Postado 27/01/2017 às 15:38 01/27, 2017 19 horas atrás, Vergalhão disse: Pra manter duas, uma tem que saber da outra né kkkk Velho, haja rola pra satisfazer duas mulheres, o pior é que as duas eram muito safadas, daí rolava de enrabar uma por horas no motel, deixa-la em casa depois, voltar pra casa, me arrumar e ir encontrar a outra pra mais horas e horas de cópula nervosa. Não recomendo, exceto se o cara for profundamente libertino.
Postado 27/01/2017 às 16:08 01/27, 2017 Esse cara é ALPHA? O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, de 21 anos, são casados oficialmente. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca. Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança. O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. https://www.opopular.com.br/editorias/cidade/justiça-brasileira-autoriza-casamento-de-homem-com-duas-mulheres-1.1067271 A notícia é velha não sei se ainda postaram aqui no tópico, se por acaso já foi postado me desculpem estou acompanhado o tópico a pouco tempo. Editado 27/01/2017 às 16:12 01/27, 2017 por Bigatti (veja o histórico de edições) É FÁCIL ESTAR SENTADO OBSERVANDO; O QUE É DIFÍCIL É LEVANTAR-SE E AGIR.
Postado 27/01/2017 às 16:29 01/27, 2017 18 minutos atrás, Bigatti disse: Duas mulheres (pela foto não deu pra ver bem, mas parecem ser no mínimo razoáveis de aparência) decidiram viver com ele, que é pobre e feio. Alfa.
Postado 27/01/2017 às 17:36 01/27, 2017 2 horas atrás, planeta disse: Que minuto era? Aqui abriu no início É bosta do inicio ao fim Feministas defendendo a mesma ladainha de sempre, ainda colocaram um homem dentro de um barril, e cada pergunta sobre o feminismo que ele errava tomava choque Pão & circo feminista #TeamCarinhaQuadrada
Postado 27/01/2017 às 17:53 01/27, 2017 1 hora atrás, Bigatti disse: Esse cara é ALPHA? O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, de 21 anos, são casados oficialmente. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca. Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança. O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. https://www.opopular.com.br/editorias/cidade/justiça-brasileira-autoriza-casamento-de-homem-com-duas-mulheres-1.1067271 A notícia é velha não sei se ainda postaram aqui no tópico, se por acaso já foi postado me desculpem estou acompanhado o tópico a pouco tempo. - Casamento poligâmico, homem com mais de uma mulher: " tá certo, homem é poligâmico por natureza, não tem problema casar com mais de uma, no islã isso é até admitido e a instituição familiar não desmorona por isso" - Casamento monogâmico, homem com homem (ou mulher com mulher): "ISSO É UM ABSURDO, É ANTINATURAL, ONDE JÁ SE VIU, HOMEM QUE SENTE ATRAÇÃO POR HOMEM CASAR COM OUTRO HOMEM??
Postado 27/01/2017 às 18:27 01/27, 2017 2 horas atrás, Bigatti disse: Esse cara é ALPHA? O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, de 21 anos, são casados oficialmente. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca. Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança. O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. https://www.opopular.com.br/editorias/cidade/justiça-brasileira-autoriza-casamento-de-homem-com-duas-mulheres-1.1067271 A notícia é velha não sei se ainda postaram aqui no tópico, se por acaso já foi postado me desculpem estou acompanhado o tópico a pouco tempo. Essa porra de judiciário fazendo merda para variar... Aqueles que querem destruir os valores tradicionais aplaudem.
Postado 27/01/2017 às 20:10 01/27, 2017 2 horas atrás, 1dayumay disse: É bosta do inicio ao fim Feministas defendendo a mesma ladainha de sempre, ainda colocaram um homem dentro de um barril, e cada pergunta sobre o feminismo que ele errava tomava choque Pão & circo feminista Kkkk Tinha que ter protesto e boicote ao futebol Coitadas das mulheres que assistem, a maioria que vê deve já ser solteira, em um relacionamento murcho... se elas aprendem essas coisas a vida delas ainda piora .... .... Talvez um dia vcs entendam que não cabe a ninguém julgar a vida pessoal alheia Quais dos seus direitos essas pessoas estão infringindo ?? Mas é diferente a vida pessoal... onde cada um pode ter a sua Com fazer propaganda de modos de vida que vão contra.a felicidade das pessoas
Postado 27/01/2017 às 22:00 01/27, 2017 7 horas atrás, planeta disse: Disse isso a mesma pessoa que falou que shape não importa ou to confundindo? Foi pra mim?
Postado 27/01/2017 às 22:14 01/27, 2017 Eu acho que quem é malhado chama mais atenção. N lembro do tópico q criei ter falado isso.q nera..Aqui neste tópico sempre achei q Alpha tem a ver mesmo com liderança
Postado 27/01/2017 às 22:33 01/27, 2017 32 minutos atrás, Coverdale disse: Foi pra mim? Não Shape importa Fica musculoso e seco que faz sucesso
Postado 27/01/2017 às 23:12 01/27, 2017 37 minutos atrás, planeta disse: Não Shape importa Fica musculoso e seco que faz sucesso Sad but true (pra quem não tem essas características).
Postado 27/01/2017 às 23:24 01/27, 2017 qualquer corpo musculoso sem muito exageros e/ou atlético faz sucesso... sou obeso musculoso e faço sucesso tbm O exagerado tbm faz sucesso com várias...
Postado 28/01/2017 às 00:49 01/28, 2017 Rede Globo não é uma empresa altruísta preocupada com o bem estar da população brasileira, é só uma empresa com finalidade lucrativa como qualquer outra. Vocês acham mesmo que ela ia passar essa programação se ninguém ligasse? Se tem Amor & Sexo é porque no Brasil esse conteúdo gera audiência, especialmente através da galera curiosa que vai assistir pra se escandalizar com a putaria daquele programa, aumentando o ibope dele e a audiência do canal. A melhor arma pra coibir esse tipo de programação não é ficar reclamando e dando atenção (pois isso só aumenta a audiência do programa), mas sim ignorá-la completamente, e mobilizar os telespectadores para que seja passada uma programação mais adequada e benéfica para a população brasileira. Não gastem energia para reclamar desses programas mequetrefes, gastem energia comentando dos bons programas (se tiver).
Postado 28/01/2017 às 00:55 01/28, 2017 "O que é masculinidade? Se ser homem é adotar certo comportamento e se há um comportamento a se adotar para ser um homem, qual é o código que o rege? Qual é o código dos homens?" Olá, amigos, como estão? Começaram o ano com o pé direito? Interrompi meu hiato para lhes recomendar o melhor livro que já li sobre o tópico "como ser homem", O código dos homens. E já li um bocado deles. O que Jack Donovan faz nesse livro é não só dar as respostas (à pergunta "como ser homem"), mas também explicar o porque essas são as respostas, usando como base a nossa evolução como espécie. Vale muito a pena. Tem traduzido em .pdf. Abraço. Editado 28/01/2017 às 00:56 01/28, 2017 por Aroma (veja o histórico de edições) This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 28/01/2017 às 01:08 01/28, 2017 Já que falaram em shape... Tem alguém ainda natural nesse tópico?
Postado 28/01/2017 às 01:21 01/28, 2017 25 minutos atrás, Aroma disse: "O que é masculinidade? Se ser homem é adotar certo comportamento e se há um comportamento a se adotar para ser um homem, qual é o código que o rege? Qual é o código dos homens?" Olá, amigos, como estão? Começaram o ano com o pé direito? Interrompi meu hiato para lhes recomendar o melhor livro que já li sobre o tópico "como ser homem", O código dos homens. E já li um bocado deles. O que Jack Donovan faz nesse livro é não só dar as respostas (à pergunta "como ser homem"), mas também explicar o porque essas são as respostas, usando como base a nossa evolução como espécie. Vale muito a pena. Tem traduzido em .pdf. Abraço. Eu prefiro inglês, prefiro meu inglês que o de um tradutor aleatório. é fácil achar? Way of man??? Se nem o título está certo haha
Postado 28/01/2017 às 01:32 01/28, 2017 Faz assim pessoas, nessa ordem David x my rules No more mr Nice guy Way of man Models Way of superior man Ta bom pra começar
Postado 28/01/2017 às 02:03 01/28, 2017 41 minutos atrás, planeta disse: Eu prefiro inglês, prefiro meu inglês que o de um tradutor aleatório. é fácil achar? Way of man??? Se nem o título está certo haha Meu, vai dormir
Postado 28/01/2017 às 02:09 01/28, 2017 Eu sou 100% natural e não pretendo utilizar. Editado 28/01/2017 às 02:10 01/28, 2017 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 28/01/2017 às 02:30 01/28, 2017 1 hora atrás, planeta disse: Eu prefiro inglês, prefiro meu inglês que o de um tradutor aleatório. é fácil achar? Way of man??? Se nem o título está certo haha The Way of Men, titled O Código dos Homens.
Postado 28/01/2017 às 02:58 01/28, 2017 53 minutos atrás, Isabela R. disse: Meu, vai dormir Vc não manda em mim queridinha kkk
Postado 28/01/2017 às 03:47 01/28, 2017 3 horas atrás, Aroma disse: Passe o link de onde achou, se puder. Abraço.
Postado 28/01/2017 às 13:18 01/28, 2017 11 horas atrás, Born4Run disse: Eu sou 100% natural e não pretendo utilizar. Pq?
Postado 28/01/2017 às 16:55 01/28, 2017 "Se você acha que as coisas na sua vida vão chegar até você só por causa de dinheiro, dois motivos levam você a pensar isso: Ou você não tem dinheiro, por isso você acha que se tiver vai conseguir tudo o que quer (típico de quem não tem dinheiro). Quem tem dinheiro sabe que não consegue tudo com dinheiro. Ou você é simplesmente um idiota." Talvez Almeida devesse ter lido mais Pondé e menos NA, certamente não teria surtado e mostrado uma rola meia boca para a galera, como ele fez
Postado 28/01/2017 às 17:03 01/28, 2017 Pondé é muito fraco, apesar de estar completamente certo nesse vídeo
Postado 28/01/2017 às 20:05 01/28, 2017 6 horas atrás, nwalker disse: Pq? Preciso não. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 28/01/2017 às 20:16 01/28, 2017 3 horas atrás, vizerdrix disse: "Se você acha que as coisas na sua vida vão chegar até você só por causa de dinheiro, dois motivos levam você a pensar isso: Ou você não tem dinheiro, por isso você acha que se tiver vai conseguir tudo o que quer (típico de quem não tem dinheiro). Quem tem dinheiro sabe que não consegue tudo com dinheiro. Ou você é simplesmente um idiota." Talvez Almeida devesse ter lido mais Pondé e menos NA, certamente não teria surtado e mostrado uma rola meia boca para a galera, como ele fez Almeida era um surtado, louco da cabeça. Não importa se ele lesse Pondé, Olavo, Freud, Voltaire, etc. O problema vinha de outro lugar. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 29/01/2017 às 02:07 01/29, 2017 Precisa no mínimo uns 120q.i. pra entender filosofia e pensar por si próprio, além de ter os dois lados do cérebro igualmente ativos(maioria tem um lado muito dominante) 99% só repete o que foi escrito por outro... por isso marx é o "filosófo" mais influente da história, só é fértil em gente incapaz de pensar sozinho.. quase todo mundo
Postado 29/01/2017 às 08:23 01/29, 2017 QI??? É isso mesmo? Um conceito antigo, ultrapassado, com testes totalmente imprecisos. Hoje em dia já se sabe que há diferentes tipos de inteligência relacionados às diferentes partes do cérebro. Simplificar toda a complexidade do cérebro através de um número é algo, no mínimo, ousado. Além do mais, uma alta pontuacäo num teste de QI näo é garantia que alguém seja inteligente. Mas, enfim, vai ver precisa-se de no mínimo 120 de QI pra entender que esse conceito de QI é uma furada. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/01/2017 às 13:08 01/29, 2017 4 horas atrás, Torf disse: QI??? É isso mesmo? Um conceito antigo, uetrapassado, com mais.E totalmente imprecisos. Hoje em dia já se sabe que há diferentes tipos de inteligência relacionados às diferentes partes do cérebro. Simplificar toda a complexidade do cérebro através de um número é algo, no mínimo, ousado. Além do mais, uma alta pontuacäo num teste de QI näo é garantia que alguém seja inteligente. Mas, enfim, vai ver precisa-se de no mínimo 120 de QI pra entender que esse conceito de QI é uma furada. Concordo em parte...Não acho que é uma furada, mas é apenas mais um tipo de inteligência.Pra mim a inteligência emocional é tão importante quanto o QI talvez até mais. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Crie uma conta ou entre para comentar