Postado 10/09/2013 às 11:09 09/10, 2013 A tempo que venho treinando e me dedicando.. agora fui chamado para começar a treinar no time de futebol.. 1 hora por dia, terça fisica, e coletivo o resto da semana.. minha pergunta é simples e direta.. : isso atrapalharia meus ganhos ?
Postado 10/09/2013 às 11:14 09/10, 2013 A tempo que venho treinando e me dedicando.. agora fui chamado para começar a treinar no time de futebol.. 1 hora por dia, terça fisica, e coletivo o resto da semana.. minha pergunta é simples e direta.. : isso atrapalharia meus ganhos ? não cara. ai depende do seu objetivo se estiver bulkando os dias de jogo, joga mais umas 300kcals de comida, e ja era, compensa o gasto do jogo. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/09/2013 às 15:17 09/10, 2013 Autor não cara. ai depende do seu objetivo se estiver bulkando os dias de jogo, joga mais umas 300kcals de comida, e ja era, compensa o gasto do jogo. certo, muito obrigado, pois preciso decidir isso.. tenho o futebol só como um passatempo, e meu foco é na academia mesmo.. tenho uma duvida, se pudesse me responder ficaria mt grato, no caso, dia de fisica, exigi muito das pernas, muito mesmo, é bastante pesado o treinamento.. isso n geraria um over nas pernas de modo algum, a dizer que treino perna, quarta e sabado, e a fisica é na terça ?
Postado 10/09/2013 às 16:53 09/10, 2013 certo, muito obrigado, pois preciso decidir isso.. tenho o futebol só como um passatempo, e meu foco é na academia mesmo.. tenho uma duvida, se pudesse me responder ficaria mt grato, no caso, dia de fisica, exigi muito das pernas, muito mesmo, é bastante pesado o treinamento.. isso n geraria um over nas pernas de modo algum, a dizer que treino perna, quarta e sabado, e a fisica é na terça ? não, estando em bulking, seu corpo ia conseguir se recuperar depois de certo tempo, ele entrara em adaptação. mas tem que ficar esperto com lesão... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar