Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

"tendência a estourar o joelho". Sei muito bem como é isso

Sobre as fotos, ela são tiradas em um angulo que valoriza o braço (Retidão), segue o exemplo do pessoal do forum, como disse o cara acima disse, use o forum para pesquisar e não pra ficar pagando de gostoso. Já basta o pessoal aqui pagando de natural bodybuilder, agora vem um gordão retido achando que gordura é músculo.

ok

Estou esperando a rotina. Abraços.

como assim rotina? o que eu como, e que eu faço?

Postado

olha só, ganhou mais 2cm de água. E ainda natural, tá tomando quantos litros de água por dia? 10?

Tá parecendo o TM, só que ele pelo menos sabia ciclar.

se você não consegue, não diga que os outros também não.

à, e é você mesmo que quer fazer peito 3 x achando que vai ter mais resultados. entendo, que você tem certos problemas mentais, vou deixar passar.

Postado

se você não consegue, não diga que os outros também não.

à, e é você mesmo que quer fazer peito 3 x achando que vai ter mais resultados. entendo, que você tem certos problemas mentais, vou deixar passar.

Ainda estou esperando a rotina brother, abraços.

Postado

po, perdão, tu realmente deve entender de treino, afinal 10 meses é muito. Cada um tem uma resposta diferente, eu ainda não fiz o treino de peito 3x mas pode muito bem dar certo, como pode não dar.

ENFIM, ficar discutindo isso nem adianta, ainda mais com nego de 15 anos.

Postado

po, perdão, tu realmente deve entender de treino, afinal 10 meses é muito. Cada um tem uma resposta diferente, eu ainda não fiz o treino de peito 3x mas pode muito bem dar certo, como pode não dar.

ENFIM, ficar discutindo isso nem adianta, ainda mais com nego de 15 anos.

se eu entendo ou não, é do seu interesse? já pedi a você algum treino? kkkkkkkkkkkkkk

vai lá treinar peito 3 x.

quando vc tiver 100 kg volta aqui, e fala como foi seu treino de peito 3x.

Postado

Velho, tu é patético na boa.

A galera aqui vem te dar dicas e você responde todo mundo com arrogância e prepotência,

Realmente é impressionante você ter engordado 30 kg em tão pouco tempo, mas você tá roliço cara, nunca vi tanta retidão em um braço como no seu.

E isso me faz preocupar, tu só tem 15 anos, e com certeza ouviu de algum zé mané a receita mágica do sucesso, e geralmente é o hemogenim, ta bem claro que você ta fazendo uso disso, e como o outro usuário ai disse, vá num endocrino e peça exames, com a saúde não se brinca!

Pesquisa mais, estuda mais sobre o assunto, é fácil notar que você não tem conhecimento nenhum, ninguém nasce sabendo, seja humilde.

Cara, já respondi a umas 4 5 pessoas daqui que não usei nada, nem anabol nem suple, e vcs iludidos que acha que a pessoa só cresce com hormônio, como vc quer q eu n seja arrogante? "mas você ta roliço" em menos de 1 mês eu perco toda a retenção. "e geralmente é hemogenin" nunca, nem vi esse negocio na vida. "mas vc é liar" falo a realidade. "vá no endocrinologista" pra quê? por causa do estrogênio, da soja que eu como? pqp "com saúde não se brinca" e quem ta brincando? "ninguém nasce sabendo" se eu quisesse saber algo aqui, eu pesquiso, tiro duvidas aqui no fórum mesmo. mando pm pra quem entende. e o meu 1° ciclo vou postar lá na área e todos vocês vão ver. tanto meu 1° ciclo quanto meu 1°cut.. e na boa? volta lá, fica lá vendo as evoluções de quem usa roidz, e continue com a sua mente fechada, achando que só sai do lugar com roidz.

abraços.

Postado

Não acho que ele tenha ciclado. Acho que ele ta na fase onde os hormônios estão pulando e o corpo muda pra caralho. Isso fez ele engordar e reter e ganhar 10% do peso total em músculos.

Sobre os pesos, no começo eu levei fé. Depois que ele falou que usava 350 no legpress e 50 no agachamento, eu abandonei. São cargas TOTALMENTE incoerentes. Talvez ele seja um pouco fortinho e faça todos os movimentos errados (como ele disse, de "explosão"), o que explicaria as cargas citadas por ele.

Mistério resolvido.

Postado

só pra att, se não me engano na terça eu me pesei

98,8 naquela balança de chão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Postado

Tu sabia que o máximo de ganho de massa magra pra iniciantes é ~2kg/mês?

plus: como tua panturrilha cresce tanto sem treinar? é musculo?

vai me dizer tbm que tem que comer 2 gramas de proteína por quilo? kkkkkkkkkkk

obs; n como nem 1 grama por kg

sei la, acho que é pq sou pesado, logo minhas panturras tem q aturar o peso, sem contar q eu vou pra escola, dai subo uma ladeira do caraio todo dia kkkk

Postado

vai me dizer tbm que tem que comer 2 gramas de proteína por quilo? kkkkkkkkkkk

obs; n como nem 1 grama por kg

sei la, acho que é pq sou pesado, logo minhas panturras tem q aturar o peso, sem contar q eu vou pra escola, dai subo uma ladeira do caraio todo dia kkkk

Dito isso, certeza que todo o peso que tu tá ganhando é massa muscular.. vai que é tua :)

Postado

me amostra alguém ai que aumentou 34 kg em 10 meses, de puro músculo ai espertão

ASIOUHEIUOASHEUIOH é isso que eu to falando espertão, sendo iniciante tu ganha uns 10kg de músculo nesse período, o resto é gordura e retenção

Postado

ASIOUHEIUOASHEUIOH é isso que eu to falando espertão, sendo iniciante tu ganha uns 10kg de músculo nesse período, o resto é gordura e retenção

para de generalizar velho

n é pq fulano disse que no máximo e 2 kg de músculo que todo mundo vai ganhar só 2 kg

vc deve ser novo no assunto

cada corpo e um corpo, n existe negocio de 2 kg de músculo por mês, o corpo n sabe o que é mês, 2 kg, 2 gramas de proteína por quilo, balança, 3 x 8

aprenda pequeno gafanhoto

Postado

Posta foto sem camisa para termos melhor noção de quanto de bf subiu.

Postar medidas de braço nao da para ter noçao de nada,

Meu irmao gordissimo com 95kg tem 41 de braço e sai nas fotos igual a vc quando tira de lado...

Mas boa evolução man, ganhar quase 3,5kg por mes e hard!

So acho que nao precisava ganhar tanta gordura

Postado

para de generalizar velho

n é pq fulano disse que no máximo e 2 kg de músculo que todo mundo vai ganhar só 2 kg

vc deve ser novo no assunto

cada corpo e um corpo, n existe negocio de 2 kg de músculo por mês, o corpo n sabe o que é mês, 2 kg, 2 gramas de proteína por quilo, balança, 3 x 8

aprenda pequeno gafanhoto

sim e não.

E outra, cada corpo não é um corpo... a não ser que você seja um ET ai sim muda algo.

E mano para de reter o universo e escuta a galera.

Postado

Posta foto sem camisa para termos melhor noção de quanto de bf subiu.

Postar medidas de braço nao da para ter noçao de nada,

Meu irmao gordissimo com 95kg tem 41 de braço e sai nas fotos igual a vc quando tira de lado...

Mas boa evolução man, ganhar quase 3,5kg por mes e hard!

So acho que nao precisava ganhar tanta gordura

tá certo. se só eu fizesse a comida aqui em casa, tava bem melhor hoje.

sim e não.

E outra, cada corpo não é um corpo... a não ser que você seja um ET ai sim muda algo.

E mano para de reter o universo e escuta a galera.

com esse seu comentário deu pra perceber o seu nível de newbie

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...