Postado 29/07/2009 às 15:35 07/29, 2009 Se você quer a Liga Brasileira no PES 2010 não pode ficar de braços cruzados, vamos mostrar a força do mercado brasileiro para eles. Como vocês bem sabem, a Konami pega idéias dos usuários e colocam em juri popular. Os mais votados ganham muita visibilidade. Então vamos votar na idéia da Liga Brasileira! https://forums.pesfan.com/showthread.php?t=220125 É só se cadastrar e votar em YES. Muito trabalho? Eu acho que não! Vamos mostrar a força brasileira pra KONAMI! Vi esses dias um cara organizando uma petição. Acho melhor ir direto na raíz AEHEAUHEAHUAE Bons Treinos Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 29/07/2009 às 16:27 07/29, 2009 rafael tu joga na PSN? se sim manda teu user pra nois jogar qualquer dia desses Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 29/07/2009 às 17:01 07/29, 2009 Autor rafael tu joga na PSN? se sim manda teu user pra nois jogar qualquer dia desses Putz, nem jogo mano entrei na enquete pq um amigo me mandou Mas de qlqr forma obrigado pelo convite Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Crie uma conta ou entre para comentar