Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas

Posts Recomendados

Postado

E aih galeraaa blz???Eu to malhando a 3 semanas e tenhu algumas duvidas basicas e keria ver se vcs poderiam me ajudar...

1: eu ja posso começar a tomar suplementos?Estava pensando em tomar albumina + Dextrose +whey + creatina é um bom combo?Posso tomar tdo junto (menos a albumina) ao msm tempo num grande shake junto com alguma fruta como banana? :huh:

2: Fazer series de exaustao ajuda mais ou menos no crescimento???E series piramids???

3:Tdos os suplementos tem que ter obrigatoriamente fase de saturação???

por inquanto so sao essas as duvidas muito obrigado espero que voces possam me ajudar o mais rapido possivel pq obviamente n keru estar jogando meu dinheiro fora pra n ter resultados!!!
:P

MUITO OBRIGADO GALERA GRANDE ABRAÇO

Postado

[quote]E aih galeraaa blz???Eu to malhando a 3 semanas e tenhu algumas duvidas basicas e keria ver se vcs poderiam me ajudar...

1: eu ja posso começar a tomar suplementos?Estava pensando em tomar albumina + Dextrose +whey + creatina é um bom combo?Posso tomar tdo junto (menos a albumina) ao msm tempo num grande shake junto com alguma fruta como banana?

2: Fazer series de exaustao ajuda mais ou menos no crescimento???E series piramids???

3:Tdos os suplementos tem que ter obrigatoriamente fase de saturação???

por inquanto so sao essas as duvidas muito obrigado espero que voces possam me ajudar o mais rapido possivel pq obviamente n keru estar jogando meu dinheiro fora pra n ter resultados!!!

MUITO OBRIGADO GALERA GRANDE ABRAÇO[/quote]

Bom amigo vou tentar te ajudar.

1-> Poder claro que pode, mais se tiver entre 15 e 18 anos é recomendado que ultilize de momento somente uma boua alimentação, e você pode misturar os ingredientes que citou tudo em um só recipiente, de preferencia logo após o treino;

2->Quanto mais você forçar o musculo e depois tiver uma boa recuperação, melhor, porém você não pode tentar fazer o exercicio com um peso que não aguenta e fazer o movimento errado, portanto faça com um que te leve ao limite mais que não ultrapasse o mesmo;

3->Todos não, o único que sei é a creatina que se deve tomas de 20g a 30g durante 5 dias, e depois manter por 2 meses com 5g a 10g por dia.

espero ter ajudado abraços.

"Comece, simplesmente de onde você está... Inexistem pontos de partida."

ANABOLIZANTES JAMAIS, AQUI O NEGÓCIO É NA RAÇA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.