Postado 30/10/2013 às 12:53 10/30, 2013 I ae pessoal então, um amigo meu fez leg press e executou errado, ele gostaria de saber se pode substituir o leg pelo agachamento ou por um outro exercicio... Fico no aguardo. Abs! Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 30/10/2013 às 12:57 10/30, 2013 Amigo mesmo ?! ...rs caraca, estou aqui imaginando duas coisas, a primeira é de como executar errado no Legpress (talvez a amplitude) e a outra coisa, é daqui quanto tempo vão frechar o tópico, mas não me leve a mal, se seu ""amigo""não sabe fazer no Leg, imagina no agacho... rs Bons ganhos !
Postado 30/10/2013 às 13:00 10/30, 2013 Autor Amigo mesmo ?! ...rs caraca, estou aqui imaginando duas coisas, a primeira é de como executar errado no Legpress (talvez a amplitude) e a outra coisa, é daqui quanto tempo vão frechar o tópico, mas não me leve a mal, se seu ""amigo""não sabe fazer no Leg, imagina no agacho... rs Bons ganhos ! Cara, se fosse eu mesmo que tivesse com esse problema eu iria chegar aqui e perguntar, não vejo problema algum! E pra que mentir? Ngm me conhece mesmo Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 30/10/2013 às 13:02 10/30, 2013 Se nem leg ele consegue fazer, imagina agachamento... KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 30/10/2013 às 13:07 10/30, 2013 Autor Se nem leg ele consegue fazer, imagina agachamento... Ele não treina comigo mano, esse foi o problema... Eu treino perto de casa e ele treina na empresa e ele não tem instrutor e ele não soube executar certo o leg ai ele disse que ele empurrava tudo o leg, sendo que quando empurra tem que deixar as pernas semi flexionada. E eu não soube responde-lo se poderia ou não substituir Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 30/10/2013 às 13:20 10/30, 2013 Autor Bem loca a assinatura mano *.* kkk, vlw. Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Crie uma conta ou entre para comentar