Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteína Em Excesso?


Charlles

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou tomando uma dose de carnivor pela manha logo que acordo, 500mg de vitamina C no meio da manhã, whey concentrado da universal no meio da tarde, 4 capsulas de BCAA da optimun de 1g antes de ir treinar, logo após o treino mais uma dose de carnivor e 5 capsulas de BCAA, e ainda 1 comprimido de cobavital antes do almoço e 1 antes da janta, minha dúvida, tem algum excesso aí, que possa prejudicar os rins por exemplo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Único excesso aí é o gasto que você está tendo com proteína em pó pelo que me parece. Sua rotina é tão apertada assim que não dá pra substituir essas proteínas por alimento sólido?

Outra coisa, 9g de BCAA provavelmente não vão te trazer benefício, tem que aumentar essa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come quanto de carne/frango/peixe/leite/ovos e outras fontes?

Único excesso aí é o gasto que você está tendo com proteína em pó pelo que me parece. Sua rotina é tão apertada assim que não dá pra substituir essas proteínas por alimento sólido?

Outra coisa, 9g de BCAA provavelmente não vão te trazer benefício, tem que aumentar essa dose.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pela manhã geralmente eu como pão com peito de peru, aveia, granola, esse tipo de coisa. No meio da manhã alguma fruta. Almoço como de tudo, bastante carne, massa, arroz, etc. No meio da tarde fruta de novo. E de noite carne e arroz ou massa. Quanto ao BCAA, é bem ruim tomar esse monte de cápsulas, acredito que no carnivor tenha um pouco de BCAA, será que não conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...