Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produção Hormonal Fora Dos Eixos ? (Dúvida)


Maicky

Posts Recomendados

É o seguinte, a cerca de 2 meses minha líbido deu um queda brusca e junto com esse sintoma uma espécie de "catabolismo" vejo que venho perdendo medidas (massa muscular), da nitidamente pra perceber que meus hormonios estão "bagunçados". Nunca fiz uso de AES nem PH's apenas suplementação e msm suspendendo e dando um tempo pra academia não deu uma regulada. Mandei manipular Tribullus semana passada, até agora aumentou um pouco a libido apenas, mas momentaneamente. Será que tem algum medicamente que posso fazer uso pra tentar da uma regulada? Ou isso vai acontecer naturalmente? To muito encucado com isso... Tenho 20 anos, vai fazer 7 meses de treino, do 5º pra cá dei uma desregulada e a musculação não ta "rendendo" nada!!!! Simplesmente tô "catabolizando"...como alguem que terminou um ciclo e não fez tpc, perdendo geral.. =S

Suplementação: Whey Optimun, Albumina, Creatina, BCAA e na esperança de dar um UP tava mandando um pré que nem ta surtindo tanto efeito =/


Foda que vejo muitos casos aq parecidos com o meu e no final das contas não aparece alguem falando o que foi necessario ou que foi feito pra acabar com esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tribullus pelo menos pra ver essa questão da líbido, quanto aos hormonios vou partir pra uns exames msm..só que nessa cidade de merda aq acho que nem tem endocrinologista...

Não mete o tribullus ainda cara.

Faça o exame e tenha certeza, não tem como saber nitidamente se a testo ta baixa. Ainda mais com 20 anos na cara sem ciclos. É provável que seja outro fator, como psicologico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mete o tribullus ainda cara.

Faça o exame e tenha certeza, não tem como saber nitidamente se a testo ta baixa. Ainda mais com 20 anos na cara sem ciclos. É provável que seja outro fator, como psicologico..

exatamente,isso ja ocorreu comigo,não tinha vontade de agarrar mulher nenhuma,ai fiz um exame pra verificar minha taxa hormonal e deu tudo certinho,psicológico é fogo.......se alimenta melhor cara só suplemento não faz milagres....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tenho quase certeza que isso é "psicologico" tbm. Ando passando por uns problemas e situações pessoais que tão me deixando mto ansioso.

Qualidade do meu sono ta um lixo. O que me conforta é que daqui uns dias vou estar voltando as coisas pro "lugar" e reorganizar algumas coisas na minha vida!

De resto vcs entendem né, a gente fica preocupado...e tenta todos os meios pra ta resolvendo o problema. No momento eu só queria tirar isso da cabeça, mas é mto dificil...

Vou tentar deixar as coisas se regularizarem.. organizar coisas pendentes e mudar meu foco. Sou otimista e creio daqui uns tempos a única coisa que vou postar aqui vai ser sobre o quanto eu evolui...Agradeço a opinião de vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...