Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta Cutting] Sugestões


Joao Victor Lourencin

Posts Recomendados

Oi,

Olha, proteína não vai te fazer mal cara, mas a proteína é muito mais caro do que carboidratos. Eu indicaria que você deixasse apenas 2 , 2,1 , 2,2 de g/kg. Em um bulking isso é mais que suficiente. Existem pesquisam que indicam apenas 1,5g/kg para você ter idéia! Contundo, 2,0g/kg é o ideal! O segredo do bulking agora será os carboidratos.

Abraço.

Vou dar aquela diminuída pra 2,0 então, e encher o cu de carbo até dar certo HAHAHAHAHA, agora no bulking, posso mandar aqueles carbo de café da manha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza, sem peso na consciência. Você merece crescer agora depois de tanto esforço para emagrecer hehe!

Nossa, valeu pela inspiração, apoio!! Vou postar umas 2 fotos de como estou atualmente, vou tentar deixar as proteínas em torno de 2~2,2g/kg pq não tem como tirar mais :(((( Logo mais eu posto aqui.. Muito obrigado.

Meu medo é de ganhar muita gordura, sera que eu ganho?

Pelos testes aqui do site, acusou que eu sou mesomorfo..

Eu passei 274kcals a mais, eu acho que ta bom pra um clean bulk né?

Editado por Joao Victor Lourencin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

É impossível não ganhar gordura em um bulking! O grande detalhe é ganhar, proporcionalmente, muito mais massa do que gordura! Esse é o objetivo do bulk clean. Também não se assuste com o "inchaço" da barriga na primeira semana, é apenas retenção de carboidratos, devido à alta ingestão. Está bom sim! Se você conseguir bons resultados com esse excedente, não tem porque mudar!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Tenha calma! Confie em mim! Aliás, quero ajuda-lo! Bom, vamos lá. Primeiramente, é muito provável que você veja a si mesmo como muito mais gordo do que é, devido à pressão psicológica que tem sobre si mesmo. Em segundo lugar, esse inchaço é devido à ingestão de carboidratos! Quando você terminar o bulking e entrar para manutenção ou em um outro cutting, isso some rapidinho! O que você não pode fazer é desistir quando isso acontecer, até porque eu passei pelo menos que você! Sempre fui magro, mas engordei e cheguei aos 80kg! Emagreci para os 70kg e engordei mais 10kg de massa, ficando com 80kg de massa e 177cm de altura! Medo eu tive iguais aos que você tem, mas você tem que ter persistência e não desistir.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Tenha calma! Confie em mim! Aliás, quero ajuda-lo! Bom, vamos lá. Primeiramente, é muito provável que você veja a si mesmo como muito mais gordo do que é, devido à pressão psicológica que tem sobre si mesmo. Em segundo lugar, esse inchaço é devido à ingestão de carboidratos! Quando você terminar o bulking e entrar para manutenção ou em um outro cutting, isso some rapidinho! O que você não pode fazer é desistir quando isso acontecer, até porque eu passei pelo menos que você! Sempre fui magro, mas engordei e cheguei aos 80kg! Emagreci para os 70kg e engordei mais 10kg de massa, ficando com 80kg de massa e 177cm de altura! Medo eu tive iguais aos que você tem, mas você tem que ter persistência e não desistir.

Abraço.

Muito obrigado, você tem me ajudado muito, muito mesmo, daqui uns 10 minutos eu postarei minha dieta do bulking, posto nesse tópico ou crio outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode criar outro, acho que ficaria melhor.

Abraço

Outra pergunta meio sem noção, no bulking, eu posso fazer aerobico? Pra não acumular tanta gordura?

Mais duas coisas:

Primeira: Você poderia ver se essa é a minha TMB mesmo?

Segunda: Você sabe ver como é meu biotipo? Teste, sei la..

Editado por Joao Victor Lourencin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi João,

Não há tanta necessidade de aeróbio. Na minha visão eles irão prejudicar o ganho de massa. Existem técnicas que eu vou te ensinar para evitar o acúmulo de gordura quando sua dieta estiver pronta. Elas não falham! Creio que o aeróbio é um esforço desnecessário para o bulking. Lembre-se da lei da termodinâmica: se você come mais do que gasta, engorda, se você come menos do que gasta, emagrece. Portanto, os dois objetivos ao mesmo tempo são muito difíceis de serem realizados e não são efetivos. Para isso existem períodos de bulking e cutting.

Em relação à primeira pergunta, eu já verifiquei e está correto. Sobre a outra pergunta, costuma-se dizer que um mesomorfo é um indivíduo que possui os ombros largos, ganha massa magra fácil e perde massa gorda com facilidade também. Possui facilidade para executar a maioria dos exercício e se adapta bem a eles. Você se encaixa nessa classificação?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...