Postado 20/09/2013 às 17:18 09/20, 2013 Estou a algum tempo tomando whey protein da ON (estou tomando o hidrolizado no momento) sempre após o treino, e opto por albumina + leite + aveia + outra fruta qualquer (pra amenizar o gosto) antes de dormir e no desjejum! Conversei com alguns vendedores de suplementos, e me disseram que estou errando nesse meu jeito (ou não fazendo da melhor forma). Pesquisei melhor na internet sobre o assunto e vi que alguns artigos (não sei se confiaveis ou nao) me informaram a mesma coisa! O que me disseram que me deixou com uma duvida cruel e com a consciência pesada sobre estar jogando dinheiro fora é que: 1 - Uma das melhores formas de tomar o whey seria ao acordar, pois ficamos um periodo grande sem comer nada e que o corpo precisa de uma proteina de rapida absorção etc. 2 - Consumir o whey imediatamente apos o treino com dextrose, e depois de 40min - 1h, ter uma refeição eu estaria jogando os nutrientes da refeição fora, pois o corpo nao absorve uma quantidade TÃO GRANDE de proteina nesse curto espaço de tempo, e a absorção do whey por mais que seja rapida nao dura menos que 1h para nao influenciar nisso. 3 - Um dos vendedores ao dizer isso (2) pra mim sugeriu que eu tomasse o Amino 36000-38000 (que seria um conjunto de proteina 36g-38g/dose e aminoacidos na forma liquida) imediatamente após o treino, pois teria os nutrientes necessarios e a absorçao rapida que meu corpo precisaria logo após o treino, e, sendo assim, passasse a tomar o whey isolado/hidrolisado de manhã, e albumina somente a noite. Surgiu varias duvidas em mim, pois não conheço e nunca tomei esse tal Amino. E não sei se continuo da forma q estou ou se mudo. As duvidas seriam: 1 - Continuo tomando albumina + leite, aveia e frutas ao acordar OU mudo para o whey e passo a tomar albumina somente a noite? 2 - Sigo as orientações dos vendedores e compro o tal amino pra tomar depois do treino OU eles só falaram merda pra mim com o intuito de vender? 3 - Devo seguir o que eles falaram ou devo ignorar tudo e continuar do meu jeito? O que seria o certo? O que vcs me aconselham a mudar? 4 - Esta chegando o syntha 6 q importei! Eu iria substituir a albumina por ele antes de dormir, e usar a albumina apenas ao acordar! Seria isso o ideal, ou ao contrario (syntha ao acordar e albumina antes de dormir)? Peço pra que pessoas informadas esclareçam minhas duvidas justificando a resposta! São duvidas minhas mas deve ter outras pessoas com as mesmas duvidas no forum. Muito obrigado desde ja.
Postado 20/09/2013 às 17:55 09/20, 2013 Vendedor so esta interessado na comissao dele, nao nos resultados do consumidor.
Postado 20/09/2013 às 20:42 09/20, 2013 Autor Obrigado pela opinião! Mas preciso de esclarescimento man :/
Postado 20/09/2013 às 21:06 09/20, 2013 Joga o whey com dextrose no pós-treino, o syntha antes de dormir e albumina ao acordar. Abrass
Postado 21/09/2013 às 00:25 09/21, 2013 De uma coisa pode ter certeza: Whey + Dextrose no pós... Albumina antes de dormir, e eu encaixaria esse syntha ao acordar...
Postado 21/09/2013 às 23:44 09/21, 2013 Autor Muito obrigado! Pelo q to lendo to fazendo certo mesmo... agora só me resta saber se coloco o syntha antes de dormir ou no desjejum! Mas provavelmente vou mandar antes de dormir mesmo
Postado 21/09/2013 às 23:46 09/21, 2013 Aproveitando o topico do amigo Marreco o que acham somente da Dextrose no pós treino liquido apos treino em jejum?
Crie uma conta ou entre para comentar