Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Tabela...

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , beleza?

Então , eu tava comendo uma "bolacha" que o nome é amanteigadas e puta que pariu , é boa pra c#ralho.Ela é feito no RS se não me engano , então dificilmente alguem ja deve ter comido...

Por curiosidade fui ver a tabela nutricional dela e me deparei com isso aqui:

https://www.myfitnesspal.com/food/calories/duschlle-amanteigado-q-q-juju-37533008

Será mesmo que tem essa tabela? 8g de proteina e 3g de carbo...

Fiquei meio de cara né , uma guloseima ter essa tabela e etc...

Fica ai a pergunta , será que ta certo esse negocio? E tem 370 kcal o pacote inteiro , por ai... ou seja, se for veridica a tabela é uma boa opção p uma iifym e etc

attending 16jn1on.png

Postado
  • Autor

Hmm , o que será que pode ter a mais?

Pelo que vi rapidamente é basicamente farinha de trigo , maizena , açucar , agua , leite e não sei mais o que lá...

attending 16jn1on.png

Postado

Hmm , o que será que pode ter a mais?

Pelo que vi rapidamente é basicamente farinha de trigo , maizena , açucar , agua , leite e não sei mais o que lá...

qual é a ordem ? se a farinha tiver em primeiro com certeza tem mais carbo, eu achei muita prot tbm ...

Postado
  • Autor

Farinha ta em primeiro , leite se não me engano está em 4 , acho que ta errado também...

Também estranhei , pois farinha de trigo tem mais carbo , impossivel ter só 3g e 8g só com leite ? Nossa haha

attending 16jn1on.png

Postado

Mas essa tabela que você passou é por pacote inteiro, ou por gramas consumidas?

Se for apenas uma fração do total poderá estar correto. Agora se for tudo, então está incorreto mesmo.

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Então temos algo em torno de 231,2 kcals.

E sim, como já dito acima, a quantidade de proteínas sobre carbos está realmente estranho.

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Deve tá errado ..

Acontece as vezes.

Meu amigo tomava um "energético" que tinha 15g de proteína ..

Arrumaram a tabela, era 1.5g.

HUAEHAEUEAH

E outro dia comprei um mel que tinha 23g de carbo em 20g de mel. PODEISSO?

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

Nuss hueheuue

Seila , também to achando que ta errado , não pode ser tudo isso cara , mt estranho mesmo essa tabela , ainda mais por ser uma "bolacha"

attending 16jn1on.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.