Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalorica - Endomorfo


De Mattos

Posts Recomendados

E ai galera , alguns ja devem ter vistos muitos topicos meus relacionados a isso , uns que diziam sobre ciclagem de carboidratos e calorias para endomorfos , mais infelizmente NINGUÉM conseguiu responder as dúvidas sobre o assunto e como que funcionava , acredito que muito poucas pessoas praticam isso na dieta !

Retornando de novo ao assunto , alguém ja assistiu o video sobre biotipos do sardinha ? Então , quando ele entra na parte de dieta específica para cada biotipo , começa com aquela coisa de sempre , ectomorfo = hipercalorica , meso = somente dieta controlada , endomorfos = hipocalórica

Quer dizer , o endomorfo pode treinar e manter uma dieta hipocalorica e continuar se desenvolvendo sem problemas ? Pois se for isso é realmente fácil ficar seco , quer dizer , para alcançar a hipertrofia precisamos de um saldo calórico , o cara me fala que eu posso manter uma dieta hipocalorica , isto é , ter um defict de calorias sempre e crescer , e ainda perder gordura , para min isso é totalmente errado , me corrijam se eu estiver errado , pois essa é a intensão !

Sou endomesomorfo , tenho 1,88 , 16 anos , 83 quilos , facilidade imensa para ganhar gordura , igualmente para ganhar massa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...