Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ajuda Para Emagrecimento


aElisa

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria uma ajudinha com a minha dieta. Já fiz várias e emagrecia sempre, porém o efeito sanfona sempre esteve presente. Cheguei ao meu peso máximo, 83kg e além de não estar satisfeita esteticamente, prezo muito a saúde,pois o histórico da minha família não é muito favorável. Pretendo chegar aos 65kg (que corresponde ao valor médio da faixa de IMC saudável).

Bom, tenho 22 anos, 1,73m de altura, 83kg.

Cintura 87,5cm

Barriga 100,5cm (abaixo do umbigo)

Quadril 110cm

Como disse, já fiz várias dietas,a maioria indicada por nutricionistas. Um nutrólogo já me passou a dieta de não ingerir carboidrato + femproporex + fluoxetina + diurético e laxante que tinha na fórmula manipulada. Foi a dieta que mais perdi peso,porém a que recuperei mais rápido tbm.

Com base nas dietas q já fiz,montei um modelo a seguir:

07:00- Termogênico lipo 6 black hers UC

07:30- Suco c/adoçante + 2 fatias pão de forma + presunto + mussarela

08:00- seg/qua spinning - ter/qui caminhada

09:30- whey protein solaris

12:00- 3 col sopa arroz integral + 3/4 concha de feijão + carne magra + salada

13:00- colágeno hidrolisado dissolvido na água

13:30- vou pro estágio

14:00- termogênico lipo 6 black hers UC

15:00- fruta (goiaba, banana, maça, algo fácil de transportar)

17;50- chego em casa

18:00- omelete (ou ovo cozido) com presunto e mussarela + folhas(geralmente couve ou alface) + legumes (geralmente cenoura ralada crua ou beterraba cozida)

21:00- vitamina: leite desnatado + fruta (morango ou banana ou mamão) + semente de chia

(o whey, o colágeno hidrolisado e a chia foram indicados por uma nutricionista antiga minha, pena que tive que mudar de cidade e parei de consultar com ela). Já o lipo 6 black UC hers foi propaganda via internet mesmo, vendo muitos relatos aqui no hipertrofia e tal...Preciso de um estímulo. Já estou no segundo dia de uso dele e não senti nada demais (só uma hora no spinning q senti meu coração bem acelerado e to bebendo mais água e indo mais ao banheiro para urinar)

Moro em república, então nem sempre tenho tempo, dinheiro para fazer as coisas bem feitinhas..(saudade da mamãe).. o dia é bem corrido:faculdade, inglês, estágio...Então opto por coisas práticas, rápidas.

Bem, podem atirar as pedras, rsrs


Esqueci de um detalhe, algumas sextas farei spinning as 18h. E nos fds pretendo pedalar na bike ergométrica que tem na casa dos meus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey protein solaris tem mais carboidrato que proteína. Não compra mais isso. Colágeno não funciona da forma que você acha.

Senti falta de alimentos com proteínas.

Efeito sanfona normalmente acontece porque as pessoas acham que a dieta emagrece e depois elas não vão engordar.

Dieta deve ser feita pra sempre. Só adaptando a cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey protein solaris tem mais carboidrato que proteína. Não compra mais isso. Colágeno não funciona da forma que você acha.

Senti falta de alimentos com proteínas.

Efeito sanfona normalmente acontece porque as pessoas acham que a dieta emagrece e depois elas não vão engordar.

Dieta deve ser feita pra sempre. Só adaptando a cada pessoa.

Quais alimentos poderia incluir? e em quais horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua finalidade é emagrecer, né?

Ok, na forma mais simples eu diria: Procure um nutricionista de qualidade pra lhe acompanhar.

Mas de forma genérica eu diria: Da uma pesquisada no fórum ou em alguns sites de confiança (tem muito site que fala asneira) como montar uma dieta bacana.

Vá encaixando os alimentos nas necessidades e distribua durante o seu dia de forma que você não fique satisfeita com as refeições.

De começo eu diria que você pode montar sua dieta com cerca de:

2~3g/kg de Carboidratos

1,5~2g/kg de Proteínas

0,6~1g/kg de Gorduras.

(Isso é uma recomendação, não sou nutricionista nem nada, por isso aconselho pesquisas e mais pesquisas, ou ajuda de um profissional.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o que ele ja disse, como voce foi enganada com suplementos, sugiro que procure no youtube/google por Felix bonfim - laudos dos suplementos...

como voce comprou Solaris, pode muito bem comprar outro que TAMBEM nao presta..

entao da uma olhada nesses laudos, pra voce saber qual suplemento atualmente é confiavel..

por que se nao voce vai incluir algo na dieta, achando que é X, mas na verdade é Y. logo sua dieta NÃO funcionará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o que ele ja disse, como voce foi enganada com suplementos, sugiro que procure no youtube/google por Felix bonfim - laudos dos suplementos...

como voce comprou Solaris, pode muito bem comprar outro que TAMBEM nao presta..

entao da uma olhada nesses laudos, pra voce saber qual suplemento atualmente é confiavel..

por que se nao voce vai incluir algo na dieta, achando que é X, mas na verdade é Y. logo sua dieta NÃO funcionará!

Obrigada pela dica, vou pesquisar sim! e a respeito da alimentação em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como o ritch disse, senti falta de alimentos nessa dieta, principalmente os proteicos...

procure por " calcular taxa metabolica basal "

nisso voce terá a resposta de quantas Calorias gasta diariamente.

após isso, voce pode planejar sua dieta (Ganho ou Perder)

tirando as Calorias, ou aumentando...

como seu intuito é perder, sugiro que vá abaixando as Calorias POUCO a pouco...

exemplo:

Sua Taxa deu 3000? faça uma dieta baseada em 2600 calorias...

(um deficit de 400)

faça por um tempo, obteve resultados positivos? calcule novamente tudo, e refaça o deficit...

assim seu corpo nao acostuma com aquela dieta, e nao " para no tempo ".

OBS: os numeros acima foram apenas de exemplo.

bom, quanto as calorias, ta ai...

agora quanto a quantidade de alimentos, o Ritch disse no segundo post dele:

2~3g/kg de Carboidratos

1,5~2g/kg de Proteínas

0,6~1g/kg de Gorduras.

Ou seja... distribua esses macronutrientes ao longo do dia, até dar a quantidade certa de cada, e as calorias certas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...