Postado 5/10/2013 às 22:31 10/5, 2013 ja treino a dois anos na maioria desse tempo sempre treinei abcab estava querendo troca a divisao para um abcd ou abca
Postado 5/10/2013 às 22:33 10/5, 2013 Se você não é hormonizado, o recomendável é dar dois estímulos para o músculo por semana. O ideal seria AB OFF AB.
Postado 5/10/2013 às 22:36 10/5, 2013 ABCD, FB avançado ou AB2X. Mas qual o motivo da troca? só para bonito mesmo? Editado 5/10/2013 às 22:36 10/5, 2013 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 5/10/2013 às 23:30 10/5, 2013 Autor Se você não é hormonizado, o recomendável é dar dois estímulos para o músculo por semana. O ideal seria AB OFF AB. tambem acho ABCD, FB avançado ou AB2X. Mas qual o motivo da troca? só para bonito mesmo? por que ja estou no abcab a muito tempo e tava querendo trocar a divisao eu estava querendo treinar biceps triceps juntos mas acho q abcd nao é uma boa divisao para naturais
Postado 6/10/2013 às 01:35 10/6, 2013 tambem acho por que ja estou no abcab a muito tempo e tava querendo trocar a divisao eu estava querendo treinar biceps triceps juntos mas acho q abcd nao é uma boa divisao para naturais Quem vai dizer se o treino é bom ou não é o seu corpo. Treinos ABCDE são voltados para hormonizados pelo fato de trabalhar "isoladamente" cada músculo e com auxilio de hormônios desenvolver melhor e corrigir possíveis falhas, porém treinos ABCD da para trabalhar bem, consequentemente deixando o treino com maior volume e ainda manter uma boa intensidade.. O recomendável é treinar Peito com Tríceps... Depende. Em ABCD é melhor Peito e Ombro, deixando separado o treino de Bíceps/Tríceps/etc. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 6/10/2013 às 14:21 10/6, 2013 Autor Quem vai dizer se o treino é bom ou não é o seu corpo. Treinos ABCDE são voltados para hormonizados pelo fato de trabalhar "isoladamente" cada músculo e com auxilio de hormônios desenvolver melhor e corrigir possíveis falhas, porém treinos ABCD da para trabalhar bem, consequentemente deixando o treino com maior volume e ainda manter uma boa intensidade.. Depende. Em ABCD é melhor Peito e Ombro, deixando separado o treino de Bíceps/Tríceps/etc. obrigado mano acho q vou testar esse abcd por 2 a 3 meses e ver o que vai dar
Postado 6/10/2013 às 14:25 10/6, 2013 Eduardo, Ele havia dito que o treino AB2x era uma boa ideia, devido à isto falei que seria recomendável treinar Peito e Tríceps junto.
Crie uma conta ou entre para comentar