Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Acima Do Peso!


Francis Relder

Posts Recomendados

Bom, sou novo em termo de post, mas venho acompanhando as noticias aqui desde o inicio do ano, onde tirou muitas dúvidas

Gostaria muito que avaliassem a minha dieta, sendo que a mesma tem o obejetivo de perder peso/gordura preservando ao maximo a MM.

Nota: Eu acho que falta proteina e gordura na dieta e gostaria de uma opnião no que ajudar.

Obs: Venho fazendo uma dieta parecida desde o inicio do ano, só que era rigorosa e com total de 1300 calorias por dia/pouca proteina.

Segue abaixo os dados:

Altura: 1.73

Peso inicio do ano em 10/03/2013 / 131,00

Peso atualmente: dia 02/10/2013 / 111,15

Abaixo link da dieta

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAxODQ1

Peço a ajuda na humildade e paciencia.

Obrigado.

Editado por Francis Relder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

300g de leite em pó? Acho que tem coisa errada ai. [2]

300g de frango em 1 refeição? pra que isso? divide melhor essa proteína ai cara

alias, tu gosta de leite né? kkkk certeza que não tem problema com lactose.

Faz quanto tempo que começou a malhar, qual intensidade desse treino? Se tiver no começo acho que nem precisa de 32g de malto.

Se quer perder peso acho melhor + carboidratos de baixo índice glicêmico e - de alto.

Fruta sempre faz bem na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utiliza a planilha padrão pra postar tua dieta, fica mais facil da galera avaliar.

Outra coisa, 300g de leite em pó? Acho que tem coisa errada ai.

Vou fazer a dieta, porém a noite apenas.

Bom e que no site nao se mede em Litros/ML, So em Kilo/grama e na conversão da na mesma.

Editado por Francis Relder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300g de leite em pó? Acho que tem coisa errada ai. [2]

300g de frango em 1 refeição? pra que isso? divide melhor essa proteína ai cara

alias, tu gosta de leite né? kkkk certeza que não tem problema com lactose.

Faz quanto tempo que começou a malhar, qual intensidade desse treino? Se tiver no começo acho que nem precisa de 32g de malto.

Se quer perder peso acho melhor + carboidratos de baixo índice glicêmico e - de alto.

Fruta sempre faz bem na dieta

Bom o leite é em ML.

Frango mando isso por que gosto e é a unica carne do dia.

Sem problemas com lactose. Tomo 1 litro por dia.

[ Sou um bezerro ]

Cara treino desde fevereiro sem para e creio fortemente que meio treino é pesado.

E carboidrato não ta bom não? Alias queria ate diminuir. Mas calma Vou reduzindo o carbo de mês em mês, não tenho pressa. Eu priorizo Proteina. Metabolismo meu dever ser porcaria. Ganho peso muito, mas muito facil mesmo. E ja sabe né esse peso e gordura. Sou meio sistematico nisso. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o leite é em ML.

Frango mando isso por que gosto e é a unica carne do dia.

Sem problemas com lactose. Tomo 1 litro por dia.

[ Sou um bezerro ]

Cara treino desde fevereiro sem para e creio fortemente que meio treino é pesado.

E carboidrato não ta bom não? Alias queria ate diminuir. Mas calma Vou reduzindo o carbo de mês em mês, não tenho pressa. Eu priorizo Proteina. Metabolismo meu dever ser porcaria. Ganho peso muito, mas muito facil mesmo. E ja sabe né esse peso e gordura. Sou meio sistematico nisso. kkkk

Outra coisa, veio tu tem 15 anos. Nessa idade eu não preocupava com dieta não. Preocupe-se em se alimentar com qualidade e treine com profissional de confiança que os resultados virão com certeza.

Ninguém evolui de calango pra jacaré em pouco tempo.

Abs e boa sorte.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, veio tu tem 15 anos. Nessa idade eu não preocupava com dieta não. Preocupe-se em se alimentar com qualidade e treine com profissional de confiança que os resultados virão com certeza.

Ninguém evolui de calango pra jacaré em pouco tempo.

Abs e boa sorte.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Cara como disse não tenho pressa, Quero fazer da maneira correta. E cara da onde se tiro que tenho 15 anos? Tenho 19 quase 20. xD Editado por Francis Relder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 300g de frango é muita proteína em 1 refeição, você não vai absorver tudo isso, ou ira desperdiçar, ou pior, seu corpo pode tentar converter o excedente em energia (massa).

Pelo seu peso e altura, eu seria até um pouco mais radical com relação aos carbos, cortaria pra caramba, estilo Atkins (não precisa zerar), mas colocaria menos de 1g/kg... você tem muita massa pra ser convertida em energia, kkkkk. Ingira eles principalmente antes do treino, pra te dar mais um gás. Se começar a sentir fraqueza, ai tu volta com o carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...