Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Natan' post='49595' date='29/11/08']1) eu prefiro me alimentar com carbos de baixo/medio IG antes do treino (aveia, banana) e proteina (atum, peito de peru)

2) mantenha seu corpo hidratado(água, suco com sais minerais) . acho melhor do q tomar malto durante o treino

3) coloque o dobro de gramasde proteina em relação ao carbo (me corrijam se estiver errado)

4) pode ser 2col. d sopa. a albumina saltos em 2 col. d sopa contem 22g d prot.

5) a academia fka longe ou perto da sua kza? c demorara mto pra xegar em kza, tente tomar logo apos, agr c for perto d kza (10-15) creio eu q nao aja problema.[/quote]

seguinte cara....tava dando uma pesquisada no site e achei isso aqui que vai de encontro com a minha dúvida 3...

[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14...ake-pos-treino/[/url]

ou seja, tem que colocar mais de carboidrato do que proteína no shake pós-treino...

flw!!!

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 383,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

[quote name='igão22' post='49602' date='29/11/08']Não <_<
Apenas não tome mais que o necessário durante o treino.[/quote]

pq tipo eu corro alguns km na esteira depois parto para a musculação, ai seria bom depois da esteira eu tomar dextrose e começar a malhar para ter mais energia ... vou usar cerca de 30 g durante e 40g apos ... vlws ai pela ajuda!!!

Postado

Bateu uma dúvida sobre esse horário pós-treino: eu tenho pouca gordura (8%), então só faço um aeróbico de uns 20 minutos no final da musculação. A pergunta é: tomar a dextrose + whey depois de praticamente meia hora de aeróbico após a musculação prejudica na absorção dos nutrientes da musculação? Digo isso porque logo após a musculação, estão as veias saltando e braços inchados, mas ao terminar a esteira, já estou com a musculatura mais normal, menos inchada. Sei que dextrose antes de exercicio pode causar tontura, então o correto é tomar depois do aeróbico, mesmo supostamente sendo menos eficaz?

p.s.: faço aeróbico no final para não perder força na musculação.

Postado

[quote name='diego.freitas' post='48031' date='25/11/08']:( Nao sei mais oq eu faço.

Ganhei peso muito rapidoo e apos chegar as 37 de braços.. minha pele começoe a estorar..

Cada mais que ganho braços minha pela vai c rompendo, nao sei oq fazer.. por favor me ajude,[/quote]

Voce por acaso esta se referindo as estrias?
Se for... é melhor se acostumar, pois daqui pra frente só tem a piorar...

Postado

pra mim que sou muito magro, o que voces acham desse horario

Hipercalorico

Tomar ao acordar, depois do treino (junto com dextrose) e antes de durmir

O que voces acham?

Postado

[quote name='Guilherme91' post='52869' date='10/12/08']pra mim que sou muito magro, o que voces acham desse horario

Hipercalorico

Tomar ao acordar, depois do treino (junto com dextrose) e antes de durmir

O que voces acham?[/quote]
cara
o hiper antes de dormir eh foda
toma depois do almoço, 1 hora antes do treino e 40 minutos depois junto com uma refeição!
pelo menos eu tomava assim e deu um resultado legal...
abraços

boxing1.jpg
Postado

Duvida sobre a albumina

Pra uma pessoa que nem eu que só acorda lá pelas 14h eu tomo esse horario msm ou acordo mais cedo tomo e volto a durmir??

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

[quote name='filipelb' post='53050' date='10/12/08']Duvida sobre a albumina

Pra uma pessoa que nem eu que só acorda lá pelas 14h eu tomo esse horario msm ou acordo mais cedo tomo e volto a durmir??[/quote]
Tome só quando realmente acordar vc não vai querer atraplhar o seu sono, isso pode prejudicar muito os seus ganhos

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas

Postado

[quote name='lucas fonseca' post='56216' date='18/12/08']ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas[/quote]

Respostas para quais perguntas?
O unico ponto de interrogação da sua pergunta é quando disse que sua mãe não quer deixar você tomar.

Postado

[quote name='lucas fonseca' post='56216' date='18/12/08']ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas[/quote]

oo loco me fla q creatina q eh essa..5kg em um mês..

manda essa receitinha d whey, dex e creatina q u trem rendee =]

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

Um artigo da revista flex, falando em maneiras de nao deixar a testosterona baixar...

[3] CONSUME WHEY PROTEIN PLUS GLUTAMINE BEFORE TRAINING

Whey is an easy-to-digest protein that is high in branched-chain amino acids (BCAAs). One study showed that consuming BCAAs before an endurance activity helped sustain testosterone. In practical terms, 20 g of whey would yield roughly 7 g of BCAAs. Throw in 5 g of glutamine to help moderate cortisol and maintain testosterone. Combine the whey/glutamine with a small amount of slow-burning carbs, such as oatmeal or Cream of Rye cereal, or mix it with water and complement it with a slow-burning carb source, such as yams, rye bread or red potatoes. Consume this meal about 40 minutes before training.

E ai???

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado

[quote name='JulianC' post='56282' date='18/12/08']Um artigo da revista flex, falando em maneiras de nao deixar a testosterona baixar...

[3] CONSUME WHEY PROTEIN PLUS GLUTAMINE BEFORE TRAINING

Whey is an easy-to-digest protein that is high in branched-chain amino acids (BCAAs). One study showed that consuming BCAAs before an endurance activity helped sustain testosterone. In practical terms, 20 g of whey would yield roughly 7 g of BCAAs. Throw in 5 g of glutamine to help moderate cortisol and maintain testosterone. Combine the whey/glutamine with a small amount of slow-burning carbs, such as oatmeal or Cream of Rye cereal, or mix it with water and complement it with a slow-burning carb source, such as yams, rye bread or red potatoes. Consume this meal about 40 minutes before training.

E ai???[/quote]

toma bcaa antes dos treinos até que ainda se toma + whey antes dos treinos nunca ouvi falar .... daonde c tiro esse artigo?

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

Eu coloquei ali a fonte, da revista FLEX...no proprio site, materia sobre como nao deixar a testosterona baixar...sao 7 dicas, se nao me engano.
Tb soh tomo whey pos treino.

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado

[quote name='rwertonge' post='49619' date='29/11/08']seguinte cara....tava dando uma pesquisada no site e achei isso aqui que vai de encontro com a minha dúvida 3...

[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14...ake-pos-treino/[/url]

ou seja, tem que colocar mais de carboidrato do que proteína no shake pós-treino...

flw!!![/quote]

pois eh, eu errei mesmo. eh o dobro de CARBO em relação q qtde de proteina. perdao.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

• 3 semanas depois...
Postado

[b]Galera vou mandar os seguintes suplementos, e queria saber as opiniões de vocês[/b]

100% Whey Protein Optimum
Dextrose Próbiotica
Creatina Universal
Albumina Salto's

Manhã: Pré-Treino (seg à sex)

06:00hs.
1L de água
2 colheres de glicerina

06:45hs.
500ml de leite desnatado
2 colheres de albumina (28g)
7 colheres de aveia (100g)

07:00hs.
250ml de água
1g vitamina C

Manhã: Pós-Treino (seg à sex)

08:45hs.
400ml de água
30g de whey Protein
60g de dextrose
5g de creatina

Noite: Ao dormir (dom à dom)

21:45hs.
400ml de água
2 colheres de albumina (28g)
5 castanhas

Dieta Ok também!

arnold-squats1.gif

Evolução Genetica

“No Brain, No Gain”

• 3 semanas depois...
Postado

OLÁ PESSOAL...VOU FAZER UM RESUMO PARA SER O MAIS BREVE POSSIVEL...
JA MALHEI A 9 MESES ATRAS E O MEU MAXIMO DE BICEPS FOI 38.

BOM TO VOLTANDO AGORA COM UMA GRANDE PERDA DEVIDO A UM TRAMENTO QE TIVE Q FAZER...

SEUINTE...TIREI A BASE DOS MEUS SUPLEMENTOS TODAS NO BLOG DO HIPERTROFIA...JA COMPREI MAS NAO SEI AS DOSAGENS CORRETAS(E NEM PEDI INFORMAÇAO DO VENDEDOR <_< ).
ENTAO QUERIA A AJUDA DE VCS NESTE LANCE.
SUPLEMENTOS:
1 WHEY STANDARD.QUAL A DOSAGEM?
1 HIPERCALORICO HEAVY MASS 4000 NO2. QUAL A DOSAGEM?
1 ZMA DA ARNOLD. QNTAS CAPSULAS TOMAR?
1 NOXPLODER. QNTAS CAPS?
1DEXTROSE. QUAL A DOSAGEM?
1 MULTIVITAMINICO.

:D

valew galera...sou novo aki e nao sei porq,confio mais em vcs doq nos instrutores...
estou com os suplementos aki parados mas preciso da qntidade para tomar!
;) abço a todos!

Postado

[quote name='QUASE LA' post='67119' date='19/01/09']OLÁ PESSOAL...VOU FAZER UM RESUMO PARA SER O MAIS BREVE POSSIVEL...
JA MALHEI A 9 MESES ATRAS E O MEU MAXIMO DE BICEPS FOI 38.

BOM TO VOLTANDO AGORA COM UMA GRANDE PERDA DEVIDO A UM TRAMENTO QE TIVE Q FAZER...

SEUINTE...TIREI A BASE DOS MEUS SUPLEMENTOS TODAS NO BLOG DO HIPERTROFIA...JA COMPREI MAS NAO SEI AS DOSAGENS CORRETAS(E NEM PEDI INFORMAÇAO DO VENDEDOR <_< ).
ENTAO QUERIA A AJUDA DE VCS NESTE LANCE.
SUPLEMENTOS:
1 WHEY STANDARD.QUAL A DOSAGEM?
1 HIPERCALORICO HEAVY MASS 4000 NO2. QUAL A DOSAGEM?
1 ZMA DA ARNOLD. QNTAS CAPSULAS TOMAR?
1 NOXPLODER. QNTAS CAPS?
1DEXTROSE. QUAL A DOSAGEM?
1 MULTIVITAMINICO.

:D

valew galera...sou novo aki e nao sei porq,confio mais em vcs doq nos instrutores...
estou com os suplementos aki parados mas preciso da qntidade para tomar!
;) abço a todos![/quote]

seguinte cara
Whey Standard é o Optimum né?
se nao me engano é 1 scoop no pós
Hipercalorico segue a recomendaçao do fabricante
ZMA devolve e pega um da Universal, pq arnold nao presta, NENHUM Suplemento da ARNOLD NUTRITION presta,
na minha opiniao
NO Xplode da PROBIOTICA né? segue a recomendaçao do fabricante
Multivitaminico toma 1 comp pela manha e outro no pós
eu tomaria assim

e se eu fosse voce ficaria um mes so na alimentaçao pra readaptaçao
é o que eu to fazendo, fiquei doente parei 1 mes de academia, voltei agora em janeiro
comprei meus suplementos pra começar e fev. por enquanto to só na alimentaçao

sua dieta ta boa?
sem dieta voce tera ganhos mediocres
comparado aos que teria com dieta+supl.

vlw

Postado

fala galera..
pow otro dia um colega meu d academia, me disse uma coisa q eu nunca tinha ouvido falar nesses meus 3 anos d treino com suplementos, ele me falo q colocava a whey na geladeira pq com ela em baixa temperatura o organismo absorve melhor...eu axei meio absurdo isso, pelo q eu sabia a absorçao era melhor qando o alimento esta qent....
comentem ae...c algem souber d algo, ou fassa isso tbm...c for verdade eu começo a gelar a whey imediatament...
vlw

A vida começa depois dos 40........................de braço....

Postado

[b]MALTO[/b]

Rapaziada, da uma dica aew...

Eu já venho tomando malto após o treino, mês que vem vou implantar [b]malto + Whey[/b]... bom mais isso já ta beleza...

Mas o osso eh que eu trampo e estudo, e todo dia de manhã eu to só o coió...

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????

O Limite é uma fronteira criada pela mente, para rompê-la depende somente da sua vontade!!!

Postado

[quote name='hugotrigo' post='70392' date='26/01/09'][b]MALTO[/b]

Eu já venho tomando malto após o treino, mês que vem vou implantar [b]malto + Whey[/b]... bom mais isso já ta beleza...

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????[/quote]
Não é aconselhavel.
Pesquise sobre hipoglicemia.

Durante o dia ingira carboidratos de baixo IG.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor
  • Administrador

[quote name='hugotrigo' post='70392' date='26/01/09'][b]MALTO[/b]

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????[/quote]

Durante o dia você não precisa de uma fonte rápida de energia como o malto, só vai te fazer acumular gordura. Se alimente corretamente que já é mais que suficiente, se você está se sentindo tão cansado assim, pode ser por overtraining, má alimentação durante o dia ou os dois.

Postado

Fala galera sou novo por aki, e queria tirar uma duvida...
Esta e minha 4ª semana na academia...
Treino de manhã antes do trabalho, acordo 5:30, tomo hipercalorico chego na acad. 6:30
Estava pensando em tomar a pós o treino whey protein com malto e antes de dormir albumina,
Sera que é muita coisa, meu organismo ira absorver tudo isso?
Vlw.

Postado

[quote]Fala galera sou novo por aki, e queria tirar uma duvida...
Esta e minha 4ª semana na academia...
Treino de manhã antes do trabalho, acordo 5:30, tomo hipercalorico chego na acad. 6:30
Estava pensando em tomar a pós o treino whey protein com malto e antes de dormir albumina,
Sera que é muita coisa, meu organismo ira absorver tudo isso?
Vlw.[/quote]

[font="Arial Narrow"][size=3] Concerteza seu organismo irá absorver, Whey + malto depois do treino, como vi nos postes está correto, e albumina antes de dormir também!! hipercalorico de manha ta legal tbm, dai teria que saber quanto você tem de altura e peso, para regular a sua dieta, pois se for magro, podera aos poucos ingerir + alimentos + Kcal !! E como faz apenas 4 semanas na academia, pega firme cara, que depois se alimentando bem, irá ter ótimos resultados!! [/size][/font] :rolleyes:

Postado

To tamando da forma recomendada... Dextrose + Whey + Creatina no maximo em 15 minutos apos o treino, td junto com 350 ml....

Multivitaminico um comprimido por dia logo apos o almoço...

Só tenho uma duvida quanto a albumina, vou começar mês que vem, pretendo tomar antes de dormir e ao acordar... tá certo??? :unsure:

Abraço!!!

O Limite é uma fronteira criada pela mente, para rompê-la depende somente da sua vontade!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.