Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cancelado


Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera voltando aos relatos, hoje meu sétimo dia de ciclo, e único colateral um pouco de espinhas, não sei se é por causa do oxi ou se é por outro fator...

Relatando o treino de bicepes e peito...

Treino de peito sinistro mesmo, alta densidade na hora do treino, abrindo o meio do peito totalmente, fiquei impressionado, treino de bicepes mesma coisa, bastante volume e força durante o treino...

Não tenho o que reclamar do oximetolona até agora... acho que vai responder ao que eu esperava...

Quanto a líbido está a todo vapor hahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo com 20 comprimidos?

auohuaohuoahuoahuhauohaoao

e quer ganhar 4 kilos e manter tudo na tpc?

ahuahouhaouha

cara , pra que isso? serio

com tanta informação que tem na internet vc faz isso? isso é coisa que o pessoal fazia em 2007~2008

só vai ter retenção que vai sair depois lol

poxa estuda um pouco, compra uma testosterona pra basear o ciclo, monta um protocolo organizado e padronizado , caramba meu, vc ta gastando a sua saude e o SEU DINHEIRO, então faz a coisa direito meu

quem nao qr gastar dinheiro nao pode ciclar mermao, meu ciclo de testo+masteron+clenbuterol+tpc de uns 600~700 reais , se quer fazer tem que separar uma grana so prea isso

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ao que falou que não pesquisou me desculpe amigo, mas te garanto que estudei bastante antes de tomar qualquer coisa, eu NÃO QUERO ficar bombado, quero ganhar um pouco mais de peso, pois tenho dificuldade, e antes de virem julgar qualquer coisa pensem antes o que falam...

Post em qual o leandro twin fez esse ano sobre anabolizantes

Ciclo para ganhos humildes, barato, sem injeções e com poucos colaterais:

#2

Oximetolona 50mg/dia por 20 dias.

2 dias pós o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 1000mg de silimarina por 15 dias.

Hemogenin ou oximetolona tem uma resposta rápida, suprime bem o eixo HPT, portanto não acho interessante ciclos maiores de 30 dias sem ausência de testosterona exógena (a menos que não se importe com sua ereção, o que, novamente, é opção sua). Pode ser necessário o uso de atensina (0,100mg-0,200mg/dia) durante o ciclo para deixar a pressão arterial estável. Espera-se ganhos de ~8kgs com uma dieta hipercalórica, porém há uma perda considerável durante a TPC onde o estrógeno abaixa e a retenção hídrica é retirada.

Não vou tomar nada injetável, meu primeiro ciclo e talvez único com ae's, estou vendo como o meu corpo se comporta com o uso do mesmo...

Nego nesse fórum só se preocupa em falar besteira dos outros, antes de falarem mal se preocupem com a vida de vocês.

Editado por Raphael Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao relata sozinho ai cara

as pessoas falam pro teu bem e vc acha que ta sendo criticado, vai longe assim

relaxa , vc vai perder tudo na tpc :D, se é que existe tpc pra isso que vc ta chamando de ciclo eahouheauo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maior burrada foi ter colocado relato aqui cara, porque receber crítica de alguém que bate no peito falando que gastou 600 reais no ciclo, e ir no tópico da pessoa e ver isso.

Resumo :

Bom, não sou apegado a medida ou peso e mais a espelho.Sabe-se lá o que eu injetei,pq de acordo com o exame propionato e masteron não era rs

Tive um resultadinho,não sei se foi devido as drogas ou ao clenbuterol , ou só dieta, pra variar meu ENORME ponto franco( BRAÇO) , não mudou porra nenhuma rs , ta osso

desanima pra caralho esse braço, tnc

deu aquela tristeza de ver os exames na mesma ,afinal foram 600 conto investido pq eu queria fugir de landerlan rwr e etc, e fui arriscar um lab menor, uma grana q dava p comprar muita coisa, mas acontecer fazer o que , a questão é o QUE tava la dentro daqueles bujoes aoehouaehouea...

E depois sou eu que não pesquiso... te garanto que não perderei tudo na tpc cara, sei que boa parte eu perderei, mas pelo menos eu aprendi alguma coisa com o uso do oximetolona... e ele pelo menos não irei tomar mais.

(coloquei meu relato aqui apenas para as pessoas saberem o que da e se da algum resultado tomando somente oximetolona SOZINHO sem nenhuma dose de testo. Pois aqui no forum não encontrei quase nada sobre o mesmo, então preferi deixar minha contribuição aqui)

Editado por Raphael Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maior burrada foi ter colocado relato aqui cara, porque receber crítica de alguém que bate no peito falando que gastou 600 reais no ciclo, e ir no tópico da pessoa e ver isso.

Resumo :

Bom, não sou apegado a medida ou peso e mais a espelho.Sabe-se lá o que eu injetei,pq de acordo com o exame propionato e masteron não era rs

Tive um resultadinho,não sei se foi devido as drogas ou ao clenbuterol , ou só dieta, pra variar meu ENORME ponto franco( BRAÇO) , não mudou porra nenhuma rs , ta osso

desanima pra caralho esse braço, tnc

deu aquela tristeza de ver os exames na mesma ,afinal foram 600 conto investido pq eu queria fugir de landerlan rwr e etc, e fui arriscar um lab menor, uma grana q dava p comprar muita coisa, mas acontecer fazer o que , a questão é o QUE tava la dentro daqueles bujoes aoehouaehouea...

E depois sou eu que não pesquiso... te garanto que não perderei tudo na tpc cara, sei que boa parte eu perderei, mas pelo menos eu aprendi alguma coisa com o uso do oximetolona... e ele pelo menos não irei tomar mais.

(coloquei meu relato aqui apenas para as pessoas saberem o que da e se da algum resultado tomando somente oximetolona SOZINHO sem nenhuma dose de testo. Pois aqui no forum não encontrei quase nada sobre o mesmo, então preferi deixar minha contribuição aqui)

ué, todo mundo corre os riscos :D , assim como tem hormotrop e durateston de farmacia falsificada, realmente eu nao sei o que tomei , a proposta do ciclo era propionato e masteron, mas talvez ou o masteron ou o propionato eram falso, só um dos dois era original

e os exames intra ciclo justamente estão lá pra ter certeza disso :D , cade os seus exames?

putz

perdeu a chance de ficar quieto , seu argumento foi bem fraco rapaz.

porque alguem que quer ganhar 8 kilos tomando 1 cartela de hemogenim realmente sabe o que ta esta fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quem disse que quero ganhar 8 kg só tomando hemo e quem disse que é 1 cartela?? dieta não existe agora??

segundo meus exames estão aqui, amanhã eu digito todos eles pra calar sua boca...

não vou ficar aqui discutindo porque esse não foi o motivo de criar o tópico, e sim deixar um relato para que possíveis pessoas possam a ter pesquisa, pois aqui no forum não achei nada de relato...

e quando falam a o verão está chegando. Me desculpe namoro a 4 anos e não preciso ficar com o corpo melhor pra pegar menininhas ...

Editado por Raphael Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...