Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman Seminario..


juniorghia

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal hein cara, essas coisas nao acontecem por acaso... foi para te motivar, ir na palestra do cara ai no Japão já é uma loucura quanto mais participar ali desses momentos...

Recebi teu email com as fotos e fiquei de cara, ja sabia que vc ia participar disso mas nao tinha noção que ia rolar tanta proximidade

Nosso correspondente do hipertrofia.org no Japao trazendo as ultimas novidades... é isso aí cara, agora o proximo passo é se preparar para competir ai no Japao, agora que vc está com os animos renovados...

Grande abraço e parabéns ai, coisa de sortudo pra nao dizer outra coisa...

andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não comi tanto assim como eu imaginava

claro q não. ele tem acesso a produtos de suplementação, a profissionais capacitados pra fazer a melhor dieta possível.

empanturrar de comida é coisa de amador.

Bem lembrado foi citado isso no seminario , ele falou que muitos atletas poderiam ter mais resultados , mas que infelismente as vezes são debilitados pelo excesso de suplementos , ele falou principalmente da vitamina C .

Bom no jantar como tinha falado ele não comeu muito , mas tambem não ingeriu nenhum suplemento depois da alimentação. (acho que só na hora de dormir que ele iria tomar , isso é axometro meu, ele não citou nada a respeito).

Bom queria aproveita pra agradecer a galera pelos comentes , pela força que estão dando pra mim .

Queria deixar bem claro para que todos saibam , que essa nova faze da minha vida vou ter um suporte muito importante que vai me ajudar muito , quem sabe vai ser algo crucial para o meu sucesso , vai ser o suporte do "ANDRÉ FIT" , apartir do mes que vem ele que vai esta na frente de tudo que eu for fazer tanto na parte de alimentação , quanto na parte dos exercicios.

André , queria te agradecer aqui , para que todos saibam o quanto seu profissionalismo é de suma importancia para mim , não canso de falar , muito obrigado por tudo que vc ta fazendo.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...