Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Fígado


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Então, estou com a taxa TGP alterada, o normal é até 41. Há 2 meses, estava 77 e essa semana deu 55.

Fiz um ciclo em setembro do ano passado de durateston e deca (7 semanas) e hemogenin (2 semanas). Fiz a TPC certinha e tudo, aliás, prolonguei bastante o tamoxifeno por ter me dado ginecomastia. Em janeiro, usei um PH chamado EPI-10 e fevereiro, ao acabar, usei stano, dianabol e testogar por 3 semanas. Em março, comecei a TPC e usei muito tamoxifeno de novo e depois do tamoxifeno, usei até o letrozol, uma caixa inteira. Logo depois disso, em julho fiz uma viagem e bebi MUITO. Depois, em agosto eu fiz os exames de novo e a taxa TGP deu 77. Fiz de novo essa semana, depois de 2 meses sem beber, dieta e tal e minha taxa deu 55. A bilirrubina também está alterada.

A pergunta é: Será que minha TGP e minha bilirrubina está alterada devido aos anabolizantes e os remédios que usei, tamoxifeno e letrozol? Lembrando que fazem mais de 5 meses que parei de usar anabolizantes, e mais de 3 que parei o tamoxifeno e letrozol?


Me preocupo bastante. Estou sem beber nada de álcool e nenhum tipo de remédio, suplemento. Aguardo ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que achas de jogar por um tempo umas técnicas pra baixar?

abacaxi, maçã, chá verde/preto/boldo caps, silimarina 200mg, alcachofra 1g dia, boldo chileno em caps, limão com agua morna em jejum, fish oil, oleo de primula, enfim...

deve ajudar e te deixar zero de novo... abusa de vit c, compra ALA

tudo isso ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a ignorância, mas, como essa mistura funciona?

'Ajuda a desintoxicar o fígado. Obs: Segundo o autor do livro "Biological Ionization as Applied to Human Nutrition", a água com limão, faz o fígado produzir mais enzimas do que qualquer outro alimento.'

Já vi o Outlaw falar em um tópico isso também.

Alem de ser muito usado para desintoxicação, anti oxidante, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...