Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo - Ciclo De Proteínas - Sugestões


EduCorpo

Posts Recomendados

Pessoal,

Malho a mais ou menos 7, 8 anos de forma intermitente. No último ano estou malhando sério, eu era gordinho e consegui emagrecer bem. Hoje meu objetivo é fazer um bulk limpo, porém percebi que mesmo aumentando em muito as calorias da dieta eu não ganho peso nem músculos. Resolvi então apostar na dieta de ciclo de proteínas, 4 dias vou consumir cerca de 1,5g/kg e nos outros 4 dias 3/kg.

Estou a uma semana nesse tipo de dieta e depois de 3 meses estagnado meu corpo reagiu e já tive uma melhora significativa em peso.

No final de 2 meses com esse tipo de dieta faço uma avaliação completa e posto meu BF atual.

Antes da Dieta

Altura: 1,82

Peso: 83

BF:13,5

Objetivo de Kal = 3400.

20% de Gordura

1,5 ou 3 de Proteína

Resto de Carboidrato.

18/10 ~ 25/10 - 84,6kg

DIETA A(3G/KG)

A quantidade de carbo está um pouco abaixo porém eu como feijão, coloco catchup no arroz as vezes, então fica essa gordura que posso colocar como alimentos não controlados.

O iogurte eu não tiro pq ninguém é de ferro rs.

l6wz.png

DIETA B(1,5G/KG)

jwfr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leite desnatado, tem uma quantidade de carbo e proteína legalzinha e é barato. Ovo cozido, fácil de fazer e de transportar (se isso for importante), mais uma scoop de whey hehehehe

Pode aumentar a carne nas refeições, acho pouco 100g. Assim como nos lanches, aumenta a quantidade de queijo e presunto, ou põe um franguinho desfiado junto (dá pra fazer numa vez só pra uns 2-3 dias, guarda na geladeira) e aumenta o que você quer ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, dieta respeitável......ufa finalmente uma!

qual sua TMB?

Q hora vc acorda e q hora vc dorme? qual é o horário do treino e qual é o tipo de treino?

Tem o controle da ansiedade? come doces, sorvetes?

Eu acordo as 8 horas mais ou menos e durmo meia noite. Treino ABC 6x por semana.

Doces e sorvete só um dia na semana e olhe lá.

TMB = 3050k mais ou menos.

não curti muito a dieta não cara,mas se realmente esta tendo resultados qual seria a duvida???

Pq não gostou da dieta? Tem alguma sugestão?

Meu objetivo de postar aqui é reunir o máximo de opiniões possível para tentar maximizar meus ganhos, apesar de eu ler muito e estar dando resultado nesse início, sempre existe algo para melhorar.

Também não achei muitas pessoas relatando de forma clara e isolada o cíclo de proteínas, já vi misturando com outros tipos de dieta. Dependendo do resultado esse post pode ajudar alguém no futuro.

Abraços

Editado por EduCorpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...