Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-Hemoterapia E Doping Sanguíneo


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Doping Sanguíneo é quando uma pessoa retira seu sangue e o guarda para usa-lo depois. O corpo acaba produzindo mais hemácias para repor as que foram retiradas, e a pessoa aplica o sangue que foi retirado antes da prova, assim a pessoa tem uma maior quantidade de glóbulos vermelhos no sangue.

Auto-Hemoterapia consiste na retirada de sangue e sua reinjeção em via muscular, assim estimulando a produção de macrófagos.

Gostaria de coletar opiniões dos praticantes de musculação sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Desde antigamente era feito isso para tratar várias doenças, seus sistema imunológico da um "Power Up", apoio completamente auto-hemoterapia. Na musculação acho que só ajudaria na recuperação, mas nada muito significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço isso toda sexta e digo, nao sei oq é fica doente a anos... funciona porem é proibido pela area da saude, aqui a galera toda faz e é raro da aquela toce, febre, garganta, dengue entre outras, quando machuca se recupera muito rapido, a relatos de pessoas que curou doenças, como cancer e HIV. So nao uso para obter esse resultado citado no post A tecnica aqui usada é a seguinte Retiramos o zague da veia de um dos braços e aplicamos no glúteo O acontece é o seguinte, quando é ejetado algo em nosso corpo,por defesa o nosso corpo começa a combater qualquer irregularidade naquilo aplicado, os anticorpos começa a trabalhar em cima disso. Fazendo isso v estimula o corpo a produzir sempre mais anticorpos e mais fortes. Explicaçao de um jeito mais leigo pra galera entender. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por bad_angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Desde antigamente era feito isso para tratar várias doenças, seus sistema imunológico da um "Power Up", apoio completamente auto-hemoterapia. Na musculação acho que só ajudaria na recuperação, mas nada muito significativo.

Sim, porém ajuda indiretamente... Vejo pessoas falando que praticamente pararam de ficar doentes.

Eu faço isso toda sexta e digo, nao sei oq é fica doente a anos... funciona porem é proibido pela area da saude, aqui a galera toda faz e é raro da aquela toce, febre, garganta, dengue entre outras, quando machuca se recupera muito rapido, a relatos de pessoas que curou doenças, como cancer e HIV.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pelo que li, em uma crítica à proibição, eles fazem isso porque as indústrias ganham muito dinheiro com os remédios... E com a hemoterapia, o uso dos remédios iriam diminuir muito!

Mas, uma dúvida, o que te levou à começar à fazer hemoterapia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém ajuda indiretamente... Vejo pessoas falando que praticamente pararam de ficar doentes.

 

Pelo que li, em uma crítica à proibição, eles fazem isso porque as indústrias ganham muito dinheiro com os remédios... E com a hemoterapia, o uso dos remédios iriam diminuir muito!

 

Mas, uma dúvida, o que te levou à começar à fazer hemoterapia?

Comecei por que toda semana eu ficava gripado e ficava me entupindo de remedios, e tambem tinha tanta afta que quando uma estava sarando tinha umas 10 se formando, eu nao conseguia comer direito era magrelo, bem magrelo mesmo, pq nao comia por causa das aftas depois de muitas pesquisas minha patroa me apresentou um dvd de um medico q tenho ele aqui ate hoje sobre hemoterapia

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Comecei por que toda semana eu ficava gripado e ficava me entupindo de remedios, e tambem tinha tanta afta que quando uma estava sarando tinha umas 10 se formando, eu nao conseguia comer direito era magrelo, bem magrelo mesmo, pq nao comia por causa das aftas depois de muitas pesquisas minha patroa me apresentou um dvd de um medico q tenho ele aqui ate hoje sobre hemoterapia

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Ah sim...

http://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0

Este? Estava pensando em ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi postado, porém, se não me engano na Europa houve um alvoroço sobre isso em relação a cura do HIV, vi na escola dois depoimentos de pessoas que foram curadas (Isso foi o que eu vi, não o que acredito ou deixo de acreditar), e se não me falhe a memoria, no documentário, auto-hemoterapia é crime (Não lembro pq).

Enfim, não sei se tem muito a ver com a opinião que você queria, mããs..

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...