Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Treino/alimentação


Rafael399

Posts Recomendados

E aí, galera... Em primeiro lugar, boa tarde! Vou começar contando sobre tempo que malho, suplementos que tomo, etc...

Idade: 21 anos

Altura: 1'82"

Peso: 72Kg

Comecei a malhar há +/- 6 meses, mas só malhei por 2 meses, parei 2 (festas de São João) e voltei há 1 mes e meio +/-.

Minha dieta é oque meu irmão faz (só mora eu e ele aqui), ou seja: Peito de frango, arroz, miojo, raramente batata doce, pizza congelada, e coisas do tipo.

Não sei fazer nada de comida, e por isso só como oque ele faz.

Suplementos:

Albumina+Glutamina quando acordo

Whey+1 comp de BCAA 30min antes do treino

Malto+Whey+1 comp de BCAA 30min depois do treino

Albumina quando vou dormir

As marcas dos suplementos são:

Albumina: NeoNutri

Glutamina: ON

Whey Protein: xcore nutrition hydro fusion (Tomava o Gold Standard da ON, mas um amigo falou que esse é melhor pq é hidrolisado, e é até mais barato)

BCAA: 3:1:2 MP

Malto: NeoNutri

Treino (A, B, C, D):

  • Treino A

*20min de esteira

*Supino Maquina 3 x 8~12

*Crucifixo Reto 3 x 8~12

*Supino Inclinado 3 x 8~12

*Crucifixo Maquina 3 x 8~12

*Rosca Direta Barra 3 x 8~12

*Rosca Alternada 3 x 8~12

*Rosca Scott 3 x 8~12

*Rosca Inversa 3 x 8~12

  • Treino B

*Agachamento Livre Barra

4 x 10~12

*Extensora 4 x 10~12

*Leg 45 4 x 10~12

*Calf Baixo 4 x 12~15

*Panturrilha Maquina 4 x 12~15

  • Treino C

*Puxador Frente Aberto

3 x 8~12

*Pullover 3 x 8~12

*Puxador Frente Fechado 3 x 8~12

*Puxador Máquina Aberto 3 x 8~12

*Tríceps Testa 3 x 8~12

*Tríceps Coice 3 x 8~12

*Tríceps Frances 3 x 8~12

*Tríceps Corda 3 x 8~12

  • Treino D

*Flexora Horizontal

4 x 10~12

*Flexora Sentada 4 x 10~12

*Calf Baixo 4 x 10~12

*Panturrilha Maquina 4 x 10~12

*Desenvolvimento Maquina 3 x 8

*Elevação Lateral 3 x 8

*Crucifixo Inverso Maquina 3 x 8

*Remada Alta Cross 3 x 10

*Abdominal Obliq. 3 x 15

Queria saber uma dieta legal pra seguir e se tem como melhorar a suplementação tanto quanto a marca quanto ao horário ou a quantas vezes tomar no dia.

Sabendo uma boa dieta e oque é preciso pra seguir, eu posso tentar aprender a fazer oque for preciso pra comer certo! Sei que sem uma boa dieta não adianta de nada suplementação, e os resultados da academia serão mínimos.

Queria saber também sobre bulking, cutting, etc.. Já dei uma pesquisada sobre todos os suplementos que uso e sobre bulking e cutting, mas quanto mais informação, melhor.. :)

Algumas fotos com as diferenças:

  • Quando comecei a malhar:

ewpu.jpg
e3y4.jpg
z6pw.jpg

  • Voltando das festas (hahaha):

wt4f.jpg

i5fs.jpg

  • Fotos tiradas ontem (12/09/2013):

qtfh.jpg

zvnr.jpg

Então é isso, galera.. Dêem dicas aí e, se puderem, uma boa dieta :)
Valeu!
Editado por Rafael399
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta seu treino ai..

eu tbm não sabia cozinhar (ainda não sei direito).. mas eh facil.. pesquisa umas receitas e vai tentando fazer, o maximo que pode acontecer eh ficar ruim.. mas não tem segredo coisas basicas como frango grelhado, ovo cozido, etc...

o esse whey ai não eh melhor que da ON não.. não precisa dessas coisas de hidrolisado não..

se vc toma umas 30g desse whey, e torcendo pra ele ter a quantidade certa de proteinas, ele deve ter em torno de uma 5g de BCAA.. então o certo seria vc tomar pelo menos 5 caps de BCAA.. contando que cada capsula tenha 1g..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta seu treino ai..

eu tbm não sabia cozinhar (ainda não sei direito).. mas eh facil.. pesquisa umas receitas e vai tentando fazer, o maximo que pode acontecer eh ficar ruim.. mas não tem segredo coisas basicas como frango grelhado, ovo cozido, etc...

o esse whey ai não eh melhor que da ON não.. não precisa dessas coisas de hidrolisado não..

se vc toma umas 30g desse whey, e torcendo pra ele ter a quantidade certa de proteinas, ele deve ter em torno de uma 5g de BCAA.. então o certo seria vc tomar pelo menos 5 caps de BCAA.. contando que cada capsula tenha 1g..

Valeuzão pela resposta... Ovo cozido eu aprendi essa semana.. Olhei vídeo na net pra poder aprender (daí vc tira como sou ruim de cozinha.. haha)..

Então seria melhor comprar o da ON novamente? A diferença é grande? Pq comprei o de 2,3Kg, e ainda devem ter uns 1,7Kg por aí pra tomar.. Se a diferença for grande, compro o da ON antes desse acabar mesmo, se não, tomo esse até acabar e depois compro o da ON.

Quanto ao BCAA, tomo 5 capsulas então? Quais horários?

Vou adicionar o treino ao post principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver dinheiro em abundancia compre on, não tem problema.. mas o whey da growth eh mto bom e ta R$ 62,00..

vc soh tem que entender que o whey eh soh um complemento da alimentação.. não eh algo obrigatório.. não eh a prioridade..

BCAA o legal eh tomar umas 10g ou 15g por dia.. então da uma calculada quanto que vem de BCAA no whey e dai vc completa...

mas dps que acaba esse seu BCAA, nem precisa comprar mais.. toma no pre e no pos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver dinheiro em abundancia compre on, não tem problema.. mas o whey da growth eh mto bom e ta R$ 62,00..

vc soh tem que entender que o whey eh soh um complemento da alimentação.. não eh algo obrigatório.. não eh a prioridade..

BCAA o legal eh tomar umas 10g ou 15g por dia.. então da uma calculada quanto que vem de BCAA no whey e dai vc completa...

mas dps que acaba esse seu BCAA, nem precisa comprar mais.. toma no pre e no pos..

Ele tem 5g de BCAA por dose... Eu tomo 1 dose pré e outra pós, então seriam 10g que tomo junto com o whey..

Ficam faltando 5g de BCAA pra tomar de caps.. Sabe dizer quantas g tem em cada caps?

No rótulo do BCAA tem:

Serving Size: 8 capsules

Servings per container: 30

L-Leucina 3000mg - L-Valina 2000mg - L-Isoleucina

1000mg

Se esses valores forem das 8 caps, e não de 1, então preciso tomar + 8 caps de BCAA fora o whey (que complementariam os 5g que faltam), correto?

Edit:

A dosagem do whey é de 1,5 scoop, mas eu tomo 2 scoops no pré e 2 no pós, então só no whey tomo +/- 13g de BCAA.. Faltam 2g

Então seriam 4 caps de BCAA no dia pra completar os 15, correto? (Se 8 caps = 5g, 4 caps = 2,5g)

Posso tomar 2 pré e 2 pós ou é melhor 1 quando acordar, 1 pré, 1 pós e 1 quando for dormir?

Editado por Rafael399
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Treino (A, B, C):

  • Treino A

*Supino Reto 3 x 8~12

*Crucifixo Reto 3 x 8~12

*Supino Inclinado 3 x 8~12

*Crucifixo Maquina 3 x 8~12

*Tríceps Supinado 3 x 8~12

*Triceps Testa 3 x 8~12

*Barra Paralela 3 x 8~12

*Tríceps Frances 3 x 8~12

*Desenvolvimento Máquina 3 x 8~12

*Elevação Lateral 3 x 8~12

*Remada Alta 3 x 8~12

  • Treino B

*Puxador Frente Aberto 3 x 8~12

*Pullover 3 x 8~12

*Puxador Frente Fechado 3 x 8~12

*Puxador Máquina Aberto 3 x 8~12

*Puxador Frente com pegada supinada 3 x 8~12

*Rosca Direta Barra 3 x 8~12

*Rosca Scott 3 x 8~12

*Rosca Alternada 3 x 8~12

  • Treino C

*Agachamento Livre Barra 4 x 10~12

*Agachamento Terra 4 x 10~12

*Leg 45 4 x 10~12

*Extensora 4 x 10~12

*Calf Baixo 4 x 12~15

*Panturrilha Maquina 4 x 12~15




Oque acha desse treino aí? O que pode ser adicionado, retirado, mudado, enfim.. ?

Editado por Rafael399
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte.. deixa 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno..

Evita as maquinas..

Poe supino reto como primeiro pra peito, paralela pra triceps, barra fixa pras costas, rosca direta pra biceps, agachamento pra perna..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...