Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico - Real Gains - Universal


Nettynho99

Posts Recomendados

Alô marombada, me tirem uma duvida aê na humildade.. é sobre o suplemento hipercalórico da Universal - Real Gains. Vo mandar minha medidas aê pra vocês terem uma noção do meu corpo.. ai vai:

Idade: 17 anos

Altura: 1,83m

Peso: 86 kg

To querendo ganhar mais uma massa, tipo.. fechar o ano com uns 90 kg, aê pensei em tomar o hipercalórico da universal, porém tenho medo de ganhar muita gordura, principalmente na região do abdomên. Atualmente to tomando Carnivor (MuscleMeds)+ Dextrose (X-Pharma) no pós-treino, Malto (X-Pharma) no intra-treino e ZMA (Body Action) antes de dormir. Como comecei a tomar semana passada ainda é cedo para divulgar algum resultado..

Mas voltando ao assunto Real Gains, alguem aee ja tomou e recomenda? Ganhou uma massa legal? Aumentou muito a gordura corporal? Ganhou qtos kgs?

Quem puder ajudar aê agradeço desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo que treina comigo tomou já, ganhou uns 7kgs em 2 meses e meio. O mérito disso, no entanto, não é só do Real Gains, até pq quando ele começou a tomar, juntou carnivor, creatina e glutamina.. Enfim, ele parou de tomar depois de um tempo quando notou que tava ganhando muita barriga.

De qualquer forma, pode comprar, é um bom hipercalórico sim, bem conceituado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Eduardo, faz um caseiro mano e também não vai ser o hipercalórico que vai definir seus ganhos e sim a dieta em si, toma o melhor hiper do mundo e n faz dieta pra tu ver hihihihi

e para de usar produtos da x-pharma, eles n prestam ^^

malto da xpharma acho que eh o unico produto confiavel hahahahha rlxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.... 300 conto em calorias em pó , meu deus...

não sei o que é pior,o cara gastr grana com isso ou o outro ali que falou que "tava dando barriga" HADSOUHSDAOUHSDOAOSA pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...