Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X Hibrido ,avaliem Se Nao For Incomodo...


Deco20

Posts Recomendados

A

Supino Reto 5x5

Paralelas 4x8

Militar 4x8 (venho tendo dificuldade para progredir, tava pensando em trocar por supino inclinado, que no ultimo treino usei, consegui colocar mais cargas e sinto praticamente os mesmos músculos.. oq vcs acham?)

Elev Lateral 2x15

Tcp Coice 3x20

Abd Reto (No pulley)

B

Barra fixa 5x5

Barra fixa mão virada p rosto 3x10

Kroc Rows 2x25

Rosca Direta 3x10

Rosca Inversa 3x10 (não treino trapézio pq ele vem crescendo mesmo sem isolar, crescendo até mais que certos músculos rs..)

Abd Infra (plank)

C

Agachamento Livre 5x5

Agacho Sumô 4x8

Leg Press 4x8

Abd Obliquo

Panturrilha todos os dias em casa 100 reps (Artigo do Ice)


up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu to gostando porque facilita a progressão de cargas, pra mim o ideal é no máximo 10 reps, ainda acho um pouco elevado, só uso 10 reps em alguns exercícios (bem poucos por sinal). O bom é que cada treino você faz melhor que o anterior, tá sempre progredindo, e os resultados vem sendo ótimo, só postei aqui por precaução e pra galera avaliar, aliás, acompanhei um bom tempo o blog em off, e vi q o pessoal aqui do blog tem bastante conhecimento, é isso aí. \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Meses e os melhores resultados da minha vida, pra mim só considero que treino a esses dois meses, em doi meses ganhei mais do que em 1 ano com treino bosta, quem me dera desde q comecei a treinar soubesse que progressão de cargas é a chave pro sucesso, perdi um bom tempo em treinos merdas de "instrutores" que colocava tudo 3x12, e em uma porrada de maquinas isoladoras velhas. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Supino Reto 5x5

Paralelas 4x8

Militar 4x8 (venho tendo dificuldade para progredir, tava pensando em trocar por supino inclinado, que no ultimo treino usei, consegui colocar mais cargas e sinto praticamente os mesmos músculos.. oq vcs acham?)

Elev Lateral 2x15

Tcp Coice 3x20

Abd Reto (No pulley)

B

Barra fixa 5x5

Barra fixa mão virada p rosto 3x10

Kroc Rows 2x25

Rosca Direta 3x10

Rosca Inversa 3x10 (não treino trapézio pq ele vem crescendo mesmo sem isolar, crescendo até mais que certos músculos rs..)

Abd Infra (plank)

C

Agachamento Livre 5x5

Agacho Sumô 4x8

Leg Press 4x8

Abd Obliquo

Panturrilha todos os dias em casa 100 reps (Artigo do Ice)

up?

mantenha o militar, ele é um pouco mais dificil de progredir, mas não troque por supino inclinado..

troca o triceps coice pelo testa..

e no treino A, eu faria mais 1 de peito..

no treino B, coloca o krock rows por ultimo, se vc fizer ele bem pesado vc não vai querer fazer mais nenhum exercicio..

e adicionaria remada curvada..

no treino C vc pode dividir em 2 assim

C1

agachamento livre 5x5

RDL 4x6

leg 3x10

panturrilha 3x20

C2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

agachamento sumo 4x8

panturrilha 4x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o Kroc no treino b por ultimo mesmo, me sinto na merda qdo termino ele, dá nem vontade de fazer rosca direta e inversa msm . xP

Gabriel, Sinto sim mais é comum né cara, mas por isso mesmo só uso um isolado, tem gente que ainda manda 2 exercícios p tríceps. O supino eu faço 5x5, paralelas to fazendo 4x8 e ainda assim to conseguindo progredir de boa com 8 reps, antes de entrar na academia ficava de boa na pracinha aqui de onde eu moro e sempre fui bom em paralelas e barra fixa , SPOKAP, por isso eles são a base do meu treino de peito e costas.. xD


Atualmente to fazendo barra fixa 5x5 com 20 kilos já nas costas, tá bom demais, minhas costas tá parecendo até a do dennis Wolf, exagerei SOPAKSOKPSAK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...