Ir para conteúdo

Duvida Whey Ou Bcaa+Creatina

leeahdeia

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera sou novo aqui no forum queria muito ajuda de vocês, como acontece com muitos aqui a grana é curta então para mim tomar Whey+BCAA+Creatina fica muito puxado para mim, sendo casado tenho gasto com a familia e tudo, mais beleza eu no momento estou tomando BCAA+Creatina, queria saber a opinião de vocês continuo assim ou paro e tomo só Whey que sairia na mesma faixa de preço, é melhor tomar só Whey ou melhor continuar no BCAA+Creatina, Por Favor que puder dar um toque ai Flw..

No Pain No Gain

Postado (editado)

Olá Galera sou novo aqui no forum queria muito ajuda de vocês, como acontece com muitos aqui a grana é curta então para mim tomar Whey+BCAA+Creatina fica muito puxado para mim, sendo casado tenho gasto com a familia e tudo, mais beleza eu no momento estou tomando BCAA+Creatina, queria saber a opinião de vocês continuo assim ou paro e tomo só Whey que sairia na mesma faixa de preço, é melhor tomar só Whey ou melhor continuar no BCAA+Creatina, Por Favor que puder dar um toque ai Flw..

No Pain No Gain

não se preocupe amigo. pra mim e muitos do forum apenas creatina é necessaria se caso for suplementar

ganhei 5kg em 40 dias sem suples, apenas com uma alimentação de 2g de ptn/dia

Editado por Pedrocka
Postado

na minha opinião continua no que ta mesmo...e o BCAA tenta compras esses aminoácidos de forma isoladas creio que talvez saia mais barato...whey = proteína ou seja com uma boa dieta vc consegue isso...creatina vc teria que comer muita carne, mas muita mesmo para conseguir a quantidade que vc suplementa...e aminoácidos suplementados na dose correta considero essenciais que nem a Creatina e um Multivitamínico que é barato tbm..abç

Postado

na minha opinião continua no que ta mesmo...e o BCAA tenta compras esses aminoácidos de forma isoladas creio que talvez saia mais barato...whey = proteína ou seja com uma boa dieta vc consegue isso...creatina vc teria que comer muita carne, mas muita mesmo para conseguir a quantidade que vc suplementa...e aminoácidos suplementados na dose correta considero essenciais que nem a Creatina e um Multivitamínico que é barato tbm..abç

O Cara Vlw pelas dicas qual seria esses Aminoácidos isolados ?

Postado (editado)

O Cara Vlw pelas dicas qual seria esses Aminoácidos isolados ?

A princípio os aminoácidos componentes dos BCAAs são:

Leucina(Leucine)
Valina(Valine)
Isoleucina(Isoleucine)

de uma olhada nesse post aqui, acabei de falar algo sobre aminoácidos...aconselho vc a ler tbm sobre eles e ver qual se encaixa melhor para vc e com os seus objetivos:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/137653-essa-suplementacao-ta-boa/

Editado por Bikochenko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...