Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Bem Pago Do Mundo, Boxeador Floyd Mayweather Quer Levar Mma “Para O Próximo Nível”


Ddois

Posts Recomendados

floyd-mayweather-e-victor-ortiz-termina-

Floyd Mayweather venceu a luta vendida como a maior de todos os tempos com uma performance segura e superior, recebeu o pagamento recorde que pode chegar a mais de 100 milhões de dólares, manteve seu cartel invicto, mas ainda não está satisfeito.

O ícone do boxe mundial, Floyd Mayweather Jr., garantiu o interesse de utilizar sua empresa de representações esportivas, Mayweather Promotions, para iniciar um trabalho de agenciamentos de atletas de MMA, as informações são do Fight Hype.com.

“Eu quero promover lutadores de MMA também. Nós estamos planejando promover lutadores de MMA, é a primeira vez que você está ouvindo isso. Al Haymon (sócio) está querendo gerenciar lutadores de MMA. Mesmo que Al Haymon não tenha dito isso publicamente, mas eu quero Al gerenciando lutadores de MMA. Eu acho que eu posso levar o esporte para o próximo nível. Eu não me importo de fazer negócios com Dana White. Dana White é um cara legal. Fui conhecer Dana antes de ele se envolver com o MMA”, disse Floyd Mayweather Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém leia-se vc né? E os outros Brasileirinhos q seguem modinha.

Boxe lá fora anda a todo o vapor!

Mayweather x Saúl Alvarez:

Só de bilheteria no MGM Grand: 19 milhões de dólares.
PPV: Os direitos de transmissão da luta foram vendidos a 40 países. Os pacotes de Pay-per-views nos EUA foram vendidos a cerca de 74,95 dólares, estima-se q só os PPVs vendidos nos EUA, foram 180 milhões de dólares.

Isso sem contar merchandising, casa de apostas, movimentações em hotéis, bares e restaurantes q tiveram tbm q comprar pacotes de transmissão...

Enfim, só no ultimo fim de semana o boxe movimentou cerca de 1 bilhão de dólares.

Acho q um esporte morto, não renderia tanto dinheiro assim...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém leia-se vc né? E os outros Brasileirinhos q seguem modinha.

Boxe lá fora anda a todo o vapor!

Mayweather x Saúl Alvarez:

Só de bilheteria no MGM Grand: 19 milhões de dólares.

PPV: Os direitos de transmissão da luta foi vendida a 40 paises. Os pacotes de Pay-per-views nos EUA foram vendidos a cerca de 74,95 dólares, estima-se q só os PPVs vendidos nos EUA, foram 180 milhões de dólares.

Isso sem contar merchandising, casa de apostas, movimentações em hotéis, bares e restaurantes q tiveram tbm q comprar pacotes de transmissão...

Acho q um esporte morto, não renderia tanto dinheiro assim.

Nunca segui modinha em nada. Somente não entendo o valor do salário e essa movimentação de dezenas de milhões em uma só luta.

Já curti muito boxe, mas na época do auge do Holyfield, e também do Mike Tyson. Lembro de ficar puto quando o tyson foi preso, pois queria ver ele lutar e ganhar com aqueles nocautes arrasadores.

Agora da última vez que vi uma luta dos pesados o campeão era se não me falhe a memória um russo balofo e gigantesco, que não fazia nada a não ser ficar parado no centro do ringue tomando socos no abdomen do Holyfield, que injustamente perdeu a luta por pontos. Pra mim o boxe morreu, quando os pesados morreram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movimenta dezenas de dólares justamente pq há FÃS!
Os lutadores figuram no cenário da fama, isso significa q várias marcas querem ter seus nomes ligados a eles, resultando em mais dinheiro.

Mas não citei o termo modinha direcionado totalmente pra vc.

Mas é q realmente no Brasil grande parte é seguidor de modinha.
É só ver o MMA, q a uns 6 anos atrás já tava mais q consolidado mundo a fora e no Brasil era ainda enxergado como vale-tudo. Hj em dia já sabemos qual é a situação atual do MMA no Brasil, mas será q dura quanto tempo essa audiência?

O boxe morreu no Brasil, pois não há nenhum expoente do esporte figurando no cenário mundial. pode ter certeza q assim q houver 1, as atenções brasileiras se voltam pra o boxe novamente, assim como foi com o Galo de Ouro Eder Jofre, Maguilla e Popó.

Brasileiro só ama futebol e ponto.

Agora sobre a Heavyweight eu concordo contigo, ela não é tão atrativa como antes, mas mesmo assim ainda não diria q ela está morta. Já q o Wladimir Klitschko ainda movimenta muito na Europa.

A HW sempre foi o expoente maior do boxe,e a carência de novas estrelas e o domínio total dos irmãos Klitschko, fez com q a HW ficasse parada nos últimos anos.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou fã de boxe, admiro muito a arte mas não conheço absolutamente porra nenhuma. Pra mim é algo surreal ver os caras lutando, fico impressionado com tudo, mas realmente é cultura de não assistir mesmo! Eu gosto de qualquer luta, pode estar passando taekwondo ou sumo, que eu vou parar pra assistir, mas não me pergunte nome de ninguém que eu realmente não acompanho...

Acho que as pessoas não gostam de assistir porque querem ver soco na cara, não técnica, acham que um cara que esquiva e dá um contra golpe tá fugindo do outro... no mma isso ocorre muito também, ninguém quer ver um GSP tirar pra nada um adversário top, só querem aquele cara que da nocaute e/ou enche o octógono de sangue.

E pra mim brasileiro tinha que ser + jj e - futebol :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boxe é igual BJJ num ponto, você só vê realmente graça se entender o que está acontecendo REALMENTE.

Pra quem não entende de BJJ, a luta parece apenas dois caras rolando no chão, o leigo só entende algo quando acontece uma chave ou estrangulamento mais popular, mas as raspagens, movimentação, estratégia passam desapercebidas.

Boxe é a mesma coisa, pra um leigo são dois caras trocando socos, pra quem entende é um jogo de estratégia, fintas e psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho q discordar totalmente.

BJJ pra quem não pratica é totalmente entediante assistir uma luta.

Ainda mais o BJJ atual cheio de enrrolação na guarda 50/50, berimbolo e o escambau....

Seria mas sensato falar q alguns lutadores são burocráticos, chatos e entediantes.

Boxe tem muito mais ação.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...