Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cutting :d


Psycox

Posts Recomendados

Dieta de cutting

Bf : Acho que entre 20% a 25%

Peso: 98 quilos

Altura: 175

Idade: 163zo1.png

Vou dividir o cutting em 90 dias, nesses primeiros 30 dias vou usar termos como a cafeina e o chá verde depois vou parar o uso e vou utilizar creatina e glutamina pra manter a m.m. na segunda parte e nos ultimos trinta dia utilizo tudo que eu ter em mãos.

Vou diminuir os carbs toda semana e talvez a cada 30 dias faço uma refeição lixo para dar uma aumentada na leptina.

Pratico além da musculação Taekwondo e Muay thai tbm.

Me deem dicas para melhorar a dieta xD

Agradeço desde jah :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dexa proteina em 2gr/kg que ja é suficiente pra manter sua massa magra.

Fat ta bacana.

Resto das kcal deixa pro carbo. tipo 4-5gr/kg.

Odeficit calorico ta legal ¨-600)

Então ficaria umas 1500 cal de carb e mais umas 800,1000 de prot e o resto de gordura?

Posso cortar as proteínas/aumentar carboidratos das refeições que eu quiser ou tu aconselha algumas especificas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423
  1. Não é cortar proteínas, é recomendável manter proteínas em todas refeições.
  2. As refeições que devem ter uma proteína maior são pré e pós-treino (Pós-treino deve ter na média 30% de sua proteína diária)
  3. O BCAA não tem custo benefício pior do que o Whey não? Se tu comprasse Whey tu poderia jogar ele no café da manhã e depois do treino (Sair rápido de seu estado catabólico).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Não é cortar proteínas, é recomendável manter proteínas em todas refeições.
  2. As refeições que devem ter uma proteína maior são pré e pós-treino (Pós-treino deve ter na média 30% de sua proteína diária)
  3. O BCAA não tem custo benefício pior do que o Whey não? Se tu comprasse Whey tu poderia jogar ele no café da manhã e depois do treino (Sair rápido de seu estado catabólico).

1. O manin de cima recomendou pra eu diminuisse as protei pra 2gr/quilo ia cortar os excessos sacas?.

2. Ok, mas ja que eu vou ter que treinar umas 14:00 fica meio apertado por que eu como uma boa quantidade de comida no almoço( pq eu não faço lanche de manhã) ae depois pra mim fazer um pré mais caprixado eu ia acabar ficando com a barriga meio pesada pra treinar, seria uma boa juntar o pré com o almoço e rangar la pras 12:30 ?.

2. Na Growth ta 40 conto 200 gramas vou comprar logo 3 e eu vou treinar só 4 dias na semana e talvez eu use tbm no dia em que eu não treinar musc e treinar alguma luta então da certim, s eu não poderia usar umas 5grama de bcaa de manhã pra dar uma ajudada? a proteina do frango/clara ja com o carb não vai adiantar pra evitar o catabolismo ? ou trocaria os 2 potes de bcaa por um whey?

vlw por avaliar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteina = 190 gramas [760kcal] - 2gr/kg (25%)

Gordura = 70 gramas [630kcal] - 0,7gr/kg (21%)

Carbo = 390 gramas [1560kcal] - 4,3gr/kg (53%)

TOTAL de kcal = 2950kcal/dia

*So dividir isso nas refeiçoes do dia.

Oks vlw Deus abençoe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...