Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai + Musculacao


portela

Posts Recomendados

É o seguinte... ja faco musculacao a 1 ano e meio e vo comeca com o muay thai nesse proximo semestre!

o muay thai é seg, quart, sext.. 19 hrs!

de manha eu tenho facul e a tarde trabalho... so posso malha a noite!

como a academia é perto da minha casa, estou pensando em fazer a luta depois tomar whey e bcaa..

dai eu como umas bananas e tomo malto e do uns 40 min pra volta e malhar!

vo ajustar minha serie para colocar perna(seg) ombro(quart) e sexta nao vou malhar!

sera que é o melhor a fazer?? :unsure:

da uma ajuda, opiniao... ai!

abraco! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentei aqui há 1 ano fazer muhay thay e musculação não deu certo, era muito pesado, ficava completamente extenuado, depois fiz taekwondo e musculação, a mesma coisa, desmotivei e mantive apenas musculação.

É vc tentar, se gosta muito dos 2, mas em dia alternados como Leandro falou, senão acho que acabará por não render em nenhum deles, pelo menos comigo aconteceu, musculação como sabemos é "pesado", muhay também "treinos duros, combates", ainda se fosse um desporto mais leve, agora assim...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu tenho medo de catabolizar mesmo!

mas acho qe desse jeito vai ficar bom

seg - Muay thai

terca - costas + triceps

quarta - perna + ombro

quinta - peito + biceps

sexta - muay thai

vo tentar comer mais ainda! e comprar uma Massa Anti-catabolic da Probiotica pra usar depois do treino de Thai!

Obrigadooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aaa..tipo, eu faço musculação ja fazer um ano e meioo ... e ja fazem uns 5 meses q luta QUICK BOXING (luta semelhante ao muay thai, a diferença é q o quick boxing é americano, tem mais agressividade).... meus treino de quick são de terça e quinta das 20h as 22h ... eu malho antes da luta, tomo um malto pra dar energia e vo pra luta..

e ja eraa

eu to crescendo com qualidade, crescendo mais com tudo definidoo (por causa da luta),...

se só fizesse musculação eu ia ta com uns 3cm a mais, só q nao com tanta qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É o seguinte... ja faco musculacao a 1 ano e meio e vo comeca com o muay thai nesse proximo semestre!

o muay thai é seg, quart, sext.. 19 hrs!

de manha eu tenho facul e a tarde trabalho... so posso malha a noite!

como a academia é perto da minha casa, estou pensando em fazer a luta depois tomar whey e bcaa..

dai eu como umas bananas e tomo malto e do uns 40 min pra volta e malhar!

vo ajustar minha serie para colocar perna(seg) ombro(quart) e sexta nao vou malhar!

sera que é o melhor a fazer?? :unsure:

da uma ajuda, opiniao... ai!

abraco! :)

Mano o musuclo precisa de descanso ....mas assim ta legal seu treino só tira o malto que da barriga...e toma whey de manha após o treino faz assim com o bcaa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...