Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pontos De Alerta


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Venho através deste tópico sugerir uma mudança em relação às penalidades no fórum.

Entendo que é preciso ter um modo de controlar/limitar as ações do usuário, porém não acham que deixar os pontos de alerta permanentes é algo exagerado? Em um fórum, pelo menor deslize que você der, você acaba infringindo as regras... O que é um maior problema ainda para os iniciantes. E também temos os usuários experientes, que por mais que ajudem o fórum acabam cometendo um PEQUENO deslize e são banidos.

Entendo o lado da moderação, porém como já disse, pontos de alerta permanentes são um exagero. Em minha humilde opinião, acho que deveriam colocar um sistema que faça com que os pontos de alerta expirem. Não necessariamente períodos pequenos, mas sim longos, como por exemplo 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja trabalhei com IPB e da pra por tempo sim , amigo , porém quando chega em 100% o nivel de alerta não tem como :/.

E dependendo do caso , não sei como avaliam a gravidade aqui , eles dão ban eterno mesmo com 0% de alerta , então é muito relativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Pelo que sei (não tenho certeza), quanto mais grave é a infração, mais pontos de alerta são dados. Alguns usuários são banidos de uma vez por fazerem uma infração grave. Não estou dizendo para aumentar o limite nem algo do tipo, foi banido acabou. Estou dizendo para zerar os pontos de alerta de usuários que ainda não foram banidos, que participam do fórum, porém tem alguns pontos de alerta em sua "ficha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo fórum que eu frequento, seja de informatica ou qualquer outro assunto os pontos de penalidade expiram, achei muito estranho como funciona aqui, o pior que quem perde é o fórum, cedo ou tarde alguém pisa na bola e com o tempo essa pisadas se acumulam, se a cada ano isso acontecer comigo, em sete eu tô banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Todo fórum que eu frequento, seja de informatica ou qualquer outro assunto os pontos de penalidade expiram, achei muito estranho como funciona aqui, o pior que quem perde é o fórum, cedo ou tarde alguém pisa na bola e com o tempo essa pisadas se acumulam, se a cada ano isso acontecer comigo, em sete eu tô banido.

Quando eu escrevo rápido eu realmente não sou muito bom de me expressar (como no primeiro post), mas o que eu quis dizer foi basicamente isto.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , exatamente. E pelo que me lembro da pra diminuir o nível de alerta sim , mas isso tem que ser manualmente se não me engano , pelo menos não sei de nenhum Hook que faça esse serviço de expirar o nível depois de um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo que eu trabalhava não havia , mas quanto tempo passou já né rs. Era ipb antigo além disso...

Mas concordo ,que se não me engano até flood da alerta aqui no fórum , as vezes double post sai sem querer e ja leva alerta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...