Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago - What U Do In The Dark 'll Be Brought To The Light


Tiago'

Posts Recomendados

Ando pensando cmg msm...

Irmaos karamazov n é o melhor de Dostoiévski, o motivo disso e a traduçao fraquissima que fizeram de outras obras suas.

Tom jones- run on

E uma otima maneira de começar um dia.

Joguei no gluteo 100mg de bold e 150 mg de tren e masterona 100 ou 150mg? Nao lembro.. melhor sensaçao do dia. A transa de hj foi menos prazerosa e oq acontece c 12 anos c a msm pessoa.

Dirao que na vdd, ficam mais intimos e toda aquele sentimentalismo de casal n existe mais ansiedade.

E isso que faz um casal se separar, tudo começa na cama. Voce ja ouviu alguem dizer estou transando gostoso como nunca c minha mulher mas, o casamento esta uma bosta.

Um administrador pediu que eu falasse do meu treino, sim, ok.

Foi um bom treino, liberei ate um espaço para uma garotada pudesse se ver. C suas balonie reps e filt shoulders exercises.

andei lendo poata antigos dele, sua personalidade mudou mt, como um adolescente que muda o visial para se adaptar a nova moda da novela.

Mesmo assim, foi ele que me salvou.... eu era um narcotic guy agora, sou um narcotic with 92kgs e teia de aranhas nos braços...

you can run for a long time run for a long time soon or late the democracy will come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...