Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc (Com Insulina)


Posts Recomendados

Bom sai de um ciclo meio pesado

1-15 enantato 600mg

1-15 boldenona 600mg

1-9 stano 100mg dsdn

6-15 trembolona 100mg dsdn

Tive ganhos incríveis, foi um dos melhores ciclos que fiz.

A TPC iniciei semana passada com o seguinte protocolo:

1-4 HCG 3000ui/sem

1-4 anastrozol 1mg tsd

1-8 tamoxifeno 40mg tsd

1-8 1000ui VItamina E tsd

1-8 3g VItamina C tsd

A fim de manter a massa magra estou utilizando a insulina Humulin-R, vou utilizar durante as 5 primeiras semanas

5ui no desjejum (shake do desjejum 10g bcaa, carbos simples e complexos e proteina)

10ui no pré treino(seg/qua/sex) (shake pós shot 10g bcaa carbo e proteina e no intra treino 10g de bcaa, 5g creatina, 10g glutamina, 20g de malto)

alguém já utilizou insulina na tpc? como ficou os ganhos? conseguiu manter? por enquanto não tenho nada a reclamar e visivelmente não ganhei gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Não fica claro qual é o seu porte, mas potencialmente você pode ajustar a dose de insulina se tiver um glicosímetro. O que eu tenho custou 250 reais, e acredito que valha a pena.

Não tenho muita experiência com insulina, mas as de ação ultrarápida são muito utilizadas por lutadores, e as TPCs vem sempre acompanhadas de um incremento da massa muscular. Não recomendo insulina no pré-treino mesmo com carbo intra-treino, ao menos que você se conheça bem.

Por favor, tire essas altas doses de vitaminas se quiser manter a massa muscular adquirida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica claro qual é o seu porte, mas potencialmente você pode ajustar a dose de insulina se tiver um glicosímetro. O que eu tenho custou 250 reais, e acredito que valha a pena.

Não tenho muita experiência com insulina, mas as de ação ultrarápida são muito utilizadas por lutadores, e as TPCs vem sempre acompanhadas de um incremento da massa muscular. Não recomendo insulina no pré-treino mesmo com carbo intra-treino, ao menos que você se conheça bem.

Por favor, tira essas altas doses de vitaminas de quiser manter a massa muscular adquirida.

DerWundermann vc poderia fazer um tópico sobre vitaminas ai pra galera,o pessoal tem muitas duvidas em relação a isso,e não tem visto muita coisa aqui no forum sobre o mesmo....e sobre a insulina eu nunca usei,to pretendo usar na próxima tpc,relata ai depois se ela ajudou mesmo...abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DerWundermann vc poderia fazer um tópico sobre vitaminas ai pra galera,o pessoal tem muitas duvidas em relação a isso,e não tem visto muita coisa aqui no forum sobre o mesmo...

[2]

Eu apoio, muita gente usa doses altas de vitaminas, seria de grande utilidade expor seu conhecimento a respeito do assunto.

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada, voce disse isso por causa da vitamina C diminuir a sensibilidade a insulina? Era uma coisa que não sabia, vou jogar ela apenas antes de dormir.

Pode deixar, irei relatar sim minha tpc com a insulina. Por enquanto estou no 8° dia da tpc e mantendo todas as menidas antes do fim do ciclo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...