Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Estratégia De Ciclo - Stano


Posts Recomendados

Olá a todos.

Primeiramente, meus dados:

Tenho 21 anos

82kg

1,75

41 de braço, 2 pares de gomos (só pra ter uma ideia do BF, que sinceramente nao sei)

Já fiz um ciclo antes de Stanozolol Oral (apenas stano). Apenas 60mg/dia por 8semanas. Pra ter uma ideia da droga etc.

Gostei MUITO da droga, e gostaria de mandar um segundo ciclo apenas dela. a Questão é: faço o mesmo ciclo ou aumento as doses e/ou a quantidade de semanas?

A Dieta/treino/descanso estão muito bons, estou tranquilo em relação a isso.

Não tive problema nenhum com o uso apenas do stano, nem quanto à libido, que tanto comentam.

Analisando as possibilidades:

60mg/dia por 8 semanas = 3360mg de stano

60mg/dia por 12 semanas = 5040mg

90mg/dia por 8 semanas = 5040mg

90mg/dia por 12 semanas = 7560mg

Provavelmente vou mandar 5040mg, só não sei se melhor um ciclo mais longo ou mais curto.

Alguem poderia me dar uma luz? Qual melhor estrutra? mais tempo e menos droga, ou menos tempo e mais droga?

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem alguns pontos que eu não faria aqui:

1 - vai usar uma droga oral por 12 semanas, stano 60mg, não acho uma boa ideia, uma por ser stano vai foder seu perfil lipidico, outra por ser oral

2- sem testosterona.

pelo que descreveu deve estar com uns 14-15% bf

porque não quer ciclar com testosterona e stano injetavel?

vai me dizer que tem medo de agulha com 21 anos nas costas (hehehehe) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

1-12 estanozolol oral definitivamente não é recomendado.

Gera bons ganhos, mas as conseqüências podem ser drásticas para o coração, rins e particularmente fígado. Fora aquela mal-estar geral por falta de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já citaram motivos suficientes para alterar algumas coisas no teu ciclo.
A maioria dos users do fórum aconselhamo um ciclo com testosterona também, é bem mais efetivo, dentre outros benefícios.

Porém, se realmente quer continuar com essa ideia de stano oral, faça no máximo umas 6~8 semanas, já que prolongar esse ciclo pode prejudicar tua saúde.
Se for ciclar com quantidades de 90mg de stano, use injetável.

porque não quer ciclar com testosterona e stano injetavel?

vai me dizer que tem medo de agulha com 21 anos nas costas (hehehehe) ?

Se eu ganhasse um real pra cada vez que vc pergunta "medinho de agulha?" kakakak

estaria MILHOnário ahauhauahuahauahuahua

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já citaram motivos suficientes para alterar algumas coisas no teu ciclo.

A maioria dos users do fórum aconselhamo um ciclo com testosterona também, é bem mais efetivo, dentre outros benefícios.

Porém, se realmente quer continuar com essa ideia de stano oral, faça no máximo umas 6~8 semanas, já que prolongar esse ciclo pode prejudicar tua saúde.

Se for ciclar com quantidades de 90mg de stano, use injetável.

Se eu ganhasse um real pra cada vez que vc pergunta "medinho de agulha?" kakakak

estaria MILHOnário ahauhauahuahauahuahua

sim e é a realidade

e cara quer ciclar ok

ai ele lembra que tem medo de agulha - hmmm ok

vou ciclar so com orais - WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udhusa nao eh medo de agulha cara

mas se eu tivesse, nao teria medo de admitir. até o GOKU tem medo de agulha! haha

eh q fico o dia inteiro fora de casa. acordo as 6:30 e so volto qse 23h. volto pra casa e corro pra academia pra treinar no ultimo horário...consigo comer sussa durante o dia, mas nao teria como injetar saca? nao tem nem como trazer as paradas pra aplicar aqui...pq posso rodar.

precisaria entao de um ciclo inteiro oral, nao precisa ser necessariamente de stano

alguem teria alguma sugestão? sei q vai ser foda fazer um ciclo so de orais neh, mas enfim...

vou ir dando uma pesquisada quando der tbm

vlw galera =)


achei um ciclo sugerido pelo DUDU: 1-3 stano 50mg tsd 4-7 oxan 70mg tsd acho q vou mandar esse ae msmo sussa, vamos ver o q vai dar, haha só pra confirmar: 1a a 3a semana, 50mg stano 4a a 7a semana, 70mg oxan problema q o stano vem em caps de 10mg, e pela meia vida da droga tem q tomar 3x ao dia....nao tem como mandar 50mg, tem q ser 60mg. e 80mg oxan, pq vem em 5mg (tudo landerland)

Editado por PdreiroSuado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...