Postado 12/09/2013 às 17:02 09/12, 2013 Galera, queria uma avaliação do meu treino. Peguei alguns artigos e tentei juntar os exercícios da melhor maneira possível. Tenho o ombro "fraco" (desgastado) por isso queria dica de exercícios que auxiliem também com o fortalecimento do manguito rotator. Segue: A - 3x12 Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo com Halteres Cross-Over Triceps Polia Testa W Triceps Polia com Corda B - 3x12 Puxada na Frente com a Polia Alta Puxada Atrás com a Polia Alta Remada Baixa Puxada Lateral com Halteres Rosca Direta Rosca Scott Sentado com Halteres (Banco Inclinado) Rosca Martelo Rosca Invertida C - 3x12 Leg Press Cadeixa Extensora Agachamento Mesa Flexora Cadeira Abdutora Panturrilha Desenvolvimento com Barra (Militar) Elevação Lateral com Halteres ou na Corda Elevação Lateral Inclinado Exercícios para o Manguito Rotator Editado 12/09/2013 às 17:15 09/12, 2013 por D-Nox (veja o histórico de edições)
Postado 13/09/2013 às 12:57 09/13, 2013 Galera, queria uma avaliação do meu treino. Peguei alguns artigos e tentei juntar os exercícios da melhor maneira possível. Tenho o ombro "fraco" (desgastado) por isso queria dica de exercícios que auxiliem também com o fortalecimento do manguito rotator. Segue: A - 3x12 Supino Reto Supino Inclinado Cross-Over Paralelas Supino fechado Desenvolvimento com Barra (Militar) Elevação lateral B - 3x12 Pull Ups Remada Curvada Puxada na Frente com a Polia Alta Encolhimento de ombros Chin Ups Rosca Direta C - 3x12 Agachamento Leg Press Stiff Cadeixa Extensora Panturrilha Diario de treino Fullbody, alta frequência
Postado 13/09/2013 às 13:38 09/13, 2013 Autor Galera, queria uma avaliação do meu treino. Peguei alguns artigos e tentei juntar os exercícios da melhor maneira possível. Tenho o ombro "fraco" (desgastado) por isso queria dica de exercícios que auxiliem também com o fortalecimento do manguito rotator. Segue: A - 3x12 Supino Reto Supino Inclinado Cross-Over Paralelas Supino fechado Desenvolvimento com Barra (Militar) Elevação lateral B - 3x12 Pull Ups Remada Curvada Puxada na Frente com a Polia Alta Encolhimento de ombros Chin Ups Rosca Direta C - 3x12 Agachamento Leg Press Stiff Cadeixa Extensora Panturrilha ??? Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Postado 13/09/2013 às 14:24 09/13, 2013 quotei seu posto e ajeitei o seu treino do jeito que acho que ficaria melhor, mandei o treino de ombros pro A Diario de treino Fullbody, alta frequência
Crie uma conta ou entre para comentar