Vitinhosxe Postado Setembro 14, 2013 às 12:26 Postado Setembro 14, 2013 às 12:26 Salve galera , beleza? Bom , tenho uma certa dúvida com isso que nunca consegui sana-la , pois nunca achei uma resposta concreta e tudo mais. Estou em cutting e tenho um deficit durante semana , meu metabolismo fica em torno de 2800 kcals , isso com o fator atividade e tudo mais. Eu gostaria de saber se o fator atividade se aplica ao fim de semana que fico em repouso ou minha ingestão calórica deve ser muito menor , pra não estragar os resultados da semana... Mais claramente gostaria de saber , fim de semana , metabolismo é o mesmo ou ele não utiliza o fator atividade e deve-se ingerir menos kcals? Desde já obrigado galera =)
ritchien Postado Setembro 14, 2013 às 12:28 Postado Setembro 14, 2013 às 12:28 Cara, se você não faz nada, o valor é só aquele que você tem antes de multiplicar pelo nível de atividade. Agora se você quiser comer, coma. Eu costumo fazer uns recharge nesses dias que não treino. Como um pouco mais. (Isso em cutting)
Vitinhosxe Postado Setembro 14, 2013 às 12:35 Autor Postado Setembro 14, 2013 às 12:35 Ah entendi. É , vou comer perto do meu valor normal , pois não é muuita diferença creio eu o deficit que eu dou da minha tbm sem atividade hehe
cassioramos.cr Postado Setembro 14, 2013 às 14:21 Postado Setembro 14, 2013 às 14:21 Coma pelo menos em cima do que você gasta...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora