Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Deca X Dura


Posts Recomendados

Salve galera, ótimo relato!!

Cara estou em um ciclo muito parecido com o seu, o que muda é a dosagem, estou tomando 500mg de dura, e 200mg de deca por semana (seg e qui)

Fiz a primeira aplicação na terça a noite, somente com dura (1ml 250 mg) td tranquilo, no outro dia começaram as dores no glúteo e até hoje (sexta) está bem sensível, dificuldade para andar, nada absurdo, mais uma dorzinha chata.

Aí hj, no almoço (sexta) fui realizar minha segunda aplicação (250mg de dura + 100mg de deca - 1,5ml) depois de uns 15 minutos, me deu uma tontura, mais uma TONTURA!! q por pouco não desmaiei!! fiquei soando frio, e só não desmaiei pq não me entreguei, pois estava sozinho, e não tinha quem me socorresse!!

Queria saber se alguém ja pssou por isso? Quando eu injetei somente a dura, nada disso aconteceu, hoje q eu mandei deca e dura, passei mto mal!! apliquei por volta de meio dia e até agora 15:46 estou meio zonzo!!

Na terça eu usei uma agulha de 07mm x 30mm e hoje eu usei uma agulha 07 x 25. Não sei se pode ser isso, se a agulha não penetrou o músculo... Não sou gordo, e tenho "pouca bunda" meu bf deve estar em torno de 11,5%

Alguém pode me ajudar? Alguém ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia Rapaziada

Continuando o relato....

Ontem foi o inicio da 5 semana, e aplicação de boa....

O treino foi insano, aumentei carga em todos os aparelhos, foi muito bom, ate o momento os colaterais que apareceram foi os de acne e um irritação acima do normal, mas nada preocupante ate o momento...

O pump continua bom, a vascularização nao deu mais uma avançada desde as ultimas semanas mas nada de regredir tambem...

Tava meio mal esse fim de semana e com o emocional abalado por problemas pessoais, porem nada como esfriar a cabeça puxado pesos, foi algo que realmente ajudou.....

Salve galera, ótimo relato!!

Cara estou em um ciclo muito parecido com o seu, o que muda é a dosagem, estou tomando 500mg de dura, e 200mg de deca por semana (seg e qui)

Fiz a primeira aplicação na terça a noite, somente com dura (1ml 250 mg) td tranquilo, no outro dia começaram as dores no glúteo e até hoje (sexta) está bem sensível, dificuldade para andar, nada absurdo, mais uma dorzinha chata.

Aí hj, no almoço (sexta) fui realizar minha segunda aplicação (250mg de dura + 100mg de deca - 1,5ml) depois de uns 15 minutos, me deu uma tontura, mais uma TONTURA!! q por pouco não desmaiei!! fiquei soando frio, e só não desmaiei pq não me entreguei, pois estava sozinho, e não tinha quem me socorresse!!

Queria saber se alguém ja pssou por isso? Quando eu injetei somente a dura, nada disso aconteceu, hoje q eu mandei deca e dura, passei mto mal!! apliquei por volta de meio dia e até agora 15:46 estou meio zonzo!!

Na terça eu usei uma agulha de 07mm x 30mm e hoje eu usei uma agulha 07 x 25. Não sei se pode ser isso, se a agulha não penetrou o músculo... Não sou gordo, e tenho "pouca bunda" meu bf deve estar em torno de 11,5%

Alguém pode me ajudar? Alguém ja passou por isso?

Vlw a força cara

Com relação ao seu problema, quais sao os seus dados ? Tipo idade, peso etc. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae rapaziada .....

Desculpa pois fiquei um tempo sem relatar devido a umas correrias q to fazendo depois da cirurgia minha mae.

Mas vamo la...

Salve Logan.

Quanto ganhou até o momento? Vai firme até a 8ª semana?

Tbm tenho dificuldades em encontrar HCG, como ficou sua TPC? Vai começar 15 dias após a ultima aplicação mesmo? Não seria muito recenete? Afinal o decanoato tem meia vida entre 15 e 18 dias.

Acompanhando,

Abraços.

Fala Brow !

Como avalia as 4 primeiras semanas do seu ciclo ? Quais os ganhos, qdo sentiu a força aumentando, alteração do peso, etc ?

Respondendo os parceiros :

Meu peso atual é de Kg 84,7, vou fazer a TPC depois do 15 apos a ultima aplicação mesmo, da seguinte forma:

Vitamina E - 1000ui por dia.
Vitamina D - 10.000ui por dia.
Vitamina C - 2000mg por dia.
Tribulus Terrestri 3000mg por dia.

Usarei o Tamox caso eu sinta alguma sensibilidade mas ate agora nao senti nada...

Das semanas que passaram comecei a sentir diferença na força na 3 semena poderia ate ser o psicológico e tals mas de la pra cá só aumentando os aparelhos, vou dar 2 exemplos, no meu caso eu me superei levantando a carga de 100 KG fazendo puxador atraz e 76 Kg fazendo triceps pulley...

Nunca tinha levantado essas cargas...

O Pump deu uma mudada Boa junto com a vascolarização, como eu nunca tinha feito nenhum ciclo, pra mim comparo ao ciclo como o uso da creatina que te deixa inchado e tals mas so que obvio é muito diferente e nao tem so isso, so uma comparação muito esdruxula...

Creio que o meu peso subiu pouco, mas pra mim ja me surpreendeu, pois a qualidade do ganho esta sendo boa, tenho dificuldade de subir de peso.

Quero postar as fotos quanto antes so que nao acho o carregador da minha maquina, é fogo nunca uso e agora que preciso esse negocio some.

Mais tarde relato o treino de hoje....

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rapazida

Inicio da Sexta semana foi de boa, comecei perceber mais espinhas e uma mudança no Libido, também ando um pouco irritado, ate agora os ganhos aparentetes foi a força que esta totalmente diferente de quando comecei mudei bastante as cargas dos aparelhos, e o pump continua bom, a vascolarização continua na mesma...

Por enquanto so....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Ganhos aparentes é bom !!! É ótimo na verdade !!!

Já experimentou vitamina A para melhorar a situação das espinhas ? Arovit é bem baratinho, e pra mim deu resultado.

Segue firme e relatando !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada

To numa correria monstra mas tudo dando certo graças a Deus, por isso nao consegui relatar, mas vamo la ...

Fala Brow !

Ganhos aparentes é bom !!! É ótimo na verdade !!!

Já experimentou vitamina A para melhorar a situação das espinhas ? Arovit é bem baratinho, e pra mim deu resultado.

Segue firme e relatando !

Abços

Vlw pela força

Entao to usando acnase e assepsia eles tao dando conta por enquanto rsrsrs

Hoje e ontem treino intenso como sempre, as cargas deram um estabilizanda o pump e a vascolarização tambem pelo que eu percebi mas nada que prejudica-se o treino..

Os efeitos colateras ate agora continuam o que tinha relatado ateriormente como a queda no libido, acne, irritabilidade...

Como prometido aos senhores segue as FOTOs:

Qualidade nao muito boa pois a camera nao é minha mas assim que pegar o jeito dela posto com qualidade melhor vlw

http://imageshack.us/photo/my-images/201/ytms.jpg/

http://img5.imageshack.us/img5/5180/ajdb.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/9277/e5wc.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/34/oa6y.jpg/

Editado por _Logan_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rapaziada

To correndo pra caramba ultimamente, vamo la

Ate agora o inicio da 7 semana foi tudo ok, os treinos continuam na mesma intensidade, aconteceu algo ate inesperado na academia essa semana, rs

Um dos instrutores perguntou pra mim e pro meu colega se agente ja tava na preparação pra algum campeonato agora no final do ano rsrs, Foi bem legal ouvir isso, mesmo sabendo q falta muito pra mim ainda kkkk....

Os colaterais ainda são os mesmos a qual tinha descrito ate agora nada fora do normal, ultimamente to sentindo uma fisgada no meio do meu abdômen geralmente quando faço força ou quando ele esta contraído, alguém já sentiu isso ?

Vlw rapaziada ate a proxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rapaziada

To correndo pra caramba ultimamente, vamo la

Ate agora o inicio da 7 semana foi tudo ok, os treinos continuam na mesma intensidade, aconteceu algo ate inesperado na academia essa semana, rs

Um dos instrutores perguntou pra mim e pro meu colega se agente ja tava na preparação pra algum campeonato agora no final do ano rsrs, Foi bem legal ouvir isso, mesmo sabendo q falta muito pra mim ainda kkkk....

Os colaterais ainda são os mesmos a qual tinha descrito ate agora nada fora do normal, ultimamente to sentindo uma fisgada no meio do meu abdômen geralmente quando faço força ou quando ele esta contraído, alguém já sentiu isso ?

Vlw rapaziada ate a proxima...

Fala _Logan_ !

Legal isso ! Em parte é porque a qualidade tah muito boa ! Dá pra ver mesmo com as fotos não tão nítidas !!!

Segue firme e relatando !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...