Postado 26/03/2008 às 19:16 03/26, 2008 E aih galeraaa blz???Eu to malhando a 3 semanas e tenhu algumas duvidas basicas e keria ver se vcs poderiam me ajudar... 1: eu ja posso começar a tomar suplementos?Estava pensando em tomar albumina + Dextrose +whey + creatina é um bom combo?Posso tomar tdo junto (menos a albumina) ao msm tempo num grande shake junto com alguma fruta como banana? 2: Fazer series de exaustao ajuda mais ou menos no crescimento???E series piramids??? 3:Tdos os suplementos tem que ter obrigatoriamente fase de saturação??? por inquanto so sao essas as duvidas muito obrigado espero que voces possam me ajudar o mais rapido possivel pq obviamente n keru estar jogando meu dinheiro fora pra n ter resultados!!! MUITO OBRIGADO GALERA GRANDE ABRAÇO
Postado 26/03/2008 às 19:54 03/26, 2008 [quote]E aih galeraaa blz???Eu to malhando a 3 semanas e tenhu algumas duvidas basicas e keria ver se vcs poderiam me ajudar... 1: eu ja posso começar a tomar suplementos?Estava pensando em tomar albumina + Dextrose +whey + creatina é um bom combo?Posso tomar tdo junto (menos a albumina) ao msm tempo num grande shake junto com alguma fruta como banana? 2: Fazer series de exaustao ajuda mais ou menos no crescimento???E series piramids??? 3:Tdos os suplementos tem que ter obrigatoriamente fase de saturação??? por inquanto so sao essas as duvidas muito obrigado espero que voces possam me ajudar o mais rapido possivel pq obviamente n keru estar jogando meu dinheiro fora pra n ter resultados!!! MUITO OBRIGADO GALERA GRANDE ABRAÇO[/quote] Bom amigo vou tentar te ajudar. 1-> Poder claro que pode, mais se tiver entre 15 e 18 anos é recomendado que ultilize de momento somente uma boua alimentação, e você pode misturar os ingredientes que citou tudo em um só recipiente, de preferencia logo após o treino; 2->Quanto mais você forçar o musculo e depois tiver uma boa recuperação, melhor, porém você não pode tentar fazer o exercicio com um peso que não aguenta e fazer o movimento errado, portanto faça com um que te leve ao limite mais que não ultrapasse o mesmo; 3->Todos não, o único que sei é a creatina que se deve tomas de 20g a 30g durante 5 dias, e depois manter por 2 meses com 5g a 10g por dia. espero ter ajudado abraços. "Comece, simplesmente de onde você está... Inexistem pontos de partida." ANABOLIZANTES JAMAIS, AQUI O NEGÓCIO É NA RAÇA
Postado 26/03/2008 às 21:54 03/26, 2008 eu começei a tomar creatina agora poko e tomo apenas 5g por dia ...ta errado?ou faiz mal?
Postado 26/03/2008 às 23:10 03/26, 2008 Administrador 5g de creatina é o ideal. Fique tranquilo. Quanto as demais perguntas do colega que criou o tópico, elas já foram respondidas em vários outros. É só usar a busca.
Crie uma conta ou entre para comentar