Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo X-Pharma


Merellot

Posts Recomendados

Pois bem pessoal , tenho 17 anos , 63 kg , acabei machucando meu pulso a um tempo atraz e nao pude treinar por 3 meses , antes disso eu treinei 6 meses , estou voltando agora , completei 1 mes de academia, meu objetivo é hipertrofia. Comprei um combo da X-Pharma na internet no preço de 149 reais , no combo contem: Um Whey Protein Xtreme 900g - Uma Creatina Xtreme 300g - Um BCAA Amino 150 Comprimidos - Um ZMA+IGF1 120 Capsulas - Uma Maltodextrina 1kg. Fora isso Tenho uma creatina da Optimum Nutrition de 300g lacrada e umas 900g de hipercalorico aqui , queria opiniao de experientes no assunto de como devo tomar esses suplementos. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois bem pessoal , tenho 17 anos , 63 kg , acabei machucando meu pulso a um tempo atraz e nao pude treinar por 3 meses , antes disso eu treinei 6 meses , estou voltando agora , completei 1 mes de academia, meu objetivo é hipertrofia. Comprei um combo da X-Pharma na internet no preço de 149 reais , no combo contem: Um Whey Protein Xtreme 900g - Uma Creatina Xtreme 300g - Um BCAA Amino 150 Comprimidos - Um ZMA+IGF1 120 Capsulas - Uma Maltodextrina 1kg. Fora isso Tenho uma creatina da Optimum Nutrition de 300g lacrada e umas 900g de hipercalorico aqui , queria opiniao de experientes no assunto de como devo tomar esses suplementos. Grato

Whey = pós treino

creatina = pós treino

BCAA = pré e pós (obs: de comprimido nn rende, pra conseguir a dose certa tem que tomar uns 10)

hiper= qualquer horário

malto = pós

zma = placebo

pagou caro essa farinha, no mercado o KG ta só R$: 3,50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que era ruin eu nao sabia , mas ta bom , nao perguntei se é ruin ou bom. A pergunta é como devo tomar.

Que era ruin eu nao sabia , mas ta bom , nao perguntei se é ruin ou bom. A pergunta é como devo tomar.

respondi acima mas acho que vc tinha que pesquisar viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...