Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk Limpo - Ciclo De Proteínas - Sugestões

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Malho a mais ou menos 7, 8 anos de forma intermitente. No último ano estou malhando sério, eu era gordinho e consegui emagrecer bem. Hoje meu objetivo é fazer um bulk limpo, porém percebi que mesmo aumentando em muito as calorias da dieta eu não ganho peso nem músculos. Resolvi então apostar na dieta de ciclo de proteínas, 4 dias vou consumir cerca de 1,5g/kg e nos outros 4 dias 3/kg.

Estou a uma semana nesse tipo de dieta e depois de 3 meses estagnado meu corpo reagiu e já tive uma melhora significativa em peso.

No final de 2 meses com esse tipo de dieta faço uma avaliação completa e posto meu BF atual.

Antes da Dieta

Altura: 1,82

Peso: 83

BF:13,5

Objetivo de Kal = 3400.

20% de Gordura

1,5 ou 3 de Proteína

Resto de Carboidrato.

18/10 ~ 25/10 - 84,6kg

DIETA A(3G/KG)

A quantidade de carbo está um pouco abaixo porém eu como feijão, coloco catchup no arroz as vezes, então fica essa gordura que posso colocar como alimentos não controlados.

O iogurte eu não tiro pq ninguém é de ferro rs.

l6wz.png

DIETA B(1,5G/KG)

jwfr.png

Postado

opa, dieta respeitável......ufa finalmente uma!

qual sua TMB?

Q hora vc acorda e q hora vc dorme? qual é o horário do treino e qual é o tipo de treino?

Tem o controle da ansiedade? come doces, sorvetes?

"Quem não sabe para onde ir, já chegou!"

"Se você sabe o que não quer, você tem objetivos, a menos que você não queira nada"

Postado

Leite desnatado, tem uma quantidade de carbo e proteína legalzinha e é barato. Ovo cozido, fácil de fazer e de transportar (se isso for importante), mais uma scoop de whey hehehehe

Pode aumentar a carne nas refeições, acho pouco 100g. Assim como nos lanches, aumenta a quantidade de queijo e presunto, ou põe um franguinho desfiado junto (dá pra fazer numa vez só pra uns 2-3 dias, guarda na geladeira) e aumenta o que você quer ai!

Postado
  • Autor

opa, dieta respeitável......ufa finalmente uma!

qual sua TMB?

Q hora vc acorda e q hora vc dorme? qual é o horário do treino e qual é o tipo de treino?

Tem o controle da ansiedade? come doces, sorvetes?

Eu acordo as 8 horas mais ou menos e durmo meia noite. Treino ABC 6x por semana.

Doces e sorvete só um dia na semana e olhe lá.

TMB = 3050k mais ou menos.

não curti muito a dieta não cara,mas se realmente esta tendo resultados qual seria a duvida???

Pq não gostou da dieta? Tem alguma sugestão?

Meu objetivo de postar aqui é reunir o máximo de opiniões possível para tentar maximizar meus ganhos, apesar de eu ler muito e estar dando resultado nesse início, sempre existe algo para melhorar.

Também não achei muitas pessoas relatando de forma clara e isolada o cíclo de proteínas, já vi misturando com outros tipos de dieta. Dependendo do resultado esse post pode ajudar alguém no futuro.

Abraços

Editado por EduCorpo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.