Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem - Interrompo Ou Não O Ciclo?


Posts Recomendados

Bom galera,

Quarta passada iniciei meu ciclo de oxandrolona 6 semanas - 80mg Tsd

Tudo indo bem,até que sábado fui fazer uma ficha nova de perna, e acrescentei agachamento nela..no meio da segunda série senti uma pressão muito forte na cabeça, parecia que o sangue tava todo na cabeça. Parei na hora a série,dor de cabeça muito forte, fui pra casa e a dor continuou forte, depois deu uma diminuída, mais foi parar de vez só no outro dia umas horas depois de ter acordado.

Ontem e hoje fui treinar e bendita dor voltou no primeiro exercício, esperei dar uma amenizada na dor, e continuei o treino, só que com muita pouca carga e a dor ainda na cabeça,só que mais branda. E mesmo mais leve a dor continua após o treino e só no outro dia pra cessar de vez.

Bom galera,pesquisei aqui no fórum e parece que foi por causa da manobra de valsalva, peguei muito pesado e não controlei a respiração,o que fez esse aumento de pressão sinistro na cabeça.

Meu dilema é o seguinte..paro os treinos e a ox até ficar 100%?

Alguém já sofreu do mesmo sabe qnt tempo demora para melhorar?

Tô muito puto,nem fechei uma semana já tive 1,5kg a mais na balança, verdadeiro balde de agua fria.

Quem puder ajudar,já agradeço.

Pressão medi antes do treino hj deu 13x8, a minha costuma ser 11x7 mais pelo que saiba tá dentro da normalidade.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara um amigo já ciclou com Oxan e relatou essa "parada" na cabeça também.

Se tem algum fundo fisiológico não sei, apenas tô aqui pra expor o q aconteceu.. ele parou o ciclo e ficou td bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara um amigo já ciclou com Oxan e relatou essa "parada" na cabeça também.

Se tem algum fundo fisiológico não sei, apenas tô aqui pra expor o q aconteceu.. ele parou o ciclo e ficou td bem.

porra man..será que é a oxan?

pra mim foi vacilo meu, não estava acostumado com agachamento, peguei pesado demais na empolgação de já ter começado o ciclo, não controlei a respiração e nessa me fudi.

prefiro acreditar que não seja a oxan, senão vou morrer cheio delas na mão..hahahaha

vamos ver os próximos dias aí, estou pensando em parar os treinos e a oxan até segunda, e ver se melhora de vez isso..só volto a tomar quando tiver 100%, porque do jeito que tá não dá pra treinar.

Vlw aí brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tenho 23 anos, 1,77/86kg, musculação entre idas e vindas devo treinar desde os 17. Tem 3 meses que retornei, é pouco tempo só que já tenho uma 'bagagem'. E pela oxan ser uma droga leve não creio que seja por despreparo do corpo em aceita-lá.

Mesmo assim concordo com vc, vou interromper o ciclo e os treinos até ficar 100% e depois retornar o uso.

Vlw pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Parceiro, oxandrolona é de 6-10 vezes mais potente que a testosterona.

[2] Você começou com a droga mais comum, mas não a mais leve.

Procede mesmo isso?

Pesquisei aqui e não achei nada relacionado a isso, não é duvidando de você, é apenas para ler a respeito. Não sabia dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Parceiro, oxandrolona é de 6-10 vezes mais potente que a testosterona.

[2] Você começou com a droga mais comum, mas não a mais leve.

This.

Procede mesmo isso?

Pesquisei aqui e não achei nada relacionado a isso, não é duvidando de você, é apenas para ler a respeito. Não sabia dessa.

Pessoal hoje em dia subestima a oxan, devido a procedencia das que sao distribuidas por ai.

pesquise a respeito de " Valor anabolico dos esteroides "

e vai assustar com a posição da oxandrolona na tabela!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra eu já tive isso s... n sei se vc precisa interromper o ciclo apenas diminua a quantidade de carga por uma semana e veja oq dá agora na boa msm? n quero ofender vc mas é mt burrice ciclar oxan sozinha, ae n é brincadeira vc deveria ter pesquisado mais, se o DerWunderman tá dando o conselho pra vc parar acho melhor vc segui-lo é uma pessoa com formação, apenas estou relatando oq aconteceu comigo inclusive ficou uma veia na minha cabeça q eu achei q ia explodir de tanto batimento q eu tava sentindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...