Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

Quando tu tiver com a S1000RR numa curva no limite e começar a piscar luzes no painel vais agradecer por ter escolhido ela, porque se fosse a CBR ja taria no chão. S1000RR não tem pra ninguém amigo, tinha nego que de CBR tomava pau de mim com a bandit na serra, pegou a BMW e eu nem vejo mais, diferença brutal, o cara mesmo fala que de vez enquanto as luzes do painel tao acendendo, controles de tração e etc. A japonesa que chega perto da BMW no quesito eletrônicos é a ZX10. A CBR é uma ótima moto, "mansa", "fácil de pilotar", linear características da Honda. R1 tá BRUTA, mais dificil de pilotar, SRAD nao sei te dizer muito bem. Lembrando que todas são boas, cada uma tem suas características. Ride safe.

Excelentes colocações !

Quanto à SRAD, parece que a Suzuki a deixou de lado conforme mencionei anteriormente. Vamos ver se eles retomam o gás pois, sempre foi uma referência para as SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Fanático... estamos falando de motos de 1000, 1200 cc, e não de moto de entregar pizza.

Eu disse que Honda é Honda...

Entregar pizza? Pelamor né cara, piloto desde os dez anos.. Esse é o tipo de coisa que não se precisaria ouvir de alguém que não te conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se morar em sp é tiver afim de ser assaltado a mão armada ou correr o risco de tomar um tiro é escolher qualquer uma das duas , infelizmente já perdi 2 amigos assim , tenho uma harley e gostava de moto 4 cilindros mas o seguro não rola e depois desses fatos desisti , sp moto de 4 cilindros é jogar na loteria com a própria vida ... mas já andei na BMW e escolheria ela sem duvida nenhuma mas vai da experiencia de pilotagem , conforto e aerodinamica variam MUITO de moto pra moto e sua altura e peso é influencia total , portanto o conselho é faça um teste , vá na concessionaria ande na moto e pense bem em tudo , porque dor de cabeça com moto é muito pior do que carro afinal está sobre duas rodas e qualquer bobeira é chão , e ai um pós venda e um estoque de peças é fundamental

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você está pensando simplesmente por aparecia e etc, vá daquela que te agradou mais, porém opinião cada um tem a sua, agora se você irá escolher, tendo em vista qual "anda" mais....coitadinha da BMW....a Honda destrói ela nesse requisito.

KKKKKKKKKKKKKKKK Defecou pela boca, deve ser daqueles leigos que acreditam que CBR e R1 ainda são referências, elas não tem nem o Quick Shift. Esse tempo passou, a melhor japonesa da atualidade é a ZX10. S1000RR, Aprillia RSV4 FACTORY e Panigale estão um nível acima.

Honda é Honda, KKKKKKKKKK, pelo menos aqui em SC, não tem mais essa não, quando o assunto é super esportiva, BMW é a moto do momento. Não tem nem o que discutir na moral, só vai de CBR Repsol se você é fan de motos Honda ou da pintura. Porque na questão desempenho meu amigo, como ja disse, nao tem pra ninguem.

Depende muito da tocada do piloto tbm, se tu é aqueles cara de reta que enrola o cabo nas retas e mal deita nas curvas qualquer uma ta bom, agora se o cara gosta de raspar o joelho em track days, serras, ai ja tem que pensar mais no desempenho e segurança da moto do que no design. Pra mim o negócio é fazer curva, colocar o macacão e destruir a saboneteira, não ficar costurando carros na rodovia.

Editado por coalhada94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você está pensando simplesmente por aparecia e etc, vá daquela que te agradou mais, porém opinião cada um tem a sua, agora se você irá escolher, tendo em vista qual "anda" mais....coitadinha da BMW....a Honda destrói ela nesse requisito.

OH SHITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#topic

cara,se vc tem grana pra banca ,pq nao tira a cbr da cabeça e coloca uma zx10? bmw ou zx10,qualquer 1 que vc for comprar,nao vai se arrepender...( EU IRIA DE ZX10 FACINNNNN )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...