Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Tomar Ou Não Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Bom eu fiz uma dieta e emagreci muito, tentei perder o maximo de gordura possivel e agora to com 63 kg. Tenho 17 anos e 1,75 de altura, ou seja, ja to muito seco. Comprei um whey e um hipercalorico (probiotica e pro corps respectivamente) faço uma dieta muito bem regrada e entao queria saber, o hipercalorico pode me ajudar (tomando 1x por dia) a ganhat um pouco de massa sem ter q aumentar muito minha porcentagem de gordura? Ou fico so no whey?

Postado

Vc tem que saber oq ''realmente quer'' , pq ganhar massa muscular e definir de uma só não 'funciona' , ou vc ganha mais um pouco de massa muscular ( oq geralmente sempre vai vir com um pouco de ''gordura'' pelo fato de vc consumir mais calorias doq gasta ) e depois faz o processo pra definição ou mantém a massa muscular q vc tem e a defina ....

Geralmente o pessoal daqui desce o KCT em hipercalórico , oq eu axo um pouco relativo , pq tem gente q consegue um dieta hipercalórica com a alimentação normal , e ouras conseguem com o uso de um hipercalórico industrial como foi o meu caso uma vez q usei , tava querendo ganhar um pouco mais de ''massa'' tbm , pesava 59/60kg ( oq sempre foi meu peso) comprei um de 900 e tomei durante 3 semanas 3x ao dia , e foi nítida a diferença , dos 59 fui pra 65kg ( obs: nesse período eu tava treinando igual um cavalo, meio insano msm) , e em relação a gordura não tive doq reclamar , não vi nenhuma diferença considerável , esses 6kg+/- não alteraram em praticamente nada meu BF , mas é claro q isso varia de uma pessoa pra outra como eu disse no começo ..

Boa sorte aí noq vc ''escolher'' e Bons treinos !!

Postado

No mundo da suplementação existem muitas coisas que devem ser utilizadas apenas em momentos específicos. Uma delas são os hipercalóricos: lixos metabólicos para quem não sabe comer de forma adequada.

No seu caso, apenas a adição da whey - e potencialmente uma creatina - resolverão o problema.

Nada de hipercalórico, nada de dextrose. Treino adequado, descanso, comida boa, um pouco de whey e baixas doses de creatina (2g/dia) garantem o sucesso.

Postado

Cara usa so Whey com um Malto ou dextrose no pos treino, e n usas esse Hipercaloricos industriais que como o amigo ali disse so é malto e umas migalhas de proteinas, Faz o Hipercalorico caseiro rende muito mais e pelo menos vc sabe oq tem ali, alem de dar muito mais proteina, Tipo o meu é Albumina+Proteina isolada da soja+amendoim+aveia+granola. tem varias receitas aki no forum procura ae, Flws

7qi025.jpgNo Money, No Gain...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.