Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Cutting


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minhas medidas atuais galera

ombro: 110

circ abaixo do umbigo : 82

peitoral: 96

braço direito e esquerdo: 34,5

coxa direita: 49

coxa esquerda: 47

panturrilha: 35

gluteo: 95

hoje foi minha segunda aplicação, apliquei 1,5 ml de prop e 1,5ml de stano 75mg

ai amanha vou aplicar 1ml de stano e no outro dia aplico mais 1,5ml pra compensar o dia de ontem que perdi..

e to pensando em usar hcg na metade do ciclo pra ja ir estimulando minha testo natural oque vocês acham ?

fico devendo a dieta porque ainda não tive tempo de fazer mas tou comendo o máximo que consigo mesmo assim acho que ta em torno de 2500kcal nesse fds vou ter tempo ae faço a dieta e posto aqui

galera to usando 10mg de tamox por dia da gc e mesmo sabendo que o prop aromatiza pouco fico meio noiado pegando nos meus mamilos ver se sinto sensibilidade acho que de tanto eu pegar to sentindo uma dorzinha será que aumento pra 20mg ou nao tem precisao ? acho que e so noia da minha cabeça mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tira minhas duvidas ai em cima :S rsrs

fui malhar peito hoje ainda não senti diferença na força mas aumentei o peso do primeiro exercicio hehe

ah e nao foi uma boa ideia aplicar stano e prop separados mas no mesmo musculo ja ta doloridao o outro gluteo rsrs

quero saber como vou conseguir dormir desse jeito com os dois doloridos :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas medidas atuais galera

ombro: 110

circ abaixo do umbigo : 82

peitoral: 96

braço direito e esquerdo: 34,5

coxa direita: 49

coxa esquerda: 47

panturrilha: 35

gluteo: 95

hoje foi minha segunda aplicação, apliquei 1,5 ml de prop e 1,5ml de stano 75mg

ai amanha vou aplicar 1ml de stano e no outro dia aplico mais 1,5ml pra compensar o dia de ontem que perdi..

e to pensando em usar hcg na metade do ciclo pra ja ir estimulando minha testo natural oque vocês acham ?

fico devendo a dieta porque ainda não tive tempo de fazer mas tou comendo o máximo que consigo mesmo assim acho que ta em torno de 2500kcal nesse fds vou ter tempo ae faço a dieta e posto aqui

galera to usando 10mg de tamox por dia da gc e mesmo sabendo que o prop aromatiza pouco fico meio noiado pegando nos meus mamilos ver se sinto sensibilidade acho que de tanto eu pegar to sentindo uma dorzinha será que aumento pra 20mg ou nao tem precisao ? acho que e so noia da minha cabeça mesmo

HCG??

Sem necessidade.

Em relação ao tamox acho que isso é seu psicologico, mas sentir mesmo algo estranho aumente a dose sem pensar duas vezes, em tese prop aromatiza pouco mas entra aquela velha história de que cada caso é um caso, então na duvida é melhor se prevenir sim.

Boa sorte no ciclo,

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era bem maior mas emagreci pra ciclar.. e nem to com barriga Oo viu meu tamanho ? Oo

e sim galera se forem postar leiam o topico pelo menos pq ja mudei pra uma dieta pra crescer so

ontem apliquei stano no ombro ficou doloridao nem consegui malhar so fui pro forró mesmo

hoje vou tentar malhar na raça ver se aplico na perna hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado e domingo eu fiquei mal, com febre, me sentindo fraco, sem apetite.. ai nem apliquei até por que meus músculos ainda estão inflamados. Hoje apliquei no ombro esquerdo, 2 ml de stano (de 50mg cada ml) e 1,5ml de prop no glúteo, vou ficar aplicando 2ml ds / dn junto com o prop em vez de 1ml tds de stano, porque os músculos inflamam muito e faz com que eu não durma direito e meu dia não renda nada mas hoje eu ja tava de boa, me sentindo mais forte.. comendo direito.. aumentei os pesos de todos os exercícios de peitoral e tricepis.. agora é esperar para ver se eu vou continuar me sentindo mal que nem sábado e domingo, se sim, vou acabar de ciclar na segunda semana mesmo :<

ah hoje eu ja comecei a dar uma notada de um pouco de diferença no espelho, não sei se impressão mas rsrs.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem malhei pernas e abdomem

hoje apliquei 2ml de stano no gluteo e 1,5ml no ombro de prop e depois fui malhar ombros sentindo mais força ja e começando a notar que to crescendo nao ta mais inflamando como antes to conseguindo dormir de boa e nao ta mais interferindo no apetite, agora é so crescer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...