Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...

georgebarreto

Posts Recomendados

Postado

Porra, tu tirou a barra, que é o melhor exercício pra costas só porque os magrelos faziam mais que você?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é maromba de verdade!!!

Tirei mesmo ,eu sempre tive pé atras com a barra fixa e o fato de ver pessoas aparentemente fracas "shape" fazerem muitas repetições e continuarem com aquele shape la me enputecia ,ja que eu nunca fui de fazer tantas repetições o maximo q eu faço é 8 e ainda com roubo nas duas ultimas repetições .

Ai resolvi tirar hj meu treino de costas é Puxador frente,Puxada triangulo sentado ,e Remada curvada!

Postado

Ai resolvi tirar hj meu treino de costas é Puxador frente,Puxada triangulo sentado ,e Remada curvada!

putz, fez mal de tirar essa barra fixa então ein, põe ela no lugar de um desses puxadores

Postado (editado)

Tirei mesmo ,eu sempre tive pé atras com a barra fixa e o fato de ver pessoas aparentemente fracas "shape" fazerem muitas repetições e continuarem com aquele shape la me enputecia ,ja que eu nunca fui de fazer tantas repetições o maximo q eu faço é 8 e ainda com roubo nas duas ultimas repetições .

se nao fizer, nao vai melhorar

essa frase eh BEM clichê mas acho que se aplica bem aqui:

vc vai pra academia pra treinar seu corpo ou seu ego?

como diz na assinatura do TheKingGamerBr: "a man who cant do pull ups is a woman"

Editado por DoctorMonster
Postado (editado)

como diz na assinatura do TheKingGamerBr: "a man who cant do pull ups is a woman"

kkkkkkkkk baita assinatura, muito boa

Editado por duduz
Postado

Mesmo que eu, me senti muito mais motivado quando comecei a fazer treinos com dips, barras, chin ups, etc, parece esporte outro que não musculação. (fiquei puto de montarem academia em meu prédio sem barra nem paralelas). É positivamente impressionante.

E o cara tirar barra do treino, bom, cada um é cada um, mas basta olhar os dois sendo feitos que eu duvido alguém vir dizer que acha a puxada mais eficiente ou mais completa!

Postado

Ficava com shape fraco por que não colocava peso, fazer barra puxando 40 quilo de corpo é easy...

Desculpa de frango isso, kk...

Postado

Pessoal, poderiam me informar quais exercícios utilizando o peso do corpo eu poderia realizar para treinar ombro e trapézio?

Flexão de braços no chão eu sei que pega ombro, mas parece que é só aquele feixe interior, bem pequeno, né? Não pega o ombro inteiro.

E trapézio? Acho que é o mais difícil em BW, né? Não faço idéia de qual exercício poderia treinar esse grupo muscular. Poderiam me informar? Valeu!

Postado

Vou tentar fazer paralela com as pernas esticadas, tipo que nem ginasta faz, atualmente eu consigo me levantar e permanecer na posição, mas no momento em que ameaço descer para subir novamente perco o equilibrio (ou a força mesmo) e as pernas caem e o corpo inclina para frente.

É muito difícil cara '-'

Falta força no ombro (eu acho)

Postado

Pessoal, poderiam me informar quais exercícios utilizando o peso do corpo eu poderia realizar para treinar ombro e trapézio?

Flexão de braços no chão eu sei que pega ombro, mas parece que é só aquele feixe interior, bem pequeno, né? Não pega o ombro inteiro.

E trapézio? Acho que é o mais difícil em BW, né? Não faço idéia de qual exercício poderia treinar esse grupo muscular. Poderiam me informar? Valeu!

Pra Ombro, Handstand Pushups.

https://www.youtube.com/watch?v=YCXwPSUz2FQ

Pra Trápezio, Inverted Shrugs

https://www.youtube.com/watch?v=S0p7Dxp647g

Creio que Front Lever e Back Lever peguem os Trapézios também.

Postado

É muito difícil cara '-'

Falta força no ombro (eu acho)

entendi, vou tentar progredir mais no desenvolvimento!

acho q falta no abs tb

Postado

Putz, os dois parecem muito difíceis, aheuaheuahua.

Esse Inverted Shrugs... meio complicado arranjar local pra fazer ele.

faz o pike press então, com o tempo que for progredido, vai passando a fazer as Handstand pushups de frente pra parede com os pés apoiados nela com a amplitude ruim e vai aumentando a amplitude com o tempo, ficando cada vez mais na vertical

Postado

faz o pike press então, com o tempo que for progredido, vai passando a fazer as Handstand pushups de frente pra parede com os pés apoiados nela com a amplitude ruim e vai aumentando a amplitude com o tempo, ficando cada vez mais na vertical

Ok, vou tentar.

Postado

caraca esse Inverted pra trapézio parece ser escroto hein.

Vou tentar fazer amanhã,

Mas duvido que consiga.

Vou tentar fazer na paralela, pois na academia nao tem nada parecido com a maquina q esse fulano usa.

tem problema pegada ficar distante?

Postado

caraca esse Inverted pra trapézio parece ser escroto hein.

Vou tentar fazer amanhã,

Mas duvido que consiga.

Vou tentar fazer na paralela, pois na academia nao tem nada parecido com a maquina q esse fulano usa.

tem problema pegada ficar distante?

Não tem importância.

Quanto a dificuldade, imagino que seja bem similar a um barbell shrugs com o peso do seu corpo e é muito normal se ver a rapaziada fazendo com mais peso que o terra, então creio que a maioria não vai se sentir com dificuldade.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não tem importância.

Quanto a dificuldade, imagino que seja bem similar a um barbell shrugs com o peso do seu corpo e é muito normal se ver a rapaziada fazendo com mais peso que o terra, então creio que a maioria não vai se sentir com dificuldade.

Por experiência própria eu aprendi que tudo que tem BW no nome parece que tem o dom de ser mais difícil kkkk

Postado

É preciso fazer chest-to-bar para tornar-se uma pull-up válida? tá muito difícil progredir aqui, mas faço chest-to-bar.

Postado

É preciso fazer chest-to-bar para tornar-se uma pull-up válida? tá muito difícil progredir aqui, mas faço chest-to-bar.

Como assim válida?

Até meia rep conta como treino ..

Se tu tiver competindo com alguém o critério fica entre vocês ..

Ou o critério fica a disposição da competição.

Normalmente se passa o queixo da barra, mas se há condições de fazer chest to bar, faça.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Como falaram, depende das regras em que você estiver "jogando".

Mas o padrão é passar o queixo da barra. Até mesmo nos concursos públicos.

Postado

Cara o nome do exercício é "chin" queixo :) (sou foda no inglês kk) ou seja é como o ranzo falou, a pegada sendo pronada, neutra, supinada, é tudo chins e ponto

Postado

sobre repetições X carga.

Estou fazendo progressão de carga no chin ups , e de repetiçõe no Pull-Ups, fazendo pull-ups primeiro.

Atualmente 3x5~6 no pullups

Chin Ups 3x3~6 (fiz hj com 10kgs no dip belt)

não consegui fazer aquele pro trapézio invertido, nem aquela remada curvada com o proprio peso, não consigo deixar o tronco reto, é falta de força no abs?

hj fiz 3x5 elevação de pernas na barra fixa, execução boa, eu achei, as vezes dava uma balançada mas é pq os braços já tavam no limite.

Fiz abs de cabeça pra baixo também na barra fixa, com 5kg no peito, fiz 3x5~6.

Vou adicionar caneleira na elevação de pernas e ir subindo o numero de repetições com 5kgs, pra eu pular pra 10(já q as anilhas são assim né, de 5 vai pra 10)

o q acham? acham que assim vou conseguir fazer o inverted pra trapézio? (lembrando q não faço isolador pra trapézio --> encolhimento)

E também acham q assim vou conseguir fazer dragon flag? tentei hoje mas acho que faltou força no core pra manter a perna reta também, além de q o lugar que fiz não era redondo, era meio quadrado, dai acho q a pegada ficou prejudicada.

Postado

/\ como é essa "remada curvada invertida"? se for front lever row é foda mesmo, agora se for inverted row mesmo, acho que não tem dificuldade

desculpe acho q errei o nome, na inverted row vc coloca o pé no chão, eu to falando da suspensa mesmo.

Postado

Eu pensando se consigo tirar um pull up subindo até o peito e os caras falando nesses outros paranauê... kkkk, mas sempre é bom saber, precisamos ter opções pra variar. Ah, e eu indico (NOVAMENTE) o chin un com pegada neutra, tô adorando trabalhar bíceps com ele.

Postado

E também acham q assim vou conseguir fazer dragon flag? tentei hoje mas acho que faltou força no core pra manter a perna reta também, além de q o lugar que fiz não era redondo, era meio quadrado, dai acho q a pegada ficou prejudicada.

Dragon flag é mais fácil do que parece.

Pelo menos no chão é .. eu me surpreendi quando fiz em cima de um banco.

Não consigo segurar muito mais que 10 segundos.

Mas ele vai lhe ajudar a fazer o front lever, não somente ele como um bom treino de wide pull ups ou front lever com as pernas dobradas.

Postado

Dragon flag é mais fácil do que parece.

Pelo menos no chão é .. eu me surpreendi quando fiz em cima de um banco.

Não consigo segurar muito mais que 10 segundos.

Mas ele vai lhe ajudar a fazer o front lever, não somente ele como um bom treino de wide pull ups ou front lever com as pernas dobradas.

aff confundi novamente de nome, e o HUMAN FLAG que to falando!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...