Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey+Bcaa+Creatina(Preferencia Universal)+Albumina+No2


stecca

Posts Recomendados

quero comprar esses 5 suplementos,só nao sei se vai dar algum resultado,quero fazer um teste durante 5 meses, e claro com dieta(que ja tenho e descanso).Atualmente só tomo whey da optimum o famoso GOLD100% .....gostaria de saber como posso usar esses 5 que iriei comprar e se devo acrescentar o NO2,na verdade nao sei muito bem para que serve,obs: o whey é isolado, e nao da optimum, pois nao tenho tanta grana assim no maximo quero gastar uns 270-+...gostaria de suas opinioes, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se vc comer bem, e conseguir atingir os macros necessarios, compre creatina e um multivitaminico. Se tiver dificuldade de atingir as proteinas, compra o whey. BCAA nem rola, pq o custo beneficio é alto, e como ja disseram, no whey ja tem bcaa, nos alimentos tb, frango, ovos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...