Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Do Enantato?


Posts Recomendados

Stan Injetavel tem ai 24-48h estorando de MV. E Oxan sao de 8-12h, Diferencas que nao vao mudar em nada ate qd vc vai usar elas para iniciar a TPC.

Sem contar que stano ela tem um efeito mt melhor que oxan, e por isso eu a deixaria para o final Fazendo de 7-11 stano 100mg DsDn. Como vc Comeco o topico.

Nao Mude, so aumenta 1 semaninha de uso. Espera os 21 dias para iiniar a tpc depois da ultima aplicacao de Enan.

ABs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Stan Injetavel tem ai 24-48h estorando de MV. E Oxan sao de 8-12h, Diferencas que nao vao mudar em nada ate qd vc vai usar elas para iniciar a TPC.

Sem contar que stano ela tem um efeito mt melhor que oxan, e por isso eu a deixaria para o final Fazendo de 7-11 stano 100mg DsDn. Como vc Comeco o topico.

Nao Mude, so aumenta 1 semaninha de uso. Espera os 21 dias para iiniar a tpc depois da ultima aplicacao de Enan.

ABs.

como vc tem certeza absoluta que o stano é de 24 a 48h ?

até entao todo mundo falava tpc de durateston 21~35 dias , eis que aparece um cara aqui e faz o exame de sangue uns 50 dias depois da ultima aplicação e a testo ainda tava lá no alto

e se vc segue essa linha de pensamento,o enantato entao tem mv de 5 dias pelo que tao falando ai, ele vai ficar usando stano sem testo e vai perder amplitude de qualquer jeito rs

logo, seu argumento é invalido.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel acho q oq o gustavo tah tentando dizer... eh q o stano eh uma droga mais forte entende? ou seja estimularia mais o corpo visto q n tem sentido usar uma droga mais fraca no final? sou um pouco leigo ( 3 meses de estudo..) me corrija se eu estiver errado pro favor... mas eu entendi o seu ponto tbm.. e agora? bateu a duvida =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel acho q oq o gustavo tah tentando dizer... eh q o stano eh uma droga mais forte entende? ou seja estimularia mais o corpo visto q n tem sentido usar uma droga mais fraca no final? sou um pouco leigo ( 3 meses de estudo..) me corrija se eu estiver errado pro favor... mas eu entendi o seu ponto tbm.. e agora? bateu a duvida =x

da na mesma

stano dsdn da 400mg uam semana / 300 na outra

e oxan 420mg na semana , 6x7

ou seja se for analisar por dose em miligrama vai dar na mesma --'

mas tanto faz , n vai ser isso q vai mudar seu ciclo em si, o q for pra ser vai ser do mesmo jeito rs

e como seu objetivo ainda é baixar o BF, oxandrolona é mais lipolitico que o stanozolol

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opiniao eh baseado na maioria dos relatos e textos que ja li, Com certeza eu nao tenho certeza absoluta que no corpo dele sera dessa maneira.

Mas se vc gosta de Pegar os casos raros, nao toma nada, pois pode morrer desde a 1 aplicacao.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opiniao eh baseado na maioria dos relatos e textos que ja li, Com certeza eu nao tenho certeza absoluta que no corpo dele sera dessa maneira.

Mas se vc gosta de Pegar os casos raros, nao toma nada, pois pode morrer desde a 1 aplicacao.

Abs!

eu tambem estou baseando em relatos!

quando tomei stano, um bom tempo dps da ultima aplicação ainda tava tendo efeito

e com 2 amigos tambem passaram por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

der.. eu sou um pouco leigo no assunto mas... isso existe? msm pq qual a diferença velho? no final das contas enantato é enantato.... enfim... pelo menos o q eu vou pegar é bem mais caro q outros n sei bem a diferença mas vou pega-lo pelas referencias q tive e por pesquise... Posso dizer o nome e o preço aki no forum ou nem rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...