Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Vergalhão disse:

Pra manter duas, uma tem que saber da outra né kkkk

Velho, haja rola pra satisfazer duas mulheres, o pior é que as duas eram muito safadas, daí rolava de enrabar uma por horas no motel, deixa-la em casa depois, voltar pra casa, me arrumar e ir encontrar a outra pra mais horas e horas de cópula nervosa.:wacko:

Não recomendo, exceto se o cara for profundamente libertino.

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Esse cara é ALPHA?

O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, de 21 anos, são casados oficialmente. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca.

Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança.

O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. 

https://www.opopular.com.br/editorias/cidade/justiça-brasileira-autoriza-casamento-de-homem-com-duas-mulheres-1.1067271 

A notícia é velha não sei se ainda postaram aqui no tópico, se por acaso já foi postado me desculpem estou acompanhado o tópico a pouco tempo.

Editado por Bigatti

Postado
18 minutos atrás, Bigatti disse:

Duas mulheres (pela foto não deu pra ver bem, mas parecem ser no mínimo razoáveis de aparência) decidiram viver com ele, que é pobre e feio.

Alfa.

Postado
2 horas atrás, planeta disse:

Que minuto era? Aqui abriu no início

É bosta do inicio ao fim

Feministas defendendo a mesma ladainha de sempre, ainda colocaram um homem dentro de um barril, e cada pergunta sobre o feminismo que ele errava tomava choque

Pão & circo feminista

Postado
1 hora atrás, Bigatti disse:

Esse cara é ALPHA?

O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, de 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, de 21, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, de 21 anos, são casados oficialmente. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no começo deste mês, e se marcou como o primeiro casamento poliafetivo permitido judicialmente no Estado carioca.

Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança.

O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. 

https://www.opopular.com.br/editorias/cidade/justiça-brasileira-autoriza-casamento-de-homem-com-duas-mulheres-1.1067271 

A notícia é velha não sei se ainda postaram aqui no tópico, se por acaso já foi postado me desculpem estou acompanhado o tópico a pouco tempo.

- Casamento poligâmico, homem com mais de uma mulher: " tá certo, homem é poligâmico por natureza, não tem problema casar com mais de uma, no islã isso é até admitido e a instituição familiar não desmorona por isso"

- Casamento monogâmico, homem com homem (ou mulher com mulher): "ISSO É UM ABSURDO, É ANTINATURAL, ONDE JÁ SE VIU, HOMEM QUE SENTE ATRAÇÃO POR HOMEM CASAR COM OUTRO HOMEM??

Postado
2 horas atrás, Bigatti disse:

Esse cara é ALPHA?

Essa porra de judiciário fazendo merda para variar...

Aqueles que querem destruir os valores tradicionais aplaudem.

Postado
2 horas atrás, 1dayumay disse:

É bosta do inicio ao fim

Feministas defendendo a mesma ladainha de sempre, ainda colocaram um homem dentro de um barril, e cada pergunta sobre o feminismo que ele errava tomava choque

Pão & circo feminista

Kkkk

Tinha que ter protesto e boicote ao futebol

Coitadas das mulheres que assistem, a maioria que vê deve já ser solteira, em um relacionamento murcho... se elas aprendem essas coisas a vida delas ainda piora

....

....

Talvez um dia vcs entendam que não cabe a ninguém julgar a vida pessoal alheia

Quais dos seus direitos essas pessoas estão infringindo ??

Mas é diferente a vida pessoal... onde cada um pode ter a sua

Com fazer propaganda de modos de vida que vão contra.a felicidade das pessoas

Postado

Eu acho que quem é malhado chama mais atenção. N lembro do tópico q criei ter falado isso.q nera..Aqui neste tópico sempre achei q Alpha tem a ver mesmo com liderança

Postado

qualquer corpo musculoso sem muito exageros e/ou atlético faz sucesso... sou obeso musculoso e faço sucesso tbm

O exagerado tbm faz sucesso com várias... 

Postado

Rede Globo não é uma empresa altruísta preocupada com o bem estar da população brasileira, é só uma empresa com finalidade lucrativa como qualquer outra.

Vocês acham mesmo que ela ia passar essa programação se ninguém ligasse? Se tem Amor & Sexo é porque no Brasil esse conteúdo gera audiência, especialmente através da galera curiosa que vai assistir pra se escandalizar com a putaria daquele programa, aumentando o ibope dele e a audiência do canal.

A melhor arma pra coibir esse tipo de programação não é ficar reclamando e dando atenção (pois isso só aumenta a audiência do programa), mas sim ignorá-la completamente, e mobilizar os telespectadores para que seja passada uma programação mais adequada e benéfica para a população brasileira. 

Não gastem energia para reclamar desses programas mequetrefes, gastem energia comentando dos bons programas (se tiver).

Postado

"O que é masculinidade?

Se ser homem é adotar certo comportamento e se há um comportamento a se adotar para ser um homem, qual é o código que o rege? Qual é o código dos homens?"

Olá, amigos, como estão? Começaram o ano com o pé direito?

Interrompi meu hiato para lhes recomendar o melhor livro que já li sobre o tópico "como ser homem", O código dos homens. E já li um bocado deles.

O que Jack Donovan faz nesse livro é não só dar as respostas (à pergunta "como ser homem"), mas também explicar o porque essas são as respostas, usando como base a nossa evolução como espécie. Vale muito a pena.

Tem traduzido em .pdf.

Abraço.

Editado por Aroma

Postado
25 minutos atrás, Aroma disse:

"O que é masculinidade?

Se ser homem é adotar certo comportamento e se há um comportamento a se adotar para ser um homem, qual é o código que o rege? Qual é o código dos homens?"

Olá, amigos, como estão? Começaram o ano com o pé direito?

Interrompi meu hiato para lhes recomendar o melhor livro que já li sobre o tópico "como ser homem", O código dos homens. E já li um bocado deles.

O que Jack Donovan faz nesse livro é não só dar as respostas (à pergunta "como ser homem"), mas também explicar o porque essas são as respostas, usando como base a nossa evolução como espécie. Vale muito a pena.

Tem traduzido em .pdf.

Abraço.

Eu prefiro inglês, prefiro meu inglês que o de um tradutor aleatório.

é fácil achar?

Way of man???

Se nem o título está certo haha

Postado
41 minutos atrás, planeta disse:

é fácil achar?

Way of man???

Meu, vai dormir :lol:

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

é fácil achar?

Way of man???

The Way of Men, titled O Código dos Homens.

Postado

"Se você acha que as coisas na sua vida vão chegar até você só por causa de dinheiro, dois motivos levam você a pensar isso:

1. Ou você não tem dinheiro, por isso você acha que se tiver vai conseguir tudo o que quer (típico de quem não tem dinheiro). Quem tem dinheiro sabe que não consegue tudo com dinheiro. 
  2. Ou você é simplesmente um idiota."

Talvez Almeida devesse ter lido mais Pondé e menos NA, certamente não teria surtado e mostrado uma rola meia boca para a galera, como ele fez 

Postado
3 horas atrás, vizerdrix disse:

"Se você acha que as coisas na sua vida vão chegar até você só por causa de dinheiro, dois motivos levam você a pensar isso:

1. Ou você não tem dinheiro, por isso você acha que se tiver vai conseguir tudo o que quer (típico de quem não tem dinheiro). Quem tem dinheiro sabe que não consegue tudo com dinheiro. 
  2. Ou você é simplesmente um idiota."

Talvez Almeida devesse ter lido mais Pondé e menos NA, certamente não teria surtado e mostrado uma rola meia boca para a galera, como ele fez 

Almeida era um surtado, louco da cabeça. Não importa se ele lesse Pondé, Olavo, Freud, Voltaire, etc. O problema vinha de outro lugar.

Postado

Precisa no mínimo uns 120q.i. pra entender filosofia e pensar por si próprio, além de ter os dois lados do cérebro igualmente ativos(maioria tem um lado muito dominante)

99% só repete o que foi escrito por outro... por isso marx é o "filosófo" mais influente da história, só é fértil em gente incapaz de pensar sozinho.. quase todo mundo

Postado

QI??? É isso mesmo?

Um conceito antigo, ultrapassado, com testes totalmente imprecisos.

Hoje em dia já se sabe que há diferentes tipos de inteligência relacionados às diferentes partes do cérebro.

Simplificar toda a complexidade do cérebro através de um número é algo, no mínimo, ousado.

Além do mais, uma alta pontuacäo num teste de QI näo é garantia que alguém seja inteligente.

Mas, enfim, vai ver precisa-se de no mínimo 120 de QI pra entender que esse conceito de QI é uma furada.

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

QI??? É isso mesmo?

Um conceito antigo, uetrapassado, com mais.E totalmente imprecisos.

Hoje em dia já se sabe que há diferentes tipos de inteligência relacionados às diferentes partes do cérebro.

Simplificar toda a complexidade do cérebro através de um número é algo, no mínimo, ousado.

Além do mais, uma alta pontuacäo num teste de QI näo é garantia que alguém seja inteligente.

Mas, enfim, vai ver precisa-se de no mínimo 120 de QI pra entender que esse conceito de QI é uma furada. 

Concordo em parte...Não acho que é uma furada, mas é apenas mais um tipo de inteligência.Pra mim a inteligência emocional é tão importante quanto o QI talvez até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.