Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino X Nutrição - Gostaria De Avaliações...


osmarbentojunior

Posts Recomendados

Bom dia...ja treino a uns dois anos, e nesse período passei por uma nutricionista porque estava com 28% de gordura corpórea (tenho 1,77 e hoje peso 81kg)

De junho pra cá troquei de nutricionista, para uma especializada em nutrição esportiva, e passei de 22% de gordura para 14%, e na semana passada, na ultima consulta com ela, ela mudou minha dieta para

ganho de massa magra. Até ai tudo bem...mas ela sugeriu um treino ABCD, sendo um dia pra peito, um pra costas, um pra perna e outro para biceps, triceps e ombros, com 4 exercícios para os grupos grandes e 3 para os pequenos, com 4 séries (12-10-8-6).

Eu treino 5 dias por semana, então faria ABCDA, descanso sabado e domingo, e na segunda comercia no B e por ai vai...

Hoje eu treno ABC nesse esquema, mas o cara que meu orienta na academia me passou o seguinte treino:

A - aganhamento-extensora-abdutora e depois leg 180-flexora-panturrilha e leg 90 sozinho, onde faço 10 repetições de cada sem interlavo e descaço 40 segundos, assim 10 rep. agachamento + 10 rep. extensora + 10 rep. abdutora e dai descanso 40 segundos...faço 3 séries e depois passo pro outro set de exercicios..

B - supino reto com barra - inclinado com halter - peck deck e depois pulley com triangulo pela frente - voador invertido (peck deck) - remada curva aberta (nesse são 4 séries)

C - rosca direta com barra - rosca alternada com halter - rosca direta maquina, depois triceps polia alta - pulley - frances e por fim, elevação frontal com halter - elevação do halter (esqueci o nome) - encolhimento de ombros (3 séries)

E agora, nessa fase, qual renderia mais ????

Agradeço desde já atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...