Postado 24/09/2015 às 19:58 09/24, 2015 Rindo como se não houvesse amanhã! Galera do mal, se voce tem 18 anos ou 19 aprendam agora o que voce precisa pra pegar mulher. Treine como se nao houvesse o amanha, faca dead loads, treine agachamento, supino, barras paralelas e military press, treine ombro. Nao fique esperando por elogios quanto ao seu fisico, se voce for magrissa, demora, mesmo com 5kg a mais ng vai notar, somente depois dos 10 kg. Se voce ano ta engordando, coma como se nao houvesse o amanha. Faca um bulking de 1 ano, seque no verao. Nao fique com medinho da sua barrica, nao se preocupe que ela sai. E pra sair faca um muay thai pegado e LEMBRE-SE NUNCA PARE A MUSCULACAO senao vai ficar um magrissa denovo e perder tudo que ganhou. AHHH MAS ISSO EH MTO OBVIO. pODE SER mas sua mente ta direcionada aos extremos. Se voce nao sabe o que fazer de sua vida nao tem animo pra nada, e tem medo de multidao e ser espancado por qualquer um faca Jiu Jitsu. O medo some. OBS: Muay thai o medo nao some. Quando ver uma mina gostosa, fique amigo dela, converse com ela de camisa larga, nao mostre os musculos, senao ela vai te ver como um predador sexual. Apenas use camisa larga. Quando for andar de moto com ela, e cair, ou ela se machucar, tire sua camisa, ela vai ver o six-pack e vai falar que voce é lindo. Apareca no quarto dela a noite, sem camisa, suba ate o quarto dela sem que a familia dela perceba. Ela vai colocar o punho no seu six-pack pra saber se esta tudo ok. Ali voce sabe que seu fisico ta foda. Essas sao as dicas que tenho pra voces hoje.
Postado 24/09/2015 às 20:04 09/24, 2015 Oq é HB7+? hot babe grade 7+; no fim das contas e mulher nota 7 ou mais...
Postado 24/09/2015 às 20:07 09/24, 2015 Mas oq foi isso q eu acabei de ler? La Da I Nha . ainda bem q passei da fase de pegar homens de 18/19 anos Hahahahahahahaha. Abraços.
Postado 24/09/2015 às 21:00 09/24, 2015 Este é um post popular. ainda bem q passei da fase de pegar homens de 18/19 anos Agora voce pega o que? Homens de 40 que tem dinheiro?
Postado 24/09/2015 às 21:28 09/24, 2015 O tópico ta ficando massa, novas molieres aparecendo a cada dia heheh. Espero que venham também as mais velhas (de 30 anos pra cima), queria saber a opinião delas sobre esse lance da conquista, pois sou doido por umas servidoras aqui onde trabalho, mas sempre me sinto novinho e inexperiente demais pra charlatá-las hehe Penso que com o conhecimento adequado, um cara tem mais satisfação em conquistar mulheres mais velhas e experientes, mas posso estar enganado.
Postado 24/09/2015 às 21:31 09/24, 2015 Não entendo toda essa preocupação em conseguir mulher Prefiro muito mais em focar em coisas mais importantes como trabalho, estudo, treino e em alcançar meus sonhos Acho que as pessoas glorificam muito pegar alguém e acabam esquecendo o que de fato é importante Creio eu que ser rodeado de mulher só ia me atrapalhar em alcançar meus objetivos, apenas minha opinião...
Postado 24/09/2015 às 22:02 09/24, 2015 Não entendo toda essa preocupação em conseguir mulher Prefiro muito mais em focar em coisas mais importantes como trabalho, estudo, treino e em alcançar meus sonhos Acho que as pessoas glorificam muito pegar alguém e acabam esquecendo o que de fato é importante Creio eu que ser rodeado de mulher só ia me atrapalhar em alcançar meus objetivos, apenas minha opinião... Onde fica a diversão?
Postado 24/09/2015 às 22:08 09/24, 2015 Não entendo toda essa preocupação em conseguir mulher Prefiro muito mais em focar em coisas mais importantes como trabalho, estudo, treino e em alcançar meus sonhos Acho que as pessoas glorificam muito pegar alguém e acabam esquecendo o que de fato é importante Creio eu que ser rodeado de mulher só ia me atrapalhar em alcançar meus objetivos, apenas minha opinião... Estamos falando sobre isso tambem, o topico nao é so sobre mulher
Postado 24/09/2015 às 22:30 09/24, 2015 O tópico repleto de caras de 20 e poucos anos e sempre aparece um assexuado por aqui hahahah Não sei o que é pior, o cara só se preocupar em comer mulher, ou o cara que não se preocupa por não querer comer mulher.
Postado 24/09/2015 às 22:33 09/24, 2015 Este é um post popular. No final, tudo q tu faz na vida é por mulher meu caro. Aqui n adianta pagar de bom moço , ninguém é idiota. Não, eu não trabalho e estudo por causa de mulher e meus sonhos estão longe de ter qualquer ligação em pegar mulher Agora se tudo que tu faz na vida se resume em pegar mulher, meus pêsames amigo. Espero que algum dia tu mude de opinião O tópico repleto de caras de 20 e poucos anos e sempre aparece um assexuado por aqui hahahah Não sei o que é pior, o cara só se preocupar em comer mulher, ou o cara que não se preocupa por não querer comer mulher. Amigo, não se preocupar em não comer mulher não significa não gostar de mulher Eu posso muito bem pagar pra fazer sexo, mas se o senhor acha errado não correr atrás de mulher, então me perdoe Editado 24/09/2015 às 22:39 09/24, 2015 por MlkBolado
Postado 24/09/2015 às 22:40 09/24, 2015 Concordo. Temos de aproveitar às oportunidades que temos em relação às mulheres, sem deixar de lado nossos estudos, trabalho, academia, etc.
Postado 24/09/2015 às 23:03 09/24, 2015 Não entendo toda essa preocupação em conseguir mulher Prefiro muito mais em focar em coisas mais importantes como trabalho, estudo, treino e em alcançar meus sonhos Acho que as pessoas glorificam muito pegar alguém e acabam esquecendo o que de fato é importante Creio eu que ser rodeado de mulher só ia me atrapalhar em alcançar meus objetivos, apenas minha opinião... This
Postado 24/09/2015 às 23:17 09/24, 2015 Não entendo toda essa preocupação em conseguir mulher Prefiro muito mais em focar em coisas mais importantes como trabalho, estudo, treino e em alcançar meus sonhos Acho que as pessoas glorificam muito pegar alguém e acabam esquecendo o que de fato é importante Creio eu que ser rodeado de mulher só ia me atrapalhar em alcançar meus objetivos, apenas minha opinião... Cara eu concordo com voce mas nao tem como voce querer fazer isso tudo sem pegar mulher entende? Seu instinto fala mais alto. Voce precisa de uma ninfeta pra poder manter sua cabeca em paz e assim conseguir realizar seus objetivos
Postado 24/09/2015 às 23:23 09/24, 2015 Falar que tudo que voce faz na vida tem como objetivo final pegar mulher nao é uma boa. Quem faz tudo pensando em pegar mulher tem grandes chances de se dar mal em varias areas da vida.
Postado 24/09/2015 às 23:44 09/24, 2015 Eu continuo aqui pelos alfas que ainda restam, tenho esperanças nesses cabra, MonsterFreak, Tanin, Aroma e por ai vai, tópico aos poucos ta ficando poluido de mangina que tem como objetivo mulher, que isso confrades, deixa mulher como hobby e vira cabra macho pra aguentar esse estradão que a vida.
Postado 24/09/2015 às 23:54 09/24, 2015 Não, eu não trabalho e estudo por causa de mulher e meus sonhos estão longe de ter qualquer ligação em pegar mulher Agora se tudo que tu faz na vida se resume em pegar mulher, meus pêsames amigo. Espero que algum dia tu mude de opinião Amigo, não se preocupar em não comer mulher não significa não gostar de mulher Eu posso muito bem pagar pra fazer sexo, mas se o senhor acha errado não correr atrás de mulher, então me perdoe Adoro quando os negros vêm aqui e soltam generalização, "todo mundo sabe, todo cara é assim, ninguém é idiota". Estava vendo um vídeo do Tai Lopez sobre isso. Ele dizia que não devemos escutar o que a maioria das pessoas falam. Simplesmente porque não sabem de porra nenhuma, mas isso não as impede de falar. O que há por aí são falácias, lugares comuns, pensamentos coletivos enraizados no subconsciente daqueles que ainda não se libertaram. Dá pra aprender com todas as pessoas, já que a maioria serve de exemplo do que não ser, mas escutar, escutar mesmo, só a algumas. Via de regra eu só sigo conselhos com afinco se sei que a pessoa que os está dando é uma lenda naquela área em específico. Sendo você um jogador da NBA, não há porque ouvir o que um Neymar diz. Abraços.
Postado 25/09/2015 às 02:25 09/25, 2015 No final, tudo q tu faz na vida é por mulher meu caro. Aqui n adianta pagar de bom moço , ninguém é idiota. No final das contas é verdade, generalizando ou não , indiretamente ou diretamente, n falei uma mentira e nem vivo por buceta. Sou igual tu meu caro fella , penso igual tu mas como eu disse, n existe essa de bom moço. Oq fazes em um tópico como esse ?É óbvio q envolve grelos , n chamei ninguém de bitolado. Desenvolvimento pessoal , tudo isso leva à oque? Poder? Aqui é ou 8 ou 80 , falta bom senso. Você é 8 ou 80, fella. Falou que tudo que faz na vida é por mulher e generalizou isso pra todo mundo. Não é e ponto. Pode levar, pode ter como consequências, pode ser considerado um ramo, um braço do desenvolvimento, mas não é motivação principal. E sinto muito se é a sua. - Esse quote. Abraços. Editado 25/09/2015 às 02:26 09/25, 2015 por Aroma
Postado 25/09/2015 às 02:47 09/25, 2015 galera, tava coversando com uns amigos e surgiu uma duvida em mim, o que voces consideram uma "mulher rodada"? Apenas numero ou alguns "feitos"? se for feitos, quais voces achariam "dificeis de aceitar"? Considerariam o fato de ter sido feito com namorado ou apenas "ficante fixo" mas nada serio ou com um "qualquer"? se for numero, o quanto seria "aceitavel" maximo pra voces em mulheres de 18, 20, 25 e 30 anos? Editado 25/09/2015 às 02:49 09/25, 2015 por gmds
Postado 25/09/2015 às 02:57 09/25, 2015 galera, tava coversando com uns amigos e surgiu uma duvida em mim, o que voces consideram uma "mulher rodada"? Apenas numero ou alguns "feitos"? se for feitos, quais voces achariam "dificeis de aceitar"? Considerariam o fato de ter sido feito com namorado ou apenas "ficante fixo" mas nada serio ou com um "qualquer"? se for numero, o quanto seria "aceitavel" maximo pra voces em mulheres de 18, 20, 25 e 30 anos? É bem isso que julgo. Se foi com um namorado que amava eu acredito que tudo bem... Se foi com um qualquer já é meio ruim mas com ressalvas, todo mundo faz merda na vida, tem que analisar bem... Agora se foi com vários qualqueres... Nada é exato no jogo do amor meu amigo. Assim como você pode ter varias amantes e um dia cansar dessa vida a mulher também tem esse direito... Se não for gold digger, todos merecem perdão. Se você conseguir perdoar e ela deixar aquilo no passado... Para mim aceitável é 1 por ano depois dos 15. Se tem 18, no máximo 3. Porque mulher é foda... Conseguir sexo é easy. Editado 25/09/2015 às 02:58 09/25, 2015 por Alquimista21
Postado 25/09/2015 às 10:12 09/25, 2015 O cara generaliza e depois fala que não generalizou dando uma explicação meia boca dessa, ooh cabra se for dar uma opinião pelo menos fique com ela e defende-a invés de ficar com desculpinhas.
Postado 25/09/2015 às 12:47 09/25, 2015 Supermoderador Alguem aqui leu, lê, ou entende algo sobre PUA ? Que tal ler o tópico?
Postado 25/09/2015 às 12:55 09/25, 2015 Eu li camarada, li e muito. Só quero saber se os que estão comentando agr entendem sobre PUA, entendeu ? Não adianta eu perguntar sobre PUA com um cara que comentou sobre isso no começo do post ou nas últimas 3 páginas atrás, preciso saber antes se eles ainda estão ativos no post para eu tirar minha duvida. Abraço
Postado 25/09/2015 às 13:12 09/25, 2015 CARALHO! Esse tópico é a prova cabal, reiterada e quase científica (devido ao grande numero de posts, páginas) que GRANDE PARTE dos caras que treinam musculação são IMBECIS COMPLETOS! Li só algumas páginas e me caiu o queixo quase... Sinceramente não estou preocupado com o que vocês pensam (existem muito mais idiotas do que inteligentes funcionais nesse mundo), podem me banir, mas nunca vi homens (e não menininhos) discutirem tanto e falarem tanta bobagem, asneira em nível quase de retardados mentais que vivem em uma bolha, principalmente os que pregam que se deve viver por mulheres. De boa, eu não estou mentindo aqui: pego mulher sim, pra caralho. Não sei se é pela minha genética, cérebro ou rostinho bonito (sem falsa modéstia), mas nunca precisei perder tempo pra pegar mulher LINDA. Nem precisei estar fortão (apesar de já ter estado gigante diversas vezes), O que acontece é que eu busco a cada dia ser uma pessoa melhor em TODOS os âmbitos. Na MINHA humilde opinião, mulher é consequência de quem nós somos. Então, seja alguém admirável, assim as pessoas se aproximarão de você por empatia, atração natural. Uma mulher deixará de te curtir ou te amar quando deixar de admirar quem tu és no geral, com nome e sobrenome, não o tamanho do teus músculos simplesmente. O dinheiro irá aparecer devido à sua competência e não à manipulação às pessoas, e assim, além de conseguir uns sexos casuais, também se conseguem relacionamentos sérios e adultos, caso se deseje, acima da superficialidade. Seja agradável. Seja informado e saiba conversar um pouco de cada assunto no seus círculos de convivência. Seja honesto, melhor coisa que existe é conversar com a garota falando 100% a verdade e ela te curtir e querer transar ou namorar com VOCÊ e não com o seu personagem. Se você não pode falar a verdade pois sabe que é um idiota e só teria merda para falar, MUDE (!!!) Construa um novo futuro com boas experiências e novos modos e pensamentos e seja orgulhoso de quem você é, sem dever nada para ninguém. Busque cultura. E, no final, para dar um toque de elegância e uma polida da auto-estima, tenha um corpo razoável se conseguir, Mas este último fator nunca foi e nunca será o principal. E quem se sentiu ofendido por alguma coisa que escrevi, lembre-se que onde mais dói é na ferida aberta. Você projeta nos outros os problemas que estão ai dentro de você mesmo... Reflita! E, claro, sem uma boa discussão, o mundo não iria para frente, todos os pontos de vista são válidos, respeito o dos outros mas este é o MEU. E defendo ele sem nenhuma dúvida... Aqui cabe bem aquela frase "O maior prazer de um sábio é se passar por idiota na frente de um idiota querendo se passar por sábio" PS: Desculpem a grosseria, fui voltando e lendo as páginas e vi que o grupo é bem descontraído (que bom!), mas é assim mesmo que eu quis dizer quando tudo isso me veio a cabeça quando li alguns posts absurdos.... "Pegue mulher, só depois ganhe dinheiro, só depois faça uma faculdade, ou nem faça faculdade, faça só para aparecer, seja um artista, nem faça porra nenhuma, mas pegue mulher, ganhe seu sixpack???"WHATHAFUCK??" Editado 25/09/2015 às 15:09 09/25, 2015 por MarcSega
Crie uma conta ou entre para comentar