Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Prancha X Abdominal E Metódos Pra Avaliar Evolução De Cutting


Felipe Veras

Posts Recomendados

Comecei um cutting faz algum tempo mas nunca parei pra avaliar se eu estava tendo alguma evolução. Eu só me sinto mais magro mas uma prova concreta eu não tenho. Qual seria o melhor método pra avaliar isso? Fotos? Circunferencia abdominal? Alguma outra circunferencia? Com que frequencia eu faço isso? 1x por semana? 2x?

Outra dúvida, qual é melhor: prancha ou abdominal? Leve em consideração que eu faço o abdominal com peso.

Obrigado pessoal

Editado por Felipe Veras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tira fotos mensalmente dos mesmos angulos e se possivel lugares tipo frente lado e costas ... e tambem vai medindo com uma fita metrica que é melhor coisa anotando tals .... eu quando começei academia venho tirando fotos pra ver minha evolução e tirando as medidas, realmente tu não sente que ta evoluindo mas quando tira fotos e medidas realmente ve eu faço isso mês a mês .... Enquanto sua outra duvida revese uma semana um outra o outro ambos são bons =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tira fotos mensalmente dos mesmos angulos e se possivel lugares tipo frente lado e costas ... e tambem vai medindo com uma fita metrica que é melhor coisa anotando tals .... eu quando começei academia venho tirando fotos pra ver minha evolução e tirando as medidas, realmente tu não sente que ta evoluindo mas quando tira fotos e medidas realmente ve eu faço isso mês a mês .... Enquanto sua outra duvida revese uma semana um outra o outro ambos são bons =D

melhor: espelho e fotos

abdome é bom treinar com pesos!

faz na rodinha, no pulley, ou oblicuo

todos eles trabalham os grupos abdominais

vlw pelas dicas, vou começar a tirar foto de manhã antes de comer.

Sobre o abdomem, eu faço com 20 kg no peito. Mas a prancha eu faria com peso também, colocando os pesos na lombar e segurando. Minha duvida é sobre qual dos 2 é melhor. Já faço o abdominal normal, o inclinado pa pegar inferior e o oblicuo com peso. Mas não sei se continuo fazendo abdominal ou se mudo pra prancha ( tudo com peso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...