Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fourtes + T-Bol + Oxandrolona + Fotos


Posts Recomendados

Fala Gustavo.Oggioni !!!

Cara, 6 kg e ganhou muito mais qualidade... Parabéns ! Sério !!! Puta resultado !!!

Que veia é essa no seu braço... Show !

Vou continuar acompanhando !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Gustavo.Oggioni !!!

Cara, 6 kg e ganhou muito mais qualidade... Parabéns ! Sério !!! Puta resultado !!!

Que veia é essa no seu braço... Show !

Vou continuar acompanhando !

Abços

Vlwss Grande Antonioo!!!

Assim anima demais pra pegar firme no Cutting =) .

Dia de Hj Quadríceps + pantu + abs.

Treino bom, mt quente Hj PQP, to pensando em levar 2 camisas pros treinos de perna, Porq ta Fds,!!!!

Segue firme, Entrando em Cutting Hj Vo Fica essa semana comendo Kcal = TMB mais exercícios corta umas 100-200kcal do dia no máximo e ve como que reage.

ABS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa!!! muito bom brow!!! cresceu bem secão , parabens!!! as pernas evoluiu muito

Vlwss Fera!!!!!

Tamo Seguindo firme.

Treino Hj Costas (enfase parte inferior) 6 exercicios 4x8-12, sendo 1 Bi Set( Terra + Pulldown com halter) e 1 Drop na remada maquina 10+8+8.

Treino grande e cansativo, bem executado duracao de 50-60 min. Suei mt.

Comecei a corta um poco de kcal Hj, tirando dos carbs , leve dor de cabeca. Nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pernas tao muito top cara!

parabens!.

Obrigado Nuked!!! Perna realmente tem sido meus treinos mais dolorosos, fico 2,3-4dias com QUads Doendo pra carai... o Resto to me adaptando mais rapido.

Treino De Hj Peito.

Forca 10 Pump 10 Resistencia 9 CAlor dos Inferno no Rj.

Supino Reto enfim to pegando 40tinha de cada lado sozinho pra 10-12 Reps

e Hj fiz 3x8 com 45Kg mas o movimento com menor amplitude do que com 40kg =(, poca coisa. mas ta melhorando. Gostaria de Ver 50Kg de cada lado, Vamo Buscarr!!!

Fiz 5 de Peito, Enfase na parte Superior e Meio do Peito, e pra terminar 4x paralela ate a falha.

Tudo Tranquilo, collateral > leve dor de cabeca na parte da MANHA, mas acredito poq nao durmi mt bem noite passada, acordei pra mijar umas 3x!!!! Ansiedade, = nosso amigo Antonio.

Abs!!!!

Editado por Gustavo.Oggioni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nuked!!! Perna realmente tem sido meus treinos mais dolorosos, fico 2,3-4dias com QUads Doendo pra carai... o Resto to me adaptando mais rapido.

Treino De Hj Peito.

Forca 10 Pump 10 Resistencia 9 CAlor dos Inferno no Rj.

Supino Reto enfim to pegando 40tinha de cada lado sozinho pra 10-12 Reps

e Hj fiz 3x8 com 45Kg mas o movimento com menor amplitude do que com 40kg =(, poca coisa. mas ta melhorando. Gostaria de Ver 50Kg de cada lado, Vamo Buscarr!!!

Fiz 5 de Peito, Enfase na parte Superior e Meio do Peito, e pra terminar 4x paralela ate a falha.

Tudo Tranquilo, collateral > leve dor de cabeca na parte da MANHA, mas acredito poq nao durmi mt bem noite passada, acordei pra mijar umas 3x!!!! Ansiedade, = nosso amigo Antonio.

Abs!!!!

Pois é amigo... Agora eu imitei vc ! Acordei com dor de cabeça hoje, depois de uma noite mal dormida !!!

Já tah com 40, e vai pular de 40 para 50 de cada lado ?!? Não é fraco não...

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo... Agora eu imitei vc ! Acordei com dor de cabeça hoje, depois de uma noite mal dormida !!!

Já tah com 40, e vai pular de 40 para 50 de cada lado ?!? Não é fraco não...

Entao Grande Antonio, 40 ta tranquilo.. 45 ja passo mal , agora meu sonho e objetivo deste ano eh ver 50tinha =)!!!!!

Mas vai ser mt dificil, pois to querendo comecar cutting, e com o corte de umas kcal, a forca vai caindo. meu negocio ta sendo mandar as Oxan e forcar o psicologico.

E Daqui a poco treino Brutal de Ombro e Traps!!! Vamo que vamo que no desenvolvimento maquina ta 50 de cada lado. )

Forte abraco!!!!

Editado por Gustavo.Oggioni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo

fourtest ta aprovado?»

Grande Nuk3d, Nao posso afirmar 100% de sua concentracao, e tb to devendo os exames, mas posso dizer que senti colaterais como atrofia dos testiculo leve e uma leve diminuida na producao de Sperma HEHEHE!!!

Mas libido 110%, pau durecencia a qualquer stimulo, e por ai vai. Mas num proximo Ciclo vo optar por apenas 1 testo, provavelmente o Prop DsDn.

Treino De Hj Ombretas, foi mt bom Insano, E Suei a Lot!!!

Pesos aumentando, Resistencia 10 tudo tranquilao.

Final do treino ainda achei uma Fonte de whey a 75 pratas 80% sabor natural, mas enfim achei algo bom com otimo preco. Glutamina boa tb a 30 prata 150G.

Segue Firme Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...