Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Treinamento

Posts Recomendados

Postado

E ai gente, eu treinava na academia diariamente, e depois de um tempo começou a dar estalos no corpo, e as vezes alguns estalos provocam dor e atrapalham meu treino.

Estalos quando mexo o ombro e o pé. Quando eu faço exercício de panturrilha sentado, meu pé começa a doer, e também quando mexo o pé fica estalando, e antes de eu entrar na academia não tinha nenhum estalos desse tipo, nenhum tipo de dor. A dor no exercício de panturrilha, eu acredito que essa dor no pé não seja normal, é uma dor diferente, dói mesmo naturalmente, uma queimação no pé, e quando meu parceiro de treino tbm estava treinando ele não sentia essa dor, sentia dor apenas na panturrilha, e dificilmente eu sinto dor na panturrilha, sinto mais no pé. Eu tenho pé plano, pé sem curva, poderia ser essa a causa, eu não poder praticar esse exercício ?

Eu também sinto estalos no joelho, estalam bem alto e as vezes doem, e também na minha coxa na altura da virilha quando faço exercício leg.

Ops, esqueci de colocar:

Altura: 1,62m
Peso: 55kg

Editado por LucasNJJ (veja o histórico de edições)

Postado

Essa coisa de estralar geralmente acontece depois de ter lesionado alguma parte , tipo ja fodi o tendão do ombro, e quando treino ele , fica estralando...

attending 16jn1on.png

Postado

Vou enumerar algumas possibilidades:

1- Erro na execução.

2-LegPress parece simples mas se voce colocar peso demais(malhar ego) compromete muito joelho, se voce estiver fazendo o leg com a fase negativa muito rapido e ja empurrar de volta sem que o peso repouse vc vai estar maltratando seu joelho e transferindo peso para a LOMBAR também.

3-Seu pé plano pode influir sim nessas dores, assim como um calçado inadequado.

4-Quando voce começa a fazer exercícios novos, que seu corpo não esta acostumado é comum alguns estalos, mas dor não acho que seja normal, a não ser que voce esteja sobrecarregando suas articulações, lembre-se as vezes o peso que o musculos suporta pode ser demais para articulações e tendões.

5-Quanto ao ombro ja tive dores no meu ombro esquerdo, mas isso era decorrente de eu estar fazendo o supino reto na linha da cintura escapular(clavícula) sobrecarregando o ombro que é errado, ja que o certo é fazer o supino reto com a barra na linha dos mamilos(assunto polêmico LOL), mas fiz exames e estava tudo tranquilo, se tiver como fazer exame para verificar isso aí faça cara, afinal com ombro e joelho não se brinca.

Espero ter ajudado.

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.